Action & Adventure: Geral

Responder
Beta Tester
SquallPT
Envios: 4.083
Registado: ‎07-08-2006
Mensagem 51 de 74 (302 Visualizações)

Re: Yakuza 4

LOL o yay saiu do esquema do fórum :smileyvery-happy:
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Envios: 1.573
Registado: ‎18-05-2007
Mensagem 52 de 74 (295 Visualizações)

Só mostra o tamanho do meu contentamento!! :smileyvery-happy:

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 53 de 74 (267 Visualizações)

TRAILER DE YAKUZA 4

Vídeo

Joguei ontem a demo e adorei!

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 55 de 74 (261 Visualizações)

Kudos :smileywink:

Eu joguei a demo, mas está um pouco limitada. Os gráficos estão datados, e a jpgabilidade não está apurada. Mas adoro o conceito do jogo! Se for melhorado até à sua saída...

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 57 de 74 (247 Visualizações)

Não me levem a mal,mas costumo dizer que os jogos Yakuza "não são para todos".

Os gráficos são o menos para mim,o que me cativa nesta série é a história,a jogabilidade e a enorme quantidade de conteúdos extra.

Concordo Cell. Também não dou importância aos gráficos quando a jogabilidade é muito boa mesmo, o que na minha opinião, não é o caso.

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Envios: 1.573
Registado: ‎18-05-2007
Mensagem 59 de 74 (237 Visualizações)

A demo pouco mostra do jogo em si...

As reviews do Yakuza 3 não foram grande coisa... Mas para mim foi um dos melhores jogos que joguei no ano passado. É simplesmente genial. Claro, implica que as pessoas se dediquem um pouco ao jogo. No fundo, embora possa parecer um simples brawler, na prática é muito mais RPG do que outros tantos jogos que se dizem inclusos nessa categoria.

Na demo as capacidades das personagens estão todas bloqueadas. Nem o Kiryu, que já vem do Yakuza 3, tem o seu moveset aberto na demo... Quanto mais os outros 3 que são novos na franchise...

Se for como o 3, espero um jogo inteligente, cómico, variado, com uma história interessante e acima de tudo, uma jogabilidade excelente, divertida e viciante!!

Digam-me lá onde foi que alguma vez usaram um alicate de pontas para acabar com um adversário agarrando e partindo-lhe o nariz com dita ferramenta?

Esse tipo de pormenores existem por todo o jogo. Só cabe às pessoas descobri-las. Obviamente se vão pegar no jogo só a "mashar" em quadrado vão perder todo o brilhantismo do título...

Tenho dito... :smileytongue:

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------

Level 1

Level 1
Kajimaa
Envios: 128
Registado: ‎07-05-2009
Mensagem 60 de 74 (161 Visualizações)

Eu tive pena que nunca tenham lançado o Yakuza de 2008 - Ryu ga gotoku kenzan, em inglês. Foi o 1º pra PS3, comprei-o no Japão , passa-se nos anos 1600 Tóquio. Apesar de ter comprado todos os Yakuza, gostava mais dessa época do que os mais recentes. Estes 2 últimos são mto iguais...
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes