Responder
Level 3

Re: Yakuza 4

YAKUZA 4: VÍDEO DE LANÇAMENTO

Vídeo

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 61 de 74 (301 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

0 Kudos
Mensagem 62 de 74 (277 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Obrigado pelo link, Celsius, mas nem vou olhar...

Estou completamente absorvido pelo jogo, que é simplesmente excelente, e já sei que vou ver críticas recambolescas e idiotas que só me vão tirar do sério... looool

Não vale a pena. Nesta geração, desde que a gaming scene se tornou mainstream, as ditas "reviews profissionais" não passam de cheques e cambios monetários ardilosos e ridículos. Tenho vergonha de sites que anteriormente usava para formar opiniões, e que hoje em dia são escravos dos "hits" e da publicidade paga. Não, muito obrigado!

Mas para quem esteja em dúvida, Yakuza 4 está fenomenal. O Yakuza 3 já era excelente, e esta quarta iteração só veio elevar novamente o nível. Inicialmente tinha receio que o facto de terem 4 personagens fosse fragmentar o jogo... Mas muito pelo contrário!! A narrativa está muito interessante e as 4 personagens são bastante diferentes e modificam a forma de jogar em si. Muito bom!!

Tem o meu selo de aprovação!! :smileytongue:

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------
0 Kudos
Mensagem 63 de 74 (270 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Nessas análise que juntei todos dizem o mesmo daquilo que acabaste de descrever sobre o jogo :smileywink:

Portanto até estão em sintonia :smileyhappy:

Vou esperar que baixe de preço,pois já gastei demais nestes dois últimos meses em jogos,mas que vem para casa do Je,disso não há dúvida nenhuma :smileyhappy:
0 Kudos
Mensagem 64 de 74 (263 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

E fazes muito bem!!

Grande jogo! :smileyvery-happy:

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------
0 Kudos
Mensagem 65 de 74 (255 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Então, quem é que tem esta pérola? :smileyvery-happy:

0 Kudos
Mensagem 66 de 74 (219 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Eu não. Mas pretendo adquirir o jogo a médio prazo.
0 Kudos
Mensagem 67 de 74 (210 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

quem nunca jogou nenhum Yakuza vai ter problemas com a história ou são histórias completamente distintas? Parece-me um jogo interessante, já andei a pensar em comprar o 3..

0 Kudos
Mensagem 68 de 74 (206 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

@Just4Fun - Fazes muito bem!! :smileyvery-happy:

@MFBruno - As histórias são mais ou menos contínuas a partir do Yakuza 1, mas mais no que diz respeito à história da personagem principal. Ou melhor, do Kiryu, pois no Yakuza 4 há 4 personagens. No entanto, o primeiro Yakuza que joguei foi mesmo o 3. E não me senti perdido, porque cada jogo tem a sua própria história individual, com princípio, meio e fim. Acabam por ser em si capítulos da vida do Kiryu. Além disso, tanto o Y3 como o Y4 têm um modo tipo cinema, com vídeos de resumo da história toda para cada jogo anterior. Por isso para quem quiser saber todos os detalhes e informações, pode simplesmente gastar alguns minutos a ver os resumos... E ainda ganha um troféu por isso! :smileytongue:

Espero que tenha sido esclarecedor.
Curiosamente, acho as histórias do Yakuza sempre bastante interessantes! É um corropio de planos e traições. É genial!! :smileyvery-happy:

0 Kudos
Mensagem 69 de 74 (201 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Então hei-de começar por mandar vir o 3 e se gostar, também virá o 4.

0 Kudos
Mensagem 70 de 74 (172 Visualizações)
0 Kudos