Action & Adventure: Geral

Responder

Re: Assassin´s Creed: Revelations

E para quem está registado no Uplay.

Eu estou registado mas ainda não recebi o código.

O que vale é que tenho o PLUS. Ontem renovei por mais 1 ano.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
XyKoH
Envios: 1.913
Registado: ‎10-12-2008
Mensagem 72 de 268 (383 Visualizações)

Também ainda não recebi o código...:smileysad:

[ Editado ]

Quase ninguém que tenha conta uplay, recebeu:/ É necessário ir ao fórum oficial e pedir o código.

Não sei se o link vai funcionar, mas façam o pedido a esta moderadora -> ACR forum oficial

Assassin's Creed Revelations Pre-Order Bonus Mission and Sword (Vlad, The Impaler)

Trailer

Para já, apenas disponível para pre-orders na Gamestop da América:/ Acho que também vamos receber mais cedo ou mais tarde.

Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 75 de 268 (317 Visualizações)

O video que demonstra o funcionamento da Hookblade está fixe :smileyhappy: vai ser uma arma excelente.

http://www.eurogamer.pt/videos/assassins-creed-revelations-gameplay-13

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 76 de 268 (292 Visualizações)

[ Editado ]

espero nao estar a estragar nada da historia para quem ainda nao chegou la

Referência explícita (Spoiler)
mas fiquei sem perceber porque é que o desmond mata akela loira que foi tao amiga dele durante o jogo todo no brotherhood 

:Confused:

Oh obrigado...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 78 de 268 (275 Visualizações)

desculpem :smileysad: nao foi por mal eu tambem acelerei na jogatana pk so tinha jogado o 1 a 1mes e tal dps comprei derrepente o 2 e o brotherhood pk ia sair o revelations e cheguei ao fim dos dois ontem cheguei mm ao fim do brotherhood fikei super confuso.mas ok.

Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 79 de 268 (253 Visualizações)

marcochapita escreveu:

espero nao estar a estragar nada da historia para quem ainda nao chegou la

mas fiquei sem perceber porque é que o desmond mata akela loira que foi tao amiga dele durante o jogo todo no brotherhood 

:Confused:

Já não me lembro bem da cena mas hei-de dizer que foi um sacrificio mas não me lembro para quÊ, mas não sei se reparaste o Desmond foi obrigado a fazer aquilo contra a sua vontade.

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

[ Editado ]

Alguém sabe trocar os textos do jogo, que vêm em PT-BR para Inglês?
Será que se desinstalar o jogo mudar o idioma da ps3 para inglês e voltar a instalar funciona?

O meu problema é que há muitas palavras que são completamente estranhas e já me custaram uma sincronização completa...ao menos o jogo devia dar a opção de escolher o idioma antes de instalar.

Sentido aquilino (eagle vision) não me sai da cabeça xD

edit: o jogo foi comprado em Portugal.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes