em 27-05-2012 06:13 PM
em 27-05-2012 08:22 PM
em 27-05-2012 09:15 PM
em 27-05-2012 11:25 PM
Esqueci-me de mencionar, houve um dos jogos em que fiquei em primeiro e parti-me a rir.
Vou explicar o porquê.
Mencionei no chat que ia ausentar-me, mas antes deixei o meu assassino a andar sozinho no meio da multidão enquanto dei uma corrida para cortar a passagem de água para minha casa (houve um auto intitulado "técnico" que fez asneira), quando volto para a PS3 vejo que o meu assassino continuava a andar e que sou o único sobrevivente.
Mal tomei conta do controlo do boneco vejo atrás de mim um dos jogadores a matar um civil com a mesma aparência do meu assassino, quando o vejo a vir na minha direção decidi correr, mas correu muito mal, pois mal dei um passo fui morto.
Conclusão, mais vale deixar o boneco a andar sozinho.
em 27-05-2012 11:30 PM
TravaX escreveu:Esqueci-me de mencionar, houve um dos jogos em que fiquei em primeiro e parti-me a rir.
Vou explicar o porquê.
Mencionei no chat que ia ausentar-me, mas antes deixei o meu assassino a andar sozinho no meio da multidão enquanto dei uma corrida para cortar a passagem de água para minha casa (houve um auto intitulado "técnico" que fez asneira), quando volto para a PS3 vejo que o meu assassino continuava a andar e que sou o único sobrevivente.
Mal tomei conta do controlo do boneco vejo atrás de mim um dos jogadores a matar um civil com a mesma aparência do meu assassino, quando o vejo a vir na minha direção decidi correr, mas correu muito mal, pois mal dei um passo fui morto.
![]()
Já me aconteceu algo do género!
em 27-05-2012 11:56 PM
TravaX escreveu:Esqueci-me de mencionar, houve um dos jogos em que fiquei em primeiro e parti-me a rir.
Vou explicar o porquê.
looooooooool. Vou exprimentar essa técnica para a próxima vez. ![]()
28-05-2012 08:46 AM - editado 28-05-2012 08:47 AM
Eu ao domingos às 3 vou poder quase sempre porque é uma hora que trabalho sempre independentemente do turno.
Ontem depois já não apareci porque só ia jogar para aí 20 minutos.
Alguém quer abrir o tópico?
em 28-05-2012 10:14 AM
28-05-2012 11:07 AM - editado 28-05-2012 11:10 AM
Aluai escreveu:
knudle escreveu:Eu ao domingos às 3 vou poder quase sempre porque é uma hora que trabalho sempre independentemente do turno.
E será uma FN ou FD aos Domingos às 15H?
LOL! Mas quem abrir o tópico tem de garantir presença todos os domingos às 15
?
Cmps,
em 28-05-2012 12:27 PM
carneiro_hd wrote:
Aluai escreveu:
knudle escreveu:
Eu ao domingos às 3 vou poder quase sempre porque é uma hora que trabalho sempre independentemente do turno.
E será uma FN ou FD aos Domingos às 15H?
LOL! Mas quem abrir o tópico tem de garantir presença todos os domingos às 15
?
Cmps,
Não é para ser FN, é um evento que vamos repetindo se houver malta.
Podemos ir mudando os dias/horas.
Carneiro, não ha exigências dessas, ainda mais com o calor agora.
Tendo um dia/hora fixa posso meter no calendário da PS.com e assim vai aparecendo malta de lá.
Porquê Aluai, não podes a essa hora/dia?
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.