Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 148

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
18 ago 2007
Por Frini

Frini

92%
02 Nível
Progresso
Solução aceite

Códigos de erro Playstation 3

390 Respostas 49.652 Apresentações Editado 18-08-2007
18 ago 2007
Por Frini
0710102 - Erro de DNS, servidor DNS não disponivél

8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

80010510 - Não inicia jogos no disco rígido. Causa Desconhecida.

8002b241 - DVI não tem áudio.

80028EA5 - Desconhecido.

80029023 - Trocando informações de chave excedeu o tempo.

80029024 - A Tentativa de obter um endereço IP excedeu o tempo

80029564 - Jogo feito atraíres de download não instala. Causa desconhecida.

8002F997 - Não consegue actualizar Firmware do XMB

8003051E - Jogo não grava

80031150 - As defenições de Sistema não são gravads.Possível ecra azul "Setting information is corrupted.Press the x button to repair and restore default"

80130203 - PS3 liga-se a internet, mas não à PSN. Isto pode significar que as portas necessárias para ligar-se a Store não estão configuradas.

80710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)

80710102 - PS3 não consegue inciar a ligação com a informação IP configurada com o Router. Tente reniciar o Router.

80710541 - A ligação ao servidor excedeu o tempo

80710B23 - PSN está offline, ou a PSN está demasiada ocupada para responder.

80710D23 - Desliga a PS3 por um bocado (30 min) com o interruptor AC (sem ser modo standby)

80029024 -"Não foi possível obter um endereço IP".

80028EA5 -Desconhecido - Ultilizador não consegue ligar-se a PSN. A Sony disse para o ultilizador levar a PS3 para arranjar.

8002b241 - DVI não tem áudio

8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

8002F997 - Tentando actualizar o Firmware PS3, copiando o ficheiro de actualização para pen USB e tentar instalar falhou.

80710016 - Playstation Network está offline.

8013013E - Erro de chave WEP, troque chave WEP para todos os números e tente outra vez, ou troque para WPA.

8013030F - Verifique página do Router, SSID Broadcasting desligada.

8002F994 - Muitas pessoas estão a efectuar download de acualização. Tente mais tarde

80028F10 - Vá a defenições de apresentação e escolha HDMI (Ou qualquer que seja a sua ligação) e escolha Automático, não Personalizado.

8002A705 - Não foi possível conectar ao .servidor. Verifique definições de portas do Router.

80030920 - Um erro ocorreu durante a operação de copia. O ficheiro pode estar corrupto ou não existe muita memória. Tente copiar da sua localização original.
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Soluções aceites

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

mars_cariocecus

45%
02 Nível
Progresso
mars_cariocecus
Solução Aceite

Resolvido, tive que ir ao relogio e data e acertar com a opção online..:!

Ver solução na publicação original

Re: Códigos de erro Playstation 3

Todas as respostas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Sckauter]

80%
01 Nível
Progresso
[Sckauter]
Solução Aceite
Sticky pls :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ap_serrano

60%
02 Nível
Progresso
ap_serrano
Solução Aceite
o erro que me costuma dar nao esta ai é o 8002ad23. Alguem sabe a que se deve??? Tem qualquer coisa a haver com a net ou com o PSN. Mas nao sai ao certo qual o prob.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[cesarita]

80%
01 Nível
Progresso
[cesarita]
Solução Aceite
0710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?) Isto só pode ser brincadeira da SONY???:mad: :mad: :mad: Já testei inumeras vezes a ligação(Placa TMN E220-3.6 megas) e está a funcionar perfeitamente na consola(inclusive cheguei a desinstalar o modem e testar no Windows XP e Vista) e posso dizer que consigo dar uma continuidade de download de uma DEMO (XXXX) na consola e consigo entrar no broswer da PS3, no entanto não consigo conectar á PS Network e isto já começa a tornar-se uma situação aborrecida, visto que uma das principais utilizações que dou á consola é o serviço online e ainda pra mais pretendia adquirir a compra de Warhawk via Store( e simplesmente não o posso fazer). JÁ ESTOU Á DIAS PRA CONECTAR E TENHO NET NA CONSOLA QUE RAIO E DESCULPA È ESSA SONY....TÀ QUASE UMA XBOX360 aqui em casa já faltou pouco:mad: :mad: :mad: :mad:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
mafia2
Solução Aceite
0710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)

Isto só pode ser brincadeira da SONY???:mad: :mad: :mad:

Já testei inumeras vezes a ligação(Placa TMN E220-3.6 megas) e está a funcionar perfeitamente na consola(inclusive cheguei a desinstalar o modem e testar no Windows XP e Vista) e posso dizer que consigo dar uma continuidade de download de uma DEMO (XXXX) na consola e consigo entrar no broswer da PS3, no entanto não consigo conectar á PS Network e isto já começa a tornar-se uma situação aborrecida, visto que uma das principais utilizações que dou á consola é o serviço online e ainda pra mais pretendia adquirir a compra de Warhawk via Store( e simplesmente não o posso fazer).

JÁ ESTOU Á DIAS PRA CONECTAR E TENHO NET NA CONSOLA QUE RAIO E DESCULPA È ESSA SONY....TÀ QUASE UMA XBOX360 aqui em casa já faltou pouco:mad: :mad: :mad: :mad:

Tem calma, vê com atenção, telefona á tmn para saber o que é que eles podem fazer.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[cesarita]

80%
01 Nível
Progresso
[cesarita]
Solução Aceite
Acabei de formatar o disco rigido e o problema mante-se, continuo a ter net na consola, pois eu:

-Posso continuar com a demo do Folklore;
-Posso ver os manuais online;
-Posso navegar no Browser da PS3;
-Até baixei de novo o Folding;

Mas não me posso registar na PS Network

Das duas uma a Network da Sony está com um problema ou tenho aqui algo marado no meu firewall...mas eu já formatei não sei o que pensar, problema na placa da TMN me parece muito imporvável, pois tenho net na consola, só não me regista......Sinceramente não sei o que pensar...dois dias nisto e Warhawk nada....Isto é um pesadelo autêntico.......OBRIGADO SONY:mad: :mad:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

nagravison

80%
02 Nível
Progresso
nagravison
Solução Aceite
essas plaquinhas rafeiras da tmn nao dao para a ps3, so wi-fi e etherneth eu uso wi-fi e ethernet e da prefeitamente net e psn sem problemas, instala o wi-fi.....
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

extrem54

22%
02 Nível
Progresso
extrem54
Solução Aceite

error 80028E06 playstation network encerrada tenho a net a funcionar a 100% e nao posso jogar o meu need for sepped hot pursuit na network a sony nao consegue resolver isto ou etá a brincar com nosco uma grande empresa nao consegue resolver ESTE problema. VOU CONTACTAR A SONY ATÉ ME RESOLVEREM ISTO NAO HA DIREITO NAO VOU DESISTIR.                                                                 ajudem-me a resolver isto!!!!!!!!!!!!!!!!!! é importante

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[DesertEagle]

80%
01 Nível
Progresso
[DesertEagle]
Solução Aceite
Cesar tou com o mesmo erro do k tu

tudo começou est noite a jogar R6, foi abaixo uma vez, 2,3,4....e pra voltar a ligar a PSN ta impossivel da sempre erro, e kuando liga volta logo a cair.

da sempre erro, e nao sou o unico, um amigo k tava a jogar comigo tbm tem o mesmo problema ( é a 1º vez k me acontece isto) axo k é um Problema na PSN, a SONY deve estar a actualizar ou a mexer em alguma coisa na PSN.

espero k isto amanha ja esteja resolvido, se nao tamos mal :mad:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ka557799

26%
02 Nível
Progresso
ka557799
Solução Aceite
e eu também não consigo joga online
Responder
0 Kudos

ricardo

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Arturhash]

80%
01 Nível
Progresso
[Arturhash]
Solução Aceite
Acabei de formatar o disco rigido e o problema mante-se, continuo a ter net na consola, pois eu:

-Posso continuar com a demo do Folklore;
-Posso ver os manuais online;
-Posso navegar no Browser da PS3;
-Até baixei de novo o Folding;

Mas não me posso registar na PS Network

Das duas uma a Network da Sony está com um problema ou tenho aqui algo marado no meu firewall...mas eu já formatei não sei o que pensar, problema na placa da TMN me parece muito imporvável, pois tenho net na consola, só não me regista......Sinceramente não sei o que pensar...dois dias nisto e Warhawk nada....Isto é um pesadelo autêntico.......OBRIGADO SONY:mad: :mad:

Olá, Faz como eu e insere a consola na Demilitrized zone por enquanto parece-me seguro o bastante.

O que me parece aí é que precisas de colocar um IP estático e fazeres o port forward, podes ler um pouco sobre isso AQUI, embora tenhas aqui vários exemplos, a base é a mesma só tens de abrir uma porta TCP (se não estou em erro) para a PS Store.

Abraço

Artur.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[DesertEagle]

80%
01 Nível
Progresso
[DesertEagle]
Solução Aceite
a mim ja esta resolvido este problema

hoje de manha liguei a PS3 á PSN e deu logo a 1º

deve ter sido so ontem a noite um problema geral.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[cesarita]

80%
01 Nível
Progresso
[cesarita]
Solução Aceite
Cesar tou com o mesmo erro do k tu

tudo começou est noite a jogar R6, foi abaixo uma vez, 2,3,4....e pra voltar a ligar a PSN ta impossivel da sempre erro, e kuando liga volta logo a cair.

da sempre erro, e nao sou o unico, um amigo k tava a jogar comigo tbm tem o mesmo problema ( é a 1º vez k me acontece isto) axo k é um Problema na PSN, a SONY deve estar a actualizar ou a mexer em alguma coisa na PSN.

espero k isto amanha ja esteja resolvido, se nao tamos mal :mad:

Já está a funcionar ao 3º dia já funca a PS Network, eu acredito piamente que é um erro da Network da SONy:mad: ....espero que os proximos firmwares resolvam isso de uma vez por todas:mad:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

losangeles1951

22%
02 Nível
Progresso
losangeles1951
Solução Aceite

putz o meu de erro 80010201! fatal na placa wirelles o controle nao conecta, a internet nao conecta, *****!!! colokei no concerto, vou ter q gastar 450 prata, por uma nova placa wirelles! assim que consertar vou vender, e comprar outro com garantia estendida de 2 anos!!!  para possiveis novos problemas, eu ganho um novo e nao gasto nada!!!   faça me o favor em sony, tão podserosa, e com um console cheio de erros, e sem autorizada para ps3 no brasil!!

Responder
0 Kudos

FALAHEXA

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

pirate_nuked

21%
02 Nível
Progresso
pirate_nuked
Solução Aceite

boas...o erro que da na minha e quando eu ligo aparece-me a luz verde logo de seguida 2 piscadelas azuis fdepois uma amarela e ficame a piscar a vermelha alguem me pode ajudar

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Matrakilho-PT

89%
04 Nível
Progresso
Matrakilho-PT
Solução Aceite
Tens um YLOD, a causa da maior parte das mortes das PS3.
Se a PlayStation ainda está na garantia, então leva à loja onde compraste.
Responder
0 Kudos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
nosoferus
Solução Aceite

Pois, infelizmente parece que a tua PS3 avariou.

Se estiver na garantia, liga para este número que eles irão ajudar-te com todo o processo:

707 23 23 10

;)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

RUBENSANTOS

21%
02 Nível
Progresso
RUBENSANTOS
Solução Aceite

Boas... a mim apareceu-me um codigo de erro (0×80001063) quando entro no jogo GT5  nao sei mesmo o k isto e,  so sei que os carros chrome line que tinha la desapareceram todos e nao consigo (nao sei) recupera-los... uma vez que ja utilizei o codigo uma vez ja nao o consigo usar uma segunda vez...  alguem me pode dar uma ajudinha...

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
05
/16

davidsantos

• Award Winner
87%
05 Nível
Progresso
davidsantos
Solução Aceite
Se o código foi utilizado na PS Store, então estão lá os downloads dos carros, no histórico.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

jeanbodin

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso
jeanbodin
Solução Aceite

RUBENSANTOS escreveu:

Boas... a mim apareceu-me um codigo de erro (0×80001063) quando entro no jogo GT5  nao sei mesmo o k isto e,  so sei que os carros chrome line que tinha la desapareceram todos e nao consigo (nao sei) recupera-los... uma vez que ja utilizei o codigo uma vez ja nao o consigo usar uma segunda vez...  alguem me pode dar uma ajudinha...

Bem-vindo.

Tens a última actualização do GT5? Isso parece o erro que dava antes quando os saves não podiam ser transferidos.

Para fazeres download novamente dos carros vai ao histórico como o david disse (na tua conta).

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

psyExaile

48%
02 Nível
Progresso
psyExaile
Solução Aceite
Boas, eu há algum tempo ando a deparar-me com o erro 80010514.

Começou quando metia o PES 2011 e quando aparece o erro sugere para ver se o disco não está sujo e para verificar com outros discos BR. A primeira vez o disco estava na verdade um pouco sujo então limpei e depois deu tudo bem. Ainda joguei o jogo e outros jogos bastantes vezes até voltar a aparecer o erro, mas era só no PES 2011.

Mais tarde começou a aparecer também no GT5 e agora já custam mais a entrar ambos os jogos, mas qualquer outro jogo que coloco na PS3 funciona sem problemas.

Tendo em conta que o problema é so com aqueles 2 jogos não pode ser da drive blu-ray ou pode?
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar