Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 151

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
14 out 2012
Por CristianoSCHM

CristianoSCHM

54%
02 Nível
Progresso
Solução aceite

ERRO 80029564

316 Respostas 67.937 Apresentações Editado 14-10-2012
14 out 2012
Por CristianoSCHM

Olá pessoal!Preciso de seus conhecimentos para afins deste código 80029564.Nao estou conseguindo instalar o jogo MIDNIGHT CLUBE LOS ANGELES.Meu amigo também esta com esse ploblema.ele baixou RESIDENT EVIL 6,chega a instalar 14% trava e aparece o codigo de erro.

Agradeço desde já!

Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Soluções aceites

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

Muito provavelmente é problema de ligação à internet ou alguma definição no router que é preciso alterar.

-Se conseguirem, acedam à página de definições do router e desliguem a firewall dele. Depois experimentem fazer o download.

-Podem também alterar o servidor DNS, por vezes chega para se conseguir os downloads. Vão a [Definições de Rede] -> [Definições de ligação à internet] e em vez de escolherem "Fácil", escolham "Personalizado". Quando aparecer a parte respectiva ao DNS, coloquem estes valores:

Primário      > 208.67.222.222

Secundário -> 208.67.220.220

Se nada disto resolver, podem ainda tentar outra coisa:p

Passem novamente pelas [Definições de ligação à internet], voltem a escolher "Personalizado" e na secção "MTU", baixem o valor de 1500 para uns 500. O download vai ser mais lento, mas talvez resulte. Depois da instalação podem voltar a subir este valor para os 1500 para conseguirem jogar normalmente on-line.

Ver solução na publicação original

Re: ERRO 80029564

Shadow Sig

Todas as respostas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

GLADIATOR_FL9

21%
02 Nível
Progresso
GLADIATOR_FL9
Solução Aceite
Por favor me ajude eu não consigo terminar a atualização 1.06 do call of duty ghosts termina o download mas quando chega nos 14% da instalação para e da o erro 80029564 a possível causa e os dados estarem corrompidos e já tentei de tudo mas nada funciona oque eu faço???????
Responder
0 Kudos

Erro 80029564

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

94%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

GLADIATOR_FL9 escreveu:
Por favor me ajude eu não consigo terminar a atualização 1.06 do call of duty ghosts termina o download mas quando chega nos 14% da instalação para e da o erro 80029564 a possível causa e os dados estarem corrompidos e já tentei de tudo mas nada funciona oque eu faço???????

ola,  @GLADIATOR_FL9 ,       http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/ERRO-80029564/m-p/17255...                                                                                         isso e um problema de ligaçao a internet...aqui tens a resoluçao...   

Responder
0 Kudos

Re: Erro 80029564

http://www.mygranturismo.net//gt_ver04/items.php?id=48129

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

jhohgod

25%
02 Nível
Progresso
jhohgod
Solução Aceite
Toda vez que eu tento baixar o patch 1.03
Responder
0 Kudos

Erro 80029564 ao baixar minecraft

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

drienika

25%
02 Nível
Progresso
drienika
Solução Aceite

Olá,

Estou com o mesmo problema, coloco pra baixar e quando está em 14% da instalação aparece a tela de erro 80029564.

O que fazer????

Responder
0 Kudos

Re: Erro 80029564 ao baixar minecraft

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

jhohgod

25%
02 Nível
Progresso
jhohgod
Solução Aceite
Tbm n sei fera
Responder
0 Kudos

Re: Erro 80029564 ao baixar minecraft

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

collaros

50%
02 Nível
Progresso
collaros
Solução Aceite

Boa noite Galera,

Fiquei desesperado durante uma semana tentando solucionar esse problema, liguei pra minha provedora de internet no caso a LIVE TIM, e dei sorte de falar com um atendente que tb tinha o PS3 e passou pelo mesmo problema.

Ele me informou que tme q desbloquear algumas coisas no roteador, como eu trabalho com redes, interpretei que "coisas" seriam portas e assim sai em busca das portas que o PS3 utiliza pra fazer conexão e baixar as atualizações.

Notei que antes ele baixava 680 MB com muita rapidez e facilidade, parecia q ele passava por cima de uma porrada de coisa percebendo isso eu desbloqueei no NAT do meu modem as seguintes portas:

TCP:

80 - 443 - 5223 - 10070

UDP:

3478 - 3479 - 3658 - (10070 até 10080)

Essas configurações sao simples e podem ser adicionadas na opção NAT do modem

normalmente funciona assim:

Entre no modem com a autenticação padrão (normalmente admin / admin)

Clique em "Advanced Setup" ou "Configurações Avançadas". 

Clique em NAT > Virtual Servers > Add

Normalmente voce tem q selecionar o tipo de serviço (se tiver a opção "Custom Service" ou "Serviço Personalizado" selecione ela e coloque o nome da aplicação no meu caso eu coloquei (PS3 Open Ports)

No campo "External Port Start" coloque o numero da porta (citei la em cima quais são) em "External Port End" coloque o mesmo numero (citei la em cima quais são) defina o protocolo (TCP ou UDP) para cada numero possui um tipo (cite lá em cima), se houver campos "Internal Port Start" e "Internal Port End", ele auto preenchrá.

A idéia é ficar mais ou menos assim:

Espero ter ajudado e precisando estamos ai.

Abs

Collaro

Re: ERRO 80029564 - RESOLVIDO - DEFINITIVO

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Zamirq2

23%
02 Nível
Progresso
Zamirq2
Solução Aceite

Tentei todos os metodos descritos e nada...uma simples atualização de 12 Mb do PES 2013, faz download até 400% e depois trava a instalação nos 14%.... e o que me deixa mais indignido é falta de posição e a falta de solução por parte da Sony, em se tratando de um problema tão generalizado. 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

collaros

50%
02 Nível
Progresso
collaros
Solução Aceite

Boa noite,

Tentou abrir as portas do teu Modem ?

Abs

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Miltonsurfer

26%
02 Nível
Progresso
Miltonsurfer
Solução Aceite

Olá a todos, eu estava com  erro 80029564 no PS3 e erro C0-10932-5 no PS Vita, qualquer jogo que eu baixasse no Ps3 dava o erro aos 14% e no Ps Vita assim que terminava a instalação.

Tentei de tudo: entrar no recovery opçoes 3 e 4, apagar cookies e caches do navegador, baixar usando o cabo e não wireless, trocar as configurações do DNS, mudar o MTU,abrir portas do moldem, mexer no firewall do roteador entre outras coisas e nada funcionou!!!

Hoje liguei na provedora de internet para reclamar e a atendente me disse que minha região estava em manutenção, que depois de determinada hora a manutenção terminaria e para a minha surpresa o problema foi resolvido nos 2 aparelhos.

Tudo indica que esses erros citados são problemas do seu provedor de serviço á internet, então antes de medidas drásticas como vender o aparelho ou mesmo formata-lo trocando o hd, convém consultar com os provedores de serviço á internet.

Deixo o relato da minha experiência deixando uma saudação a todos.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
cleonaldo1
Solução Aceite

tava com esse msm código de erro ate ontem já faz dois meses.ja tinha feito todos os procedimentos citados sem sucesso :formatei,troquei o hd,abri portas no roteador,dmz,mtu,upnp,modo de seguranca e o diabo a quatro e não resolveu.so resolveu quando levei o ps3 para a casa de um amigo que tem um serviço de internet diferente do meu.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

cleonaldo1 escreveu:

tava com esse msm código de erro ate ontem já faz dois meses.ja tinha feito todos os procedimentos citados sem sucesso :formatei,troquei o hd,abri portas no roteador,dmz,mtu,upnp,modo de seguranca e o diabo a quatro e não resolveu.so resolveu quando levei o ps3 para a casa de um amigo que tem um serviço de internet diferente do meu.

@cleonaldo1  no teu caso eu entraria em contacto com a tua Operadora de Internet e reclamava do assunto ;) Por vezes o Anfitrião DMZ causa problemas devido á constante alteração do IP. Mas convém fazerem sempre um Teste de Ligação á Internet a partir da vossa consola para ver se ela acusa algum erro.

Cumprimentos.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
cleonaldo1
Solução Aceite

amigo brunolobato eu já tinha tentado o download com DMZ habilitado e desabilitado e com ip fixo no ps3 e tbm não tinha conseguido.acho eu q alguns serviços de internet jogam alguma espécie de sujeira no sinal de internet para o ps3 no processo de download,dificultando o trabalho para o ps3.acho q so tentando realizar o download em outra rede q não seja a sua q se consegue algum êxito,foi assim q eu conseguir resolver o meu problema com o erro 80029564 após varias tentativas frustradas realizadas em minha rede.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

DFaguiar

42%
02 Nível
Progresso
DFaguiar
Solução Aceite

consigo baixar a atualização 1.06 do fifa 13 mas na hora de isntalar da o erro 80029564 e diz que o arquivo esta comropido o que fazer por favor

erro 80029564

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

Boas,
A consola não está a conseguir fazer correctamente o download do ficheiro de instalação, o problema está na ligação à rede.

