em
01-06-2012
08:01 PM
- última edição em
01-06-2012
08:05 PM
por
knudle

Produtora: Mercury Steam
Editora: Konami
Género: Acção/Aventura
Lançamento: TBA
Depois de muita especulação, finalmente Castlevania: Lords of Shadow 2 foi anunciado pela Konami na sua conferência pré-E3 2012. O jogo foi apresentado através de um trailer, com uma animação impressionante.
A Konami deixou a “surpresa” do novo Castlevania para o final da conferência, e apenas o trailer foi exibido, sem nenhuma entrevista com produtores ou algum tipo de comentário. Por fim, informou que todos os detalhes serão revelados na próxima semana, durante a E3 2012.
04-06-2012 06:42 AM - editado 04-06-2012 06:43 AM
Grande I_Shadow_I! Vinha mesmo agora abrir tópico para este jogo
. Vi a trailer na pré-conferência da Konami e pela hora almoço desse dia ainda estava com aquele entusiasmo de miudo. A direcção artítica, pelo que dá para ver na teaser está a cimentar muito bem os conceitos do jogo anterior. Agora é aguardar por mais detalhes. Cumps
em 04-06-2012 01:08 PM
em 04-06-2012 09:15 PM
em 04-06-2012 09:34 PM
em 04-06-2012 09:59 PM
Neste género de jogos acho que o Devil May Cry 4 ainda é o meu favorito.
em 06-06-2012 01:07 AM
em 06-06-2012 11:04 PM
Devil May Cry nunca me chamou muito a atenção, a começar pela estética excessivamente animé. Mas pelo que me lembro de ter experimentado, parecia ter um bom sistema de combate. Este novo Castlevania salvou para mim uma das séries que creio ser a que acompanho à mais anos. A série já pedia o "pulo" para um tom mais negro e uma verdadeira jogabilidade em 3d e não como os da PS2 que muito sinceramente, após experimentar a demo do 1º a ser lançado (Lament Of Innocence) fiquei completamente desconsolado. Senti que ainda havia muito uma lógica 2d, mas em niveis 3d. tive logo essa sensação com as tipicas velas que se destroem para tirar power up que estavam sempre enconstadas aos limites do cenário, cenário que tambem não ajudava ao ser muito vazio. Finalmente com o LOS o tom mais campy da série ficou de lado, e trouxe-me o Castlevania que há muito queria, num universo medieval com fantasia de raízes europeias, com uma boa componente dramática (apesar de dois plot points parecerem-me um pouco forçados) e uma banda sonora emotiva. Confio que este novo Castlevania continue a fórmula e a melhore. Cumps
em 30-11-2012 12:29 PM
Dia 7 de Dezembro, nos Video Game Awards, comecem a preparar-se para o regresso do Dragão com a estreia mundial da trailer de gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2. VGA Teaser
em 01-12-2012 02:21 AM
Von_Noir escreveu:Dia 7 de Dezembro, nos Video Game Awards, comecem a preparar-se para o regresso do Dragão com a estreia mundial da trailer de gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2. VGA Teaser
cheguei tarde hehehe

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.