Jogos: Action & Adventure

Action & Adventure: Geral

Action & Adventure: Geral

Responder
31 Mai 2012
Por: I_Shadow_I Award Winner 5685 comentários
Level 11

Dead Space 3

24 Respostas 235 Apresentações Editado 31-05-2012

Produtora: Visceral Games

Editora: Electronic Arts

Género: Acção/Survival Horror

Lançamento: 2013

A Eletronic Arts confirmou que em 2013, até final do mês de março, teremos um novo capítulo da saga Dead Space, que terá um "inferno gelado" como palco.

Para quem não faz ideia, Dead Space é conhecido por ser um jogo survival horror no espaço, onde o protagonista, o engenheiro Isaac Clark, procura sobreviver a um vírus alienígena, que transformou humanos em monstros sedentos por sangue.

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 25 (235 Visualizações)
0 Kudos
Level 4

Re: Dead Space 3

Este vou querer :smileyvery-happy:

p_classics.gif  p1_lous.gif  p_fun-mounth.gif  p_revista.gif    p1.gif  gt6.gif

fotoGT6.png  Campeonato GT3.png  Campeonato de Resistência GT6.png  original.gif  meio_liga.gif                         Eventos da comunidade - Clica para participar

Mensagem 2 de 25 (230 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Já tinha visto a notícia e fiquei...Yupiiiiiiiiiii!!!!!!! :smileytongue:
Mensagem 3 de 25 (220 Visualizações)
0 Kudos
Level 11

Dead Space 3 com cooperativo confirmado

A mais recente Game Informer está recheada de novidades, e quem não fugiu à regra foi Dead Space 3.

Para começar o jogo vai ter modo cooperativo, mas não vai ter multijogador competitivo.

Um sistema de cobertura também está prometido, bem como novas cut-scenes e interacções entre Isaac e Carver durante o modo cooperativo, no entanto, mesmo jogando a solo, o jogador terá acesso a todas as informações necessárias para a história.

Zonas sem gravidade, e corredores escuros vão voltar a marcar presença. Estão prometidos também novos monstros e inimigos.

Um monstro chamado Nexus que promote ocupar todo o ecrã e um planeta recheado de gelo chamado Tau Volantis.

Por último, o jogo será ainda menos linear de que os dois primeiros jogos, estando ainda prometida uma exploração de ambiente mais alargada.

fonte: PG

Mensagem 4 de 25 (209 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Está com muito bom aspecto. Adicionarem um sistema de cobertura parece-me imprescindível dado que aparentemente, irá enfrentar-se inimigos humanos armados. O co-op seria interessante que fosse tanto local como online, só que não creio que assim seja. Vamos lá ver que mais features reveladas na E3 esta semana. Cumps

Banner by pixelmania
Mensagem 5 de 25 (203 Visualizações)
0 Kudos
Level 6

Sistema de cobertura?!!! Ai aiaiai. É melhor mesmo que acertem bem na muche porque se não temos a burra nas couves.

Co-op acho bem. Isto é jogo para co-op. Ainda me lembro dos tempos do primeiro Alien Breed. Em que se tinha de armar a bomba depois correr que nem um louco numa fuga fantástica

Mensagem 6 de 25 (197 Visualizações)
0 Kudos
Level 11

[ Editado ]

Mensagem 7 de 25 (189 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Experimentei apenas apenas os primeiros capítulos do primeiro jogo. Gostei mas não me "agarrou" muito.
Mas devo confessar que a introdução do modo co-op me deixou muito agradado.
Jogos de cagaço são muito bons para jogar em co-op XD
Mensagem 8 de 25 (184 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Eu adorei os outros e receio o oposto do siul. A personagem é meio demente, será que termos alguém ao nosso lado continuará a dar aquela ambiência sombria, claustrofóbica e assustadora? Espero que não estrague o que eu gostava do jogo!
Mensagem 9 de 25 (176 Visualizações)
0 Kudos
Level 6

Eu também estou um bocado na dúvida em relação à direcção que o jogo está a caminhar. Está aparecer mais um Gears of War do que um Dead Space.

Vamos ver.

Mensagem 10 de 25 (169 Visualizações)
0 Kudos