Responder
Level 11

Playstation Staff

Re: Silent Hill: Downpour

Tenho de ver se consigo arranjar o jogo emprestado. Tenho de jogar isto:smileyhappy:
Shadow Sig
Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 61 de 76 (1.099 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Flop_vf escreveu:

Nunca tive muita queda por este tipo de jogos... Mas depois do dead space, acho que vou exprimentar este! Hj em dia já lhe devo dar valor :Thumbs:

Flop_vf este ou o Silent Hill 2 :smileywink: . Se procuras atmosfera e exploração ficas bem servido com um dos dois :smileyhappy:

0 Kudos
Mensagem 62 de 76 (1.095 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

[ Editado ]

vezaoPT escreveu:
precisa de um patch para corrigir a constante quebra de frames.

Von_Noir:
estou preso na biblioteca,é so portas que ando perdido.

Por acaso virei ontem a biblioteca ao contrário e já a passei Grande cenário! Até artigos sobre contos do Kafka encontrei para ler. :BigGrin:  *SPOILER* Já tens a luz UV? Se entretanto já solucionaste o código do painel da sala fechada com as cartas que estão sobre a mesa de uma outra sala, descobrirás uma forma de aceder aos andares superiores através de um monte de caixas no lado esquerdo de uma sala que é mostrada em camara fixa e mais escura (diferente das outras que usam a camara fixa mas tem mais luz. exceptuando uma mais escura que quando entras começa sempre um a tocar acorde musical). Lá em cima liga a luz UV e segue sempre as peugadas, a dada altura à tua esquerda terás um buraco e para o andar de baixo e nesse buraco tens umas escadas de biblioteca que não estão muito evidenciadas. Terás coisas a fazer cá em baixo que nao me recordo, mas sei que assim que tiveres os slides que encontras depois de andares nessa área, volta à sala de video e usa o projector para veres o código para a sala ao lado (fechada com porta de cofre forte). Espero ter conseguido clarificar alguma coisa. Não sei se há grande alteração conforme o nivel de dificuldade em que se joga mas havendo creio que seja minima. Estás a jogar em que dificuldade? Depois diz como está a correr o jogo.:Thumbs:

0 Kudos
Mensagem 63 de 76 (1.093 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

I_Shadow_I escreveu:
Tenho de ver se consigo arranjar o jogo emprestado. Tenho de jogar isto:smileyhappy:

Tens mesmo! :smileywink: 

0 Kudos
Mensagem 64 de 76 (1.085 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

a quebra de frames afecta muito a jogabilidade,ja desisti de jogar isto.

---RESIDENT EVIL---
0 Kudos
Mensagem 65 de 76 (1.026 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

vezaoPT escreveu:
a quebra de frames afecta muito a jogabilidade,ja desisti de jogar isto.

vezaoPT, de facto já tive momentos em que ao virar rapidamente o personagem, há uma quebra de frames que aborrece (principalmente em corredores). Sinceramente para mim não é tão proeminente que arruine a restante experiência de jogo, acontece-me espaçadamente e agora na parte onde estou até tem sido nulo. Comparado com certas questões técnicas de um Fallout, ou (como ouvi falar) de um Skyrim, até se porta bem. São todos jogos que tem detalhes irritantes mas se estiveres mesmo a gostar do jogo dás-lhe mais uma oportunidade. :Thumbs:

0 Kudos
Mensagem 66 de 76 (1.019 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

a mim aconteçe-me bastante,tem muitas alturas que congela.
qualquer movimento que faço os fps descem acentuadamente.

como tambem sou PC gamer da-me a sensação de ter a memoria ram cheia ou tar a jogar o jogo nuns settings mais elevados,mas isso tá fora de questão na ps3,todo o software é optimizado para ela.

se a ti não te aconteçe então é algo relacionado com a minha ps3,mas ela é recente e tem trabalhado bem e nunca atinge grandes temperaturas nem fica muitas horas seguidas a funcionar.

tenho de ver o que se passa.

---RESIDENT EVIL---
0 Kudos
Mensagem 67 de 76 (1.010 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

vezaoPT escreveu:
a mim aconteçe-me bastante,tem muitas alturas que congela.
qualquer movimento que faço os fps descem acentuadamente.

como tambem sou PC gamer da-me a sensação de ter a memoria ram cheia ou tar a jogar o jogo nuns settings mais elevados,mas isso tá fora de questão na ps3,todo o software é optimizado para ela.

se a ti não te aconteçe então é algo relacionado com a minha ps3,mas ela é recente e tem trabalhado bem e nunca atinge grandes temperaturas nem fica muitas horas seguidas a funcionar.

tenho de ver o que se passa.

Exacto! É de facto estranho. Como disse acontecia algumas vezes a navegar nas ruas da cidade mas nunca nada de muito alarmante. Tambem em corredores estreitos no ponto de loading do cenário. A ultima vez que joguei, não estive muito tempo mas não aconteceu como os exemplos das ruas a congelar e saltar para onde posicionaste a camara. Estava a fluir bem. A minha ps3 é das antigas, nao creio que terá alguma coisa a ver. Ainda não li muitas opiniões de users para me proteger de spoilers, mas as que li e tais como algumas reviews indicam uma queda minima. Falou-se muito de patches para o SH: HD Collection mas não para este. Se qualquer movimento quebra a fluência de jogo parece-me que está fora do normal. Convem averiguar a questão. Entretanto, tambem jogarei e dar-te-ei feedback nesta questão. Cumps

0 Kudos
Mensagem 68 de 76 (1.007 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Acabei de ler que na consola da microsoft o mesmo acontece e a review explicava que era uma questão apenas pontual. Entretanto vi tambem um video que o minimo girar de camara causava um frame drop, que felizmente nunca me aconteceu. Estranho, pois é concensual a questão da queda de fps, contudo com intensidades variáveis. 

0 Kudos
Mensagem 69 de 76 (1.004 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

vezaoPT voltas-te a experimentar o jogo? As duas ultimas vezes que joguei, uma houve em que numa parte de loading e saving estava a "bloquear" um pouco, depois voltou ao que estou habituado. Esta ultima vez correu sem problemas a excepção de um ajusto quase imperceptivel de camara quando parei a personagem em frente a um armário. Cumps

0 Kudos
Mensagem 70 de 76 (981 Visualizações)
0 Kudos