Action & Adventure: Geral

Responder

Castlevania: Lords of Shadow 2

[ Editado ]

Produtora: Mercury Steam

Editora: Konami

Género: Acção/Aventura

Lançamento: TBA

Depois de muita especulação, finalmente Castlevania: Lords of Shadow 2 foi anunciado pela Konami na sua conferência pré-E3 2012. O jogo foi apresentado através de um trailer, com uma animação impressionante.

A Konami deixou a “surpresa” do novo Castlevania para o final da conferência, e apenas o trailer foi exibido, sem nenhuma entrevista com produtores ou algum tipo de comentário. Por fim, informou que todos os detalhes serão revelados na próxima semana, durante a E3 2012.

Por favor, usar texto formatado
MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 2 de 14 (148 Visualizações)

Re: Castlevania: Lords of Shadow 2

[ Editado ]

Grande I_Shadow_I! Vinha mesmo agora abrir tópico para este jogo :smileyhappy: . Vi a trailer na pré-conferência da Konami e pela hora almoço desse dia ainda estava com aquele entusiasmo de miudo. A direcção artítica, pelo que dá para ver na teaser está a cimentar muito bem os conceitos do jogo anterior. Agora é aguardar por mais detalhes. Cumps

Banner by pixelmania

Estou com o "bichinho" de querer jogar isto!

Não tive oportunidade de jogar muito do primeiro, pois emprestaram-me por pouco tempo, mas hei-de pedir de novo.
MVP
Von_Noir
Mensagem 4 de 14 (134 Visualizações)

Sim! Pede outra vez que vale mesmo a pena. Assim quando jogares este até pode ser que o aprecies mais do que se não tiveres vivido a história do primeiro.:smileyhappy: 

Banner by pixelmania

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 5 de 14 (132 Visualizações)

Não é do meu top, mas gostei de jogar!
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 6 de 14 (128 Visualizações)

Neste género de jogos acho que o Devil May Cry 4 ainda é o meu favorito.

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 7 de 14 (119 Visualizações)

Devil May Cry 4... Totalmente... E tinha carradas de estilo!!!
MVP
Von_Noir
Mensagem 8 de 14 (110 Visualizações)

Devil May Cry nunca me chamou muito a atenção, a começar pela estética excessivamente animé. Mas pelo que me lembro de ter experimentado, parecia ter um bom sistema de combate. Este novo Castlevania salvou para mim uma das séries que creio ser a que acompanho à mais anos.  A série já pedia o "pulo" para um tom mais negro e uma verdadeira jogabilidade em 3d e não como os da PS2 que muito sinceramente, após experimentar a demo do 1º  a ser lançado (Lament Of Innocence) fiquei completamente desconsolado. Senti que ainda havia muito uma lógica 2d, mas em niveis 3d. tive logo essa sensação com as tipicas velas que se destroem para tirar power up que estavam sempre enconstadas aos limites do cenário, cenário que tambem não ajudava ao ser muito vazio. Finalmente com o LOS o tom mais campy da série ficou de lado, e trouxe-me o Castlevania que há muito queria, num universo medieval com fantasia de raízes europeias, com uma boa componente dramática (apesar de dois plot points parecerem-me um pouco forçados) e uma banda sonora emotiva. Confio que este novo Castlevania continue a fórmula e a melhore. Cumps

Banner by pixelmania
MVP
Von_Noir
Mensagem 9 de 14 (68 Visualizações)

Dia 7 de Dezembro, nos Video Game Awards, comecem a preparar-se para o regresso do Dragão com a estreia mundial da trailer de gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2. VGA Teaser

Banner by pixelmania

Von_Noir escreveu:

Dia 7 de Dezembro, nos Video Game Awards, comecem a preparar-se para o regresso do Dragão com a estreia mundial da trailer de gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2. VGA Teaser

cheguei tarde hehehe

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes