em 05-04-2012 02:14 PM
Pega no comando de movimento PlayStation®Move e prepara-te para entrar num mundo mágico no mais recente exclusivo PlayStation®3
Lisboa, 5 de abril de 2012 – Sorcery™, um dos mais aguardados exclusivos PlayStation®3 deste ano, está prestes a chegar para te transportar para um mundo mágico repleto de ação, aventura e magia. Este jogo que transforma o comando PlayStation®Move numa varinha mágica tem lançamento previsto para 23 de maio.
Em Sorcery™ vais assumir o papel de Finn, um jovem aprendiz de feiticeiro que tem de usar as suas habilidades mágicas e viajar até ao centro do Reino das Fadas, para salvar o seu povo da Rainha do Pesadelo, numa aventura cheia de segredos para descobrir e desafios para superar. À medida que fores derrotando os teus inimigos com a ajuda do teu PlayStation®Move, vais poder melhorar o teu personagem e o equipamento disponível.
O feedback da imprensa internacional tem sido extremamente favorável a Sorcery™, com vários sites especializados a manifestarem grandes expetativas em relação ao seu lançamento.
IGN.com: “Parece-nos que Sorcery vai ser ‘the real deal’”.
GameRevolution.com: “O PlayStation Move vai transformar-se em varinha mágica, mas Sorcery vai fazê-lo com estilo e substância.”
CVG: “É mais sólido, é mais completo, é mais preciso.”
em 05-04-2012 02:30 PM
Tava a ver o Trailer no outro dia...
http://www.youtube.com/watch?v=bC7BJS-czF0&feature
Faz-me lembrar fable, joguei à uns anos no pc e até era divertido... Mas não é bem o meu tipo de jogo ![]()
Agora com o Move deve ser mais engraçado!
em 05-04-2012 02:38 PM
Parece ser divertido ![]()
em 05-04-2012 02:54 PM
em 24-04-2012 05:02 PM
AWESOME!
finalmente um jogo para o meu move ter um pouco de acçao
parece excelente
estou entusiasmado
YAAAY

em 28-05-2012 11:20 AM
28-05-2012 04:23 PM - editado 28-05-2012 04:24 PM
Já tenho esse jogo ![]()
Está muito bom, detectei foi um problema, enquanto estava a jogar. No meio de o jogo pediu-me para calibrar o comando move ![]()
De resto nada a apontar até agora.
Espero que gostem.
Aqueçam é 1º e no final do jogo façam um strech pq se não são capazes de andar doridos no dia a seguir de tanta magia que voçês usaram. lololol ![]()
em 10-06-2012 09:49 PM
em 21-07-2012 10:11 PM
em 21-07-2012 10:13 PM
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.