Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 14

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

14 out 2012
Por CristianoSCHM

CristianoSCHM

54%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Solução aceite

ERRO 80029564

290 Respostas 61.102 Apresentações Editado 14-10-2012

Olá pessoal!Preciso de seus conhecimentos para afins deste código 80029564.Nao estou conseguindo instalar o jogo MIDNIGHT CLUBE LOS ANGELES.Meu amigo também esta com esse ploblema.ele baixou RESIDENT EVIL 6,chega a instalar 14% trava e aparece o codigo de erro.

Agradeço desde já!

RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Soluções aceites
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite

Muito provavelmente é problema de ligação à internet ou alguma definição no router que é preciso alterar.

-Se conseguirem, acedam à página de definições do router e desliguem a firewall dele. Depois experimentem fazer o download.

-Podem também alterar o servidor DNS, por vezes chega para se conseguir os downloads. Vão a [Definições de Rede] -> [Definições de ligação à internet] e em vez de escolherem "Fácil", escolham "Personalizado". Quando aparecer a parte respectiva ao DNS, coloquem estes valores:

Primário      > 208.67.222.222

Secundário -> 208.67.220.220

Se nada disto resolver, podem ainda tentar outra coisa:p

Passem novamente pelas [Definições de ligação à internet], voltem a escolher "Personalizado" e na secção "MTU", baixem o valor de 1500 para uns 500. O download vai ser mais lento, mas talvez resulte. Depois da instalação podem voltar a subir este valor para os 1500 para conseguirem jogar normalmente on-line.

Ver solução na publicação original

Re: ERRO 80029564

Shadow Sig

Todas as respostas
02
/16

collaros

50%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
collaros
Solução Aceite

Boa noite Galera,

Fiquei desesperado durante uma semana tentando solucionar esse problema, liguei pra minha provedora de internet no caso a LIVE TIM, e dei sorte de falar com um atendente que tb tinha o PS3 e passou pelo mesmