A demo pouco mostra do jogo em si...
As reviews do Yakuza 3 não foram grande coisa... Mas para mim foi um dos melhores jogos que joguei no ano passado. É simplesmente genial. Claro, implica que as pessoas se dediquem um pouco ao jogo. No fundo, embora possa parecer um simples brawler, na prática é muito mais RPG do que outros tantos jogos que se dizem inclusos nessa categoria.
Na demo as capacidades das personagens estão todas bloqueadas. Nem o Kiryu, que já vem do Yakuza 3, tem o seu moveset aberto na demo... Quanto mais os outros 3 que são novos na franchise...
Se for como o 3, espero um jogo inteligente, cómico, variado, com uma história interessante e acima de tudo, uma jogabilidade excelente, divertida e viciante!!
Digam-me lá onde foi que alguma vez usaram um alicate de pontas para acabar com um adversário agarrando e partindo-lhe o nariz com dita ferramenta?
Esse tipo de pormenores existem por todo o jogo. Só cabe às pessoas descobri-las. Obviamente se vão pegar no jogo só a "mashar" em quadrado vão perder todo o brilhantismo do título...
Tenho dito...

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------