Action & Adventure: Geral

Responder

Level 1

Level 1
toni5_81093
Envios: 108
Registado: ‎26-12-2011
Mensagem 1 de 7 (129 Visualizações)

Prototype vs Infamous

Já experimentei os dois e devo dizer que para mim o primeiro é mais atractivo. Infamous é muito equivalente a um homem com um super taser. Só frita as pessoas enquanto que o Prototype corta as pessoas em pedaços, ou assume o seu corpo (às vezes também desejava fazer o mesmo). Prototype aposta mais no combate corpo a corpo, Infamous no combate à distância. Mas Infamous tem algo que Prototype não tem: Português. Espero bem que Prototype 2 venha em Português.

toni5_81093

Toni para os Amigos.

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 2 de 7 (118 Visualizações)

Re: Prototype vs Infamous

Eu joguei os 2 e gostei muito mais do Infamous, tanto que nem sequer passei o Prototype.

Vamos ver se o P2 é melhor.

Já joguei Infamous e gostei bastante. (estou à espera que o Infamous 2 fique a um preço mais simpático para comprar!)

Estou agora a jogar Prototype e parece-me mt mais gore... Mt mais "agressivo" em termos psicológicos, sim porque isto de sacar das garras e começar a varrer pedestrians, polícias, militares e infectados tudo ao mesmo tempo :Evil:

Cumps!

Level 1

Level 1
SRengenheiro
Envios: 14
Registado: ‎22-08-2011
Mensagem 4 de 7 (84 Visualizações)

Ja joguei os dois e o infamous e melhor

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 5 de 7 (81 Visualizações)

Para mim Infamous e melhor de longe, normalmente todos os exclusivos sao superiores em quase todos os aspectos =D

PROCURO: Mega Man X4 PSone

Sim, se for avaliar os jogos digo que o Infamous é melhor. Digo é que o Prototype pelo preço que se encontra hoje em dia online tb não é má compra, nem que seja para varrermos uns quantos do mapa!

Cmps,

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 7 de 7 (48 Visualizações)

Sou da mesma opinião.
Joguei os dois, mas primeiro o Prototype, contudo, após jogar o Infamous, concordei que tem uma jogabilidade muito mais sólida e foi muito mais atractivo e aprazível. Mas gostos não se discutem! :smileyhappy:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes