Action & Adventure: Geral

Responder

Ajuda p.f para o Assassin´s Creed 2

Boas a todo o pessoal maravilhoso desta comunidade!

Gostava de saber se alguém me pode ajudar no seguinte:

existe 2 troféus que não consigo desbloquear no assassin´s creed 2

o 1º é o que diz " Pickpocket 1000 florins" já abri todos os tesouros e não desbloquiou

o 2º é o " Wear the auditore cape in each city" também já corri todas as cidades com ele e não desbolquiou

Ficaria muito grato a quem me pudesse ajudar :xLol: 

Por favor, usar texto formatado

Re: Ajuda p.f para o Assassin´s Creed 2

O 1º não é para abrir os tesouros, mas sim, tens que roubar das pessoas 1000 florins. Para isso basta passar por elas e apertar no X.

O 2º, já tens a capa auditore vestida?! Para a ganhar tens que coleccionar todas as penas. Se tens o passo anterior, para além das cidades também que que passar pelas Montanhas! :smileyhappy:

Espero ter ajudado! :smileywink:

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.175
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 3 de 6 (60 Visualizações)

Pickpocket 1000 florins - tens que roubar os transeuntes!

Vais passando pelas pessoas e carregas no X e roubas-lhes dinheiro. Vais passando por montes de pessoas sempre a carregar no botão.

Depois foge para outra zona para não seres descoberto e faz o mesmo. Vai repetindo até te sair o troféu.

Já desbloqueaste a Auditore Cape? Tens que apanhas as 100 penas para a desbloquear. Depois de apanhares as 100 penas tens que as levar para casa e a capa é-te dada pela "tua" mãe!

Depois vestes a capa e vais a todas as cidades. Atenção que as montanhas também contam como uma localização para o troféu.

Boa Sorte!

:Thumbs:

Desde já muito obrigado pelas respostas breves amigo Aluai e amigo Nuno Vale

A do 1º troféu eu entendi agora a do 2º eu já apanhei as penas todas e a mãe fala com ele etc etc e depois disse-me capa auditore adquirida,mas eu olhei para ele e não achei nenhuma diferença tipo ver se tinha a tal capa auditore,pois eu já passei mesmo por todas as cidades incluindo as montanhas,e mais uma vez obrigado a voçês amigos :Thumbs:  :Thumbs:

Lourrim12 escreveu:

Desde já muito obrigado pelas respostas breves amigo Aluai e amigo Nuno Vale

A do 1º troféu eu entendi agora a do 2º eu já apanhei as penas todas e a mãe fala com ele etc etc e depois disse-me capa auditore adquirida,mas eu olhei para ele e não achei nenhuma diferença tipo ver se tinha a tal capa auditore,pois eu já passei mesmo por todas as cidades incluindo as montanhas,e mais uma vez obrigado a voçês amigos :Thumbs:  :Thumbs:

Depois de desbloqueares a capa tens de equipar a mesma. Tens dei ir ao Menu -> Inventario -> Equipamento e selecionas a capa Auditori.

A capa é toda preta com apenas um Brasão

BF3 Stats

Ok amigo ZeTunga muito obrigado :Thumbs:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes