Action & Adventure: Geral

Responder

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Envios: 85
Registado: ‎27-04-2012
Mensagem 1 de 27 (192 Visualizações)

Max Payne Crews - Para quem joga Max Payne online e queira pertencer a uma Crew.

Boas criei este tópico para quem joga o MP 3 online.

Como eu jogo e está dificil de encontrar pessoal que fala Português no MP 3 deixo aqui o nome desta Crew "PRTF" a qual eu me inscrevi e era o unico lá com PS3 :smileysad:.

Depois convidei o carneiro_hd e já somos 2 eheheheheh.

Por isso quem me quiser adicionar esteja à vontade, basta só informar que é do forum.

Além disso deixem os vossos nomes aqui para eu poder vos convidar para a tal Crew ou então inscrevam-se.

Caso já pertençam a alguma, digam qual.

O modo Crew é uma maneira de podermos jogar com os amigos e multiplicarmos os nossos XP, para os mais aficionados existe depois competições entre Crews, mas o mais importante para mim é no modo Gang Wars, que dá jeito falar Português, pois existem objectivos.

Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.099
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 2 de 27 (182 Visualizações)

Re: Max Payne Crews - Para quem joga Max Payne online e queira pertencer a uma Crew.

Boas,

ainda não explorei o modo Multiplayer ainda do Max Payne (e provavelmente só no fds é que vai dar)... mas já tinha-me inscrito no Rockstar Club e já tinha lido que dá mt jeito as crews.

Knudle pá junta-te aí tb :smileytongue:

Cmps,

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 3 de 27 (179 Visualizações)

Re: Max Payne Crews - Para quem joga Max Payne online e queira pertencer a uma Crew.

Então isso é para eu criar a Crew?

Se me lembrar crio hoje à noite.

MVP
carneiro_hd
Mensagem 4 de 27 (177 Visualizações)

Hmmm, se criássemos só aqui da malta do Fórum, se calhar era mais fixe! Temos que ver outra coisa... Esta crew que criarmos fica para o GTA V :smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:

Cmps,

Beta Tester
knudle
Mensagem 5 de 27 (175 Visualizações)

carneiro_hd wrote:

Hmmm, se criássemos só aqui da malta do Fórum, se calhar era mais fixe! Temos que ver outra coisa... Esta crew que criarmos fica para o GTA V :smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:

Cmps,

Secalhar fica, não sei bem.

MVP
carneiro_hd
Mensagem 6 de 27 (168 Visualizações)

knudle escreveu:

carneiro_hd wrote:

Cmps,

Secalhar fica, não sei bem.

Eu tou a afirmar :smileytongue:

Cmps,

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Mensagem 7 de 27 (166 Visualizações)

Sim fica para o GTA.

Esta crew onde eu estou e o carneiro já está criada, acho que não vale pena criar outra pois os unicos jogadores PS3 sou só eu e o carneiro, apesar de o carneiro ainda não ter jogado já se inscreveu.

Não temos é privilégio de administração sobre esta Crew já criada, não sei quais são as opções, mas básicamente deve ser criação do logo e estipular quem são os lideres.

Mas por mim é como quiserem.

Knudle se quiseres mando-te o convite para ingressares na Crew é o máximo que posso fazer já agora vou te adicionar aos meus friends aqui e no Social Club e PSN.

Pode ser?

Beta Tester
knudle
Mensagem 8 de 27 (158 Visualizações)

Força, se tiver a lista cheia manda mensagem. Tenho de estar sempre a apagar pessoal por causa dos eventos.

Não tinha percebido que já estava feito uma crew. Assim não vale a pena fazer outra.

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Mensagem 9 de 27 (154 Visualizações)

knudle wrote:

Força, se tiver a lista cheia manda mensagem. Tenho de estar sempre a apagar pessoal por causa dos eventos.

Não tinha percebido que já estava feito uma crew. Assim não vale a pena fazer outra.

Daí eu ter mencionado aquela crew.

Knudle! não te encontro no social club.

Já estás lá registado?

Beta Tester
knudle
Mensagem 10 de 27 (142 Visualizações)

Não devo estar, não me lembro de fazer nada disso. Este fim-de-semana trato disso.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes