em 24-05-2012 11:48 AM
Boas criei este tópico para quem joga o MP 3 online.
Como eu jogo e está dificil de encontrar pessoal que fala Português no MP 3 deixo aqui o nome desta Crew "PRTF" a qual eu me inscrevi e era o unico lá com PS3
.
Depois convidei o carneiro_hd e já somos 2 eheheheheh.
Por isso quem me quiser adicionar esteja à vontade, basta só informar que é do forum.
Além disso deixem os vossos nomes aqui para eu poder vos convidar para a tal Crew ou então inscrevam-se.
Caso já pertençam a alguma, digam qual.
O modo Crew é uma maneira de podermos jogar com os amigos e multiplicarmos os nossos XP, para os mais aficionados existe depois competições entre Crews, mas o mais importante para mim é no modo Gang Wars, que dá jeito falar Português, pois existem objectivos.
em 24-05-2012 02:19 PM
em 24-05-2012 02:26 PM
Então isso é para eu criar a Crew?
Se me lembrar crio hoje à noite.
em 24-05-2012 02:29 PM
em 24-05-2012 02:31 PM
carneiro_hd wrote:
Hmmm, se criássemos só aqui da malta do Fórum, se calhar era mais fixe! Temos que ver outra coisa... Esta crew que criarmos fica para o GTA V
![]()
![]()
Cmps,
Secalhar fica, não sei bem.
em 24-05-2012 02:47 PM
em 24-05-2012 03:11 PM
Sim fica para o GTA.
Esta crew onde eu estou e o carneiro já está criada, acho que não vale pena criar outra pois os unicos jogadores PS3 sou só eu e o carneiro, apesar de o carneiro ainda não ter jogado já se inscreveu.
Não temos é privilégio de administração sobre esta Crew já criada, não sei quais são as opções, mas básicamente deve ser criação do logo e estipular quem são os lideres.
Mas por mim é como quiserem.
Knudle se quiseres mando-te o convite para ingressares na Crew é o máximo que posso fazer já agora vou te adicionar aos meus friends aqui e no Social Club e PSN.
Pode ser?
em 24-05-2012 04:27 PM
Força, se tiver a lista cheia manda mensagem. Tenho de estar sempre a apagar pessoal por causa dos eventos.
Não tinha percebido que já estava feito uma crew. Assim não vale a pena fazer outra.
em 24-05-2012 04:45 PM
knudle wrote:Força, se tiver a lista cheia manda mensagem. Tenho de estar sempre a apagar pessoal por causa dos eventos.
Não tinha percebido que já estava feito uma crew. Assim não vale a pena fazer outra.
Daí eu ter mencionado aquela crew.
Knudle! não te encontro no social club.
Já estás lá registado?
em 25-05-2012 11:34 AM
Não devo estar, não me lembro de fazer nada disso. Este fim-de-semana trato disso.
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.