Action & Adventure: Geral

Responder
Solução aceite

Assassin's Creed - Sequencia historica entre os jogos?

Boas!

Estava a pensar em comprar o Assassins Creed (Brotherhood) para a Ps3, mas no entanto penso que a serie de Assassins Creed tem uma historia que continua jogo após jogo. Nesse caso, estou a pensar em comprar não apenas o Brotherhood mas sim o I, II e por ai a diante conforme os fosse passando.

Baseado nisso, o Assassins Creed tem uma sequencia na historia por entre os jogos? Ou se tem, vale a pena comprar toda a serie? Ou será desperdicio de dinheiro comprar as series mais antigas?

Obrigado

Por favor, usar texto formatado

Re: Assassin's Creed - Sequencia historica entre os jogos?

A sequência da História é a seguinte:

1º - Assassin'S Creed II

2º - AC Brotherhood

3º - AC Revelations

Acho que vale a pena comprar o II.

O I não compres, pois se tiveres intenção de comprar o Revelations, este vem com o I incluido no Blu-Ray.

Embaixador.gif

Obrigado pela resposta. Penso que vou comprar o I dependendo do preço´porque o Revelations só estou a pensar comprar quando baixar o preço porque tá mesmo muito caro, mesmo lá fora...
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 4 de 5 (4.544 Visualizações)

Olha que o primeiro é um bocado "seca". A minha sugestão é: lê a história do primeiro e salta logo para o segundo.

Concordo plenamente com o Knudle, o gameplay do 1º não é grande coisa, só mesmo pela história (já vim um bocado tarde xb )

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes