em
05-06-2012
07:01 PM
- última edição em
05-06-2012
07:26 PM
por
knudle

Produtora: Quantic Dream
Editora: Sony Computer Entertainment
Género: Acção/Aventura
Lançamento: TBA
Durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2012, David Cage confirmou que o próximo projeto da Quantic Dream será "Beyond: Two Souls".
O foco do jogo recairá sobre o mistério da vida após a morte - "A morte é o maior mistério da humanidade. O que acontece depois, ninguém sabe.", disse Cage.
"Beyond será diferente de tudo aquilo que vocês já experimentaram antes", de acordo com Cage. "Se vocês tomarem as decisões corretas, talvez descobrirão o que está além".
Na apresentação, ficou também confirmada a informação de que a protagonista do jogo, Jodie Holmes será interpretada por Ellen Page.
06-06-2012 07:52 PM - editado 06-06-2012 07:52 PM
BEYOND: Two Souls ganha data de lançamento
Depois de anunciado na E3 a Sony dá-nos mais informação sobre BEYOND: Two Souls, um exclusivo para a PlayStation 3 dos criadores do aclamado Heavy Rain, é um thriller psicológico intenso, protagonizado por Ellen Page, atriz que protagonizou no cinema filmes como Juno e Inception.
BEYOND: Two Souls está a usar um motor de jogo completamente novo para acompanhar um enredo intenso e original, BEYOND: Two Souls marca o início de uma nova geração de jogos dramáticos interativos.
Jodie Holmes é uma jovem mulher que possui poderes sobrenaturais através de uma ligação psíquica com uma entidade invisível e misteriosa. Ela irá viver momentos intensos e o jogador terá que determinar o destino de Jodie através de ações e decisões.
À medida que percorreremos o mundo de Jodie iremos enfrentar desafios espantosos com uma carga emocional nunca antes vista num videojogo. Tudo isso com a mais avançada tecnologia desenvolvida pela Quantic Dream, responsável pela criação de alguns dos mais incríveis gráficos que já passaram pela PS3.
BEYOND: Two Souls será ainda compatível com o comando de movimento PlayStation Move e tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2013.
fonte: PG
em
12-06-2012
07:38 PM
- última edição em
15-06-2012
02:12 PM
por
knudle
em 12-06-2012 09:13 PM
em 15-06-2012 01:46 PM
em 01-08-2012 01:04 PM
Beyond será mais pela jornada emocional que divertimento
Beyond: Two Souls é o novo exclusivo para a PlayStation 3 em produção nos estúdios da Quantic Dream, tendo como diretor criativo e produtor David Cage, que volta a comentar sobre a sua visão para o jogo.
Em declarações à revista Edge, Cage afirma que com Beyond: Two Souls o seu objetivo é "não quero desafiar os polegares, eu quero desafiar as suas mentes".
David Cage volta a referir que quer criar algo diferente, comentando até que "não estou interessado em lhes dar 'divertimento', quero dar-lhes um significado". Acrescentando, "O meu objetivo é surpreender as pessoas, dar-lhes algo que elas querem sem saber que querem. Quero criar uma jornada emocional, uma experiência única".
Sobre a ligação com o jogo, ou com a personagem, David Cage afirma que os jogadores irão poder entrar numa ligação emocional com ela, dizendo "Talvez isto seja irrelevante ou muito ambicioso. Talvez seja algo que as pessoas não queiram na verdade. Mas este é o objetivo que coloquei a mim próprio com Beyond: criar algo diferente".
Fonte: Eurogamer
em 12-11-2012 04:51 PM
David Cage deseja que jogadores nada soubessem sobre Beyond
David Cage, escritor e produtor de Beyond: Two Souls, revelou ao blogue oficial PlayStation que preferia que os jogadores jogassem o seu jogo sem qualquer conhecimento para maior impacto.
Cage sabe que não é possível mas se pudesse nada diria e nada mostraria sobre Beyond. O responsável por Heavy Rain diz ainda que o novo jogo se distancia deste nos métodos de controlo e que gostaria que os jogadores o abordassem sem presunções.
"Penso que não deveria haver preparação para Beyond. Deves partir para o jogo tentando saber o mínimo possível. Como outros criadores de jogos, desejo que pudesse nada dizer e nada mostrar, e colocar uma simples capa preta nas prateleiras para que os jogadores começassem o jogo completamente em branco, sem informação dos trailers."
"Isto é algo que obviamente não é possível, infelizmente. Para as pessoas que confiam em nós e adoraram Heavy Rain - vão ser surpreendidas, vamos dar-vos algo que esperam sem saber sequer que o espera."
"Penso que vai ser uma verdadeira experiência. Acreditamos nele e estamos a trabalhar arduamente nele. Estamos mesmo surpreendidos todos os dias ao ver o jogo nascer nos ecrãs; é um verdadeiro mimo e uma verdadeira surpresa. Espero que tenha o mesmo efeito nos jogadores."
Cage revelou ainda que estão quase prontos para a versão alfa e que esta é uma fase crítica do desenvolvimento. Sendo a primeira vez que o jogo é reunido numa versão completa, existem erros e problemas, mas depois vem a versão beta e aí já se parece com o que vai chegar às lojas.
Fonte: Eurogamer
em 15-01-2013 11:05 AM
Para os interessados, um Gameplay de 7 minutos ![]()
O jogo promete!
em 15-01-2013 03:26 PM
em 22-03-2013 11:48 AM
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.