em
12-03-2012
12:53 PM
- última edição em
12-03-2012
02:33 PM
por
knudle

Produtora: United Front Games
Editora: Square Enix
Género: Acção/Open World
Lançamento: Agosto 2012
Sleeping Dogs (originalmente True Crime: Hong Kong), seria o 3º jogo True Crime, mas também um novo ponto de partida para a série.
Após o abandono da Activision, a Square Enix decidiu dar um passo em frente e proporcionar uma oportunidade ao jogo já em avançado estado de produção. Visto não ter adquirido os direitos da franchise True Crime, o jogo irá sair para o mercado como Sleeping Dogs.
O enredo terá lugar em Hong Kong e a acção irá concentrar-se numa operação secreta de infiltração nas Tríades, onde o jogador irá assumir o controlo do detetive Wei Shen.
Conseguirá Wei Shen manter a lealdade ao seu crachá ou sucumbirá às regras e poderes das Tríades?
em 13-03-2012 04:23 PM
em 13-03-2012 07:07 PM
em
25-05-2012
04:07 PM
- última edição em
25-05-2012
04:24 PM
por
knudle
26-05-2012 03:21 PM - editado 26-05-2012 03:22 PM
Esta semana a Square Enix mostrou mais um pouco do seu muito esperado Sleeping Dogs, e de acordo com as palavras de Mike Fischer ao Venturebeat, o jogo é simplesmente fantástico.
A Square Enix vai mais longe, dizendo que achou "um diamante em bruto", referindo-se à aquisição do jogo True Crime: Hong Kong à Activision, que veio-se a tornar em Sleeping Dogs.
Mike Fischer comenta que não poderá dizer porque a Activision cancelou o True Crime: Hong Kong, que estava em produção nos estúdios United Front, mas acrescenta, "É claro que o jogo era originalmente o True Crime: Hong Kong da Activision. Não posso falar porque eles largaram o jogo. Não irei especular sobre esse assunto. O que sei, é que eles devem ser malucos. Porque este jogo é simplesmente fantástico".
Sobre as inspirações para Sleeping Dogs, Fischer comenta que tem um pouco dos filmes The Departed e Infernal Affairs, muito devido ao polícia infiltrado e nas relações de lealdade. Mas também acrescenta o jogo Batman: Arkham City, nomeadamente ao seu mundo aberto.
Outros dos jogos mencionados são a série Need for Speed e Mass Effect, este último pela sua história.
Fonte: Eurogamer
em 26-05-2012 04:37 PM
em 28-05-2012 09:25 AM
Por acaso estou curioso acerca deste jogo.
Se a mecânica de luta e tiros estiver boa então acho que vou adquiri-lo.
em 06-06-2012 07:33 PM
em 26-07-2012 01:20 AM
Se ainda tiverem um save de Just Cause 2 na vossa consola, quando comprarem Sleeping Dogs podem receber um extra bem interessante.
Caso o jogo lançado em 2010 ainda seja parte do vosso disco duro, podem passar pelo guarda fatos de Wei Shen e lá vão descobrir o fato de Rico Rodriguez, mais do que isso pois também vão ter direito a todo o seu aparato visual e a melhorias.
Com este fato podem ter acesso a uma acrobacia que permite saltar para carros em andamento com muito mais eficácia e agilidade.
Sleeping Dogs chega a 14 de Agosto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, as imagens estão em baixo.

Fonte: Eurogamer
em 10-08-2012 08:09 PM
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.