Qual a velocidade da tua Internet? Se estiveres ligado por wireless liga antes por cabo.

Podes também tentar algumas destas soluções -> erro 80029564

Se nada disto funcionar, terás de levar a consola a casa de algum colega ou familiar com Internet e fazer lá o download e instalação do update :/

Responder
0 Kudos

Re: erro 80029564

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
cleonaldo1
Solução Aceite

leva o ps3 na casa de um amigo que tenha um serviço de internet diferente do seu a faça sua atualização.

Responder
0 Kudos

Re: erro 80029564

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

iPatataa

24%
02 Nível
Progresso
iPatataa
Solução Aceite

Estou com o msm problema, algumas pessoas disseram que podia ligar para o instalador da net, mais oq eu diria pra ele? vou tentar mais tarde as opções a cima..

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

LehGomes

45%
02 Nível
Progresso
LehGomes
Solução Aceite

Galera, comprei meu Ps3 a pouco tempo, não manjo nada ainda, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito...

Eu deletei a atualização do COD GHOSTS sem querer, e agora não quer mais instalar a atualização, baixa tudo normal, mas quando está instalando, chega nos 14% e aparece "erro 80029564", alguém sabe oque devo fazer?

Desde já agradeço.

Erro 80029564 COD Ghosts

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

Boas,
Isso é problema na ligação de Internet e não está a ser bem feito o download do ficheiro. Tens estas soluções para testar:

1. Desligar a PS3, depois desligar o router da tomada durante 1 minuto e voltar a ligar tudo de novo;

2. Se estiveres a utilizar a Internet por wi-fi, experimenta antes por cabo de rede, é mais estável;

3. Se tiveres programas no PC a fazer download de ficheiros, principalmente com programas do género "utorrent", desligar isso enquanto fazes o download ou jogas PS3;

4. Desactivar a Conexão ao Servidor Multimédia na consola:

• [Definições]
  • [Definições de Rede]
  • [Conexão de Servidor Multimédia]
  • [Desactivar]

5. Entrar nas definições do router através de um browser e minimizar ou desligar a firewall do mesmo;

6. Alterar o servidor DNS da ligação à Internet na PS3:

• [Definições]
  • [Definições de Rede]
  • [Definições de ligação à internet]
  • [Personalizado]
  • Escolher DNS manual e colocar os seguintes dados

Primário     -> 208.67.222.222        ou   Primário     -> 8.8.8.8

Secundário -> 208.67.220.220             Secundário -> 8.8.4.4

7. Abrir portas no router que sejam relativas aos servidores da Playstation Network:

• Ir a este site -> Port Forward
  • Escolher a marca do teu router
  • Escolher o modelo do teu router
  • Escolher o software, neste caso será "Playstation Network", "PS3" e "PS3 Call of Duty - Ghosts"
  • Seguir o guia que vai aparecer passo a passo

8. Levar a consola a casa de um familiar ou amigo com um provedor de Internet diferente e fazer lá o download.

Re: Erro 80029564 COD Ghosts

[ Editado ]
Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

forbbiden2013

29%
02 Nível
Progresso
forbbiden2013
Solução Aceite
Mais pra instala não precisa de conexão a iinternet, como pode ser um problema no roteador???
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

forbbiden2013 escreveu:
Mais pra instala não precisa de conexão a iinternet, como pode ser um problema no roteador???

Pelo facto de que o ficheiro não instala, pois foi efectuado um mau download do mesmo. Logo o problema é da ligação e o router pode prejudicar a ligação.

Se estiveres a usar wifi, liga a consola por cabo de rede, deverá ajudar.

forbbiden2013 escreveu:
Mudei DNS, MTU, usei opções 3 e 4 do modo safe e n adianto nada, vou instala o jogo da erro no 14% sempre

Se já fizeste esses testes todos e se a dica do cabo de rede não resultar, o melhor que tens a fazer é ligar para o teu provedor e pedir para abrir as portas da Playstation Network do lado deles.

TCP:  80, 443, 465, 983, 5223, 10070-10080

UDP: 3478-3479, 3658, 10070

Outra solução será fazer o download do jogo em casa de um amigo ou familiar com um provedor de Internet diferente do teu.

[ Editado ]
Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

forbbiden2013

29%
02 Nível
Progresso
forbbiden2013
Solução Aceite
Mudei DNS, MTU, usei opções 3 e 4 do modo safe e n adianto nada, vou instala o jogo da erro no 14% sempre
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar