Action & Adventure: Geral

Responder

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 181 de 189 (253 Visualizações)

Re: The Last Guardian

[ Editado ]

Também não estou a ver nenhum "dever moral" por parte da produtora.

Os gamers habituaram-se a uma coisa, vá-se lá saber como, que se chama "ter o direito a..", ou, "eu exijo..."

As produtoras não vos devem satisfações nenhumas, mas caso cheguem ao ponto de as ter que dar, só o farão para limpar a própria imagem e "controlar a multidão".

Se os clientes se sentiram aliciados? Problema deles, e não da produtora.

Para que conste é dos jogos que mais aguardo, e também fico triste em relação ao silêncio e controvérsia que se tem vindo a criar em volta deste. Mas certamente isso será recompensado pela experiência única que este jogo poderá trazer, e é isso que mais importa :smileywink:

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.156
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 182 de 189 (248 Visualizações)

:smileyhappy:

Level 1

Level 1
cloudcrof
Envios: 945
Registado: ‎04-03-2009
Mensagem 183 de 189 (233 Visualizações)

Sim o The Last Guardian e o Final Fantasy Versus 15 ja nao é 13, vai sair quando??

O Final Fantasy 14(o online)  vai sair 1º para a ps3 e so depois e que deve sair o 15, alem disso o 14 saiu para o pc, disseram que no max seria 1 ano para ser lançado para a ps3, so este ano nao se sabe quando e que vai sair as betas( eu acho que so em 2013 e que vamos ter as betas).Portanto sao jogos que nao tem data de lançamento, aos menos davam uns trailers ao pessoal ou um gameplay de 6 em 6 meses

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.166
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 184 de 189 (228 Visualizações)

CelsiusPT escreveu:

Os gamers habituaram-se a uma coisa, vá-se lá saber como, que se chama "ter o direito a..", ou, "eu exijo..."

As produtoras não vos devem satisfações nenhumas, mas caso cheguem ao ponto de as ter que dar, só o farão para limpar a própria imagem e "controlar a multidão".

Para que conste é dos jogos que mais aguardo, e também fico triste em relação ao silêncio e controvérsia que se tem vindo a criar em volta deste. Mas certamente isso será recompensado pela experiência única que este jogo poderá trazer, e é isso que mais importa :smileywink:

Sou da opinião que eles nos devem explicações sim.

Afinal eles trabalham para nós. Somos nós que lhes pagamos o ordenado.

Se lançam teasers para nos deixar com água na boca e presos por novidades relativamente ao jogo, e se vão lançando possíveis datas de lançamento, também nos devem ir dando algum feedback acerca do ponto de situação da produção do jogo.

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 185 de 189 (224 Visualizações)

NunoVale escreveu:

CelsiusPT escreveu:

Sou da opinião que eles nos devem explicações sim.

Afinal eles trabalham para nós. Somos nós que lhes pagamos o ordenado.

Se lançam teasers para nos deixar com água na boca e presos por novidades relativamente ao jogo, e se vão lançando possíveis datas de lançamento, também nos devem ir dando algum feedback acerca do ponto de situação da produção do jogo.

Trabalham para nós? Somos nós que lhes pagamos os ordenados???? Isto nem merece resposta...enfim... :/

Mais uma vez, se ficas "com água na boca", o problema continua a ser teu e não deles. 

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 186 de 189 (183 Visualizações)

Sony: The Last Guardian a ser re-trabalhado

The Last Guardian, um dos exclusivos PlayStation 3 mais aguardados pelos possuidores da consola, não esteve presente, ou foi sequer mencionado, na conferência Gamescom 2012 da companhia.

Há muito que não há novidades, e com o abandono da marca nos E.U.A, há receio que possa ter sido cancelado.

O presidente dos Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou sobre o estado do jogo com a Eurogamer Inglesa, assegurando que continua em desenvolvimento.

"A equipa continua a trabalhar arduamente. Existem certos problemas técnicos em que têm estado a trabalhar. Este é o período de tempo em que um jogo, olhando de fora, parece não estar a fazer progressos. Mas internamente, existe muito trabalho," justificou Yoshida a falta de novidades.

Yoshida revelou que The Last Guardian chegou a estar jogável, e foi nessa altura que a Sony falou prematuramente da janela de lançamento. Os problemas técnicos acabaram por levar a melhor, e a equipa de engenheiro foi forçada a refazer algum do trabalho já feito.

Sobre os rumores que apontam para um lançamento na próxima geração, Yoshida disse "O jogo está a ser desenvolvido para a PS3."

Fonte: Eurogamer

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 187 de 189 (157 Visualizações)

The Last Guardian poderá não sair em 2013

O eterno adiado e esperado The Last Guardian, um exclusivo PlayStation 3, poderão não ver a luz do dia em 2013.

O jogo está a ser produzido nos estúdio da Team Ico, e de acordo com uma entrevista de Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worlwide Studios, ao Jeuxvideo, não existe ainda uma data de lançamento para o jogo.

Sobre a hipotese de ser lançado em 2013, quando foi perguntado, Yoshida respondeu, "Não, desculpa, mas não posso dizer isso... Porque da última vez que falamos de uma data para The Last Guardian, desapontamos muitas pessoas".

Mas o jogo não está na gaveta, Yoshida afirma que estão a trabalhar muito no projeto, mais em particular no seu motor de jogo.

O executivo comenta que espera chegar a altura certa para poderem revelar com serenidade a data de lançamento.

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 188 de 189 (119 Visualizações)

Revista Famitsu com outra surpresa na próxima semana

A edição desta semana da revista Famitsu coloca novamente os seus leitores em ansiedade para a edição da próxima semana, prometendo informações de um título popular.

As palavras da revista, de acordo com o Gematsu, dizem qualquer coisa como "a proibição de informação para aquele título popular será levantada".

Não vai há muito tempo que a revista tinha prometido algo semelhante, mas as informações acabaram por ser relativas a Killer is Dead, o novo jogo de Suda51, e não Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian, como alguns esperavam.

Será que é desta vez que saberemos novidades de algum destes jogos? Não fiquem com grandes expectativas, mas existe sempre esperança. Ficamos a aguardar.

Aparentemente passou para a PS4.

Não me soa mal. Lembra-me o ICO e isso pode ser bom.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes