Responder
Level 13

Playstation Staff

Re: Assassin´s Creed Revelations

Aluai escreveu:

knudle escreveu:

TravaX wrote:

Ontem diverti-me bastante com o multiplayer :Thumbs:

Era só para ter jogado uma horita, começamos passava um pouco das 23 acabamos por ficar até à 1 da manhã a jogar.

Momento da noite para mim, Knudle faz uma fuga perfeita, através dos portões que se fecham após a passagem, obrigando-me a ir pela corda que nos leva até ao telhado, mas como o Mr K não queria ficar sozinho veio ter comigo ao telhado, o meu objetivo era mata-lo, dei-lhe uma facada :Evil:

Laaaaag laaaag, carreguei na bola. Queria fazer jogada de mestre e ir dar-te uma chapada. Correu mal, mas foi o lagggg hein :Lol:

Houve lá um round daquele modo tipo contamination, corruption ou sei lá o quê. Que ainda fugi de uns 4 já ia todo guloso jogar-me para uma daquelas alavancas que te eleva aos telhados mas bati num civil e levei com um martelo na cabeça. Essa é que era grande fuga.

E que tal jogarmos isto domingo aí às 15h?

Por acaso até curto o multiplayer. Mas é muito trabalho de câmara, até fico tonto. Nem me lembro que o R2 e L2 fazem coisas. :Stupid:

R2 e L2, para mim são teclas que não existem :Stupid:... mas fazem toda a diferença!

Mt verdade :smileyhappy:

Especialmente se tiveres material que te eliminam logo...

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 211 de 268 (93 Visualizações)
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

[ Editado ]

carneiro_hd escreveu:

Aluai escreveu:

knudle escreveu:

TravaX wrote:

Era só para ter jogado uma horita, começamos passava um pouco das 23 acabamos por ficar até à 1 da manhã a jogar.

Momento da noite para mim, Knudle faz uma fuga perfeita, através dos portões que se fecham após a passagem, obrigando-me a ir pela corda que nos leva até ao telhado, mas como o Mr K não queria ficar sozinho veio ter comigo ao telhado, o meu objetivo era mata-lo, dei-lhe uma facada :Evil:

Laaaaag laaaag, carreguei na bola. Queria fazer jogada de mestre e ir dar-te uma chapada. Correu mal, mas foi o lagggg hein :Lol:

Houve lá um round daquele modo tipo contamination, corruption ou sei lá o quê. Que ainda fugi de uns 4 já ia todo guloso jogar-me para uma daquelas alavancas que te eleva aos telhados mas bati num civil e levei com um martelo na cabeça. Essa é que era grande fuga.

Por acaso até curto o multiplayer. Mas é muito trabalho de câmara, até fico tonto. Nem me lembro que o R2 e L2 fazem coisas. :Stupid:

R2 e L2, para mim são teclas que não existem :Stupid:... mas fazem toda a diferença!

R2 e L2, raramente me lembro da sua existência no jogo.

Domingo às 15h, conta comigo.

0 Kudos
Mensagem 212 de 268 (91 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

TravaX escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Aluai escreveu:

knudle escreveu:

TravaX wrote:

R2 e L2, raramente me lembro da sua existência no jogo.

Domingo às 15h, conta comigo.

Domingo às 15 vou tentar estar tb :smileytongue:, tenho de chegar ao nível 20 :Evil:

Cmps,

0 Kudos
Mensagem 213 de 268 (87 Visualizações)
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Este domingo é impossível para mim! :smileysad:

1ªLigaPT'14/15

0 Kudos
Mensagem 214 de 268 (82 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Domingo às 15h lá estarei entaão :smileyhappy:
0 Kudos
Mensagem 215 de 268 (76 Visualizações)
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

Então pronto, já temos 4 para irmos levar nos chifres em conjunto.

Aluai, buuuuuuuh :smileytongue:

0 Kudos
Mensagem 216 de 268 (67 Visualizações)
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

knudle escreveu:

Então pronto, já temos 4 para irmos levar nos chifres em conjunto.

Aluai, buuuuuuuh :smileytongue:

:xEvil:

Ficaste marcado num próximo jogo!!!! :Sniper:

1ªLigaPT'14/15

0 Kudos
Mensagem 217 de 268 (62 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Não dá para se jogar todos contra um?

Até eu comprava o jogo se fosse para abrir a época de caça aos knudles.
Shadow Sig
0 Kudos
Mensagem 218 de 268 (58 Visualizações)
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

Não sei. Mas acho que há lá um modo que se chama manhunt. Mas deve de ir rodando. Talvez em private dê para fazer isso. Não faço ideia.

0 Kudos
Mensagem 219 de 268 (57 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

knudle escreveu:

Não sei. Mas acho que há lá um modo que se chama manhunt. Mas deve de ir rodando. Talvez em private dê para fazer isso. Não faço ideia.

LOL, tu jogaste manhunt :smileytongue:

Manhunt é 2 rondas em equipa: numa somos os caçadores, noutra somos os caçados!

Não há caça ao knudle, o mais aproximado é o modo corruption em que começam 2 corrompidos e têm de caçar os outros 6 que vão ficando tb. Foi nesse modo que o knudle andava a fugir dos outros 7 da sala xD

Cmps,

0 Kudos
Mensagem 220 de 268 (55 Visualizações)
0 Kudos