Action & Adventure: Geral

Responder

Re: Assassin´s Creed Revelations

knudle escreveu:

Esqueci-me disto completamente.:smileysad:

Desculpem.

LOL, se pudesses devias ter entrado :smileytongue: só começamos pra aí a essa hora :smileywink:

Foi bacano, já domino um bocadinho mais. O TravaX e o SiulBC dominam bastante tb!

Cmps,

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
siulCBC
Envios: 530
Registado: ‎07-12-2011
Mensagem 232 de 268 (78 Visualizações)

Estivemos todos muito bem :smileyhappy: sempre quase no top.

Não percebo é nada daquele Artifact Assault :s. Do mesmo género gostei muito mais do Steal the Artifact.

Próximo fim-de-semana estou lá para se voltar a fazer uma jogatana.

cumps.
MVP
TravaX
Envios: 4.055
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 233 de 268 (72 Visualizações)

Já começo a apanhar o jeito!

Próximo domingo à mesma hora estarei presente para mais, se houver pessoal para jogar.

MVP
TravaX
Envios: 4.055
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 234 de 268 (58 Visualizações)

Esqueci-me de mencionar, houve um dos jogos em que fiquei em primeiro e parti-me a rir.

Vou explicar o porquê.

Mencionei no chat que ia ausentar-me, mas antes deixei o meu assassino a andar sozinho no meio da multidão enquanto dei uma corrida para cortar a passagem de água para minha casa (houve um auto intitulado "técnico" que fez asneira), quando volto para a PS3 vejo que o meu assassino continuava a andar e que sou o único sobrevivente.

Mal tomei conta do controlo do boneco vejo atrás de mim um dos jogadores a matar um civil com a mesma aparência do meu assassino, quando o vejo a vir na minha direção decidi correr, mas correu muito mal, pois mal dei um passo fui morto.

Conclusão, mais vale deixar o boneco a andar sozinho.

TravaX escreveu:

Esqueci-me de mencionar, houve um dos jogos em que fiquei em primeiro e parti-me a rir.

Vou explicar o porquê.

Mencionei no chat que ia ausentar-me, mas antes deixei o meu assassino a andar sozinho no meio da multidão enquanto dei uma corrida para cortar a passagem de água para minha casa (houve um auto intitulado "técnico" que fez asneira), quando volto para a PS3 vejo que o meu assassino continuava a andar e que sou o único sobrevivente.

Mal tomei conta do controlo do boneco vejo atrás de mim um dos jogadores a matar um civil com a mesma aparência do meu assassino, quando o vejo a vir na minha direção decidi correr, mas correu muito mal, pois mal dei um passo fui morto.

:Lol:

Já me aconteceu algo do género!

Embaixador.gif

Level 3

Level 3
siulCBC
Envios: 530
Registado: ‎07-12-2011
Mensagem 236 de 268 (52 Visualizações)

TravaX escreveu:

Vou explicar o porquê.

looooooooool. Vou exprimentar essa técnica para a próxima vez. :Wink:

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 237 de 268 (45 Visualizações)

[ Editado ]

Eu ao domingos às 3 vou poder quase sempre porque é uma hora que trabalho sempre independentemente do turno.

Ontem depois já não apareci porque só ia jogar para aí 20 minutos.

Alguém quer abrir o tópico?

knudle escreveu:

Eu ao domingos às 3 vou poder quase sempre porque é uma hora que trabalho sempre independentemente do turno.

E será uma FN ou FD aos Domingos às 15H?

Embaixador.gif

[ Editado ]

Aluai escreveu:

knudle escreveu:

LOL! Mas quem abrir o tópico tem de garantir presença todos os domingos às 15 :smileytongue: ?

Cmps,

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 240 de 268 (28 Visualizações)

carneiro_hd wrote:

Aluai escreveu:

knudle escreveu:

LOL! Mas quem abrir o tópico tem de garantir presença todos os domingos às 15 :smileytongue: ?

Cmps,

Não é para ser FN, é um evento que vamos repetindo se houver malta.

Podemos ir mudando os dias/horas.

Carneiro, não ha exigências dessas, ainda mais com o calor agora.

Tendo um dia/hora fixa posso meter no calendário da PS.com e assim vai aparecendo malta de lá.

Porquê Aluai, não podes a essa hora/dia?

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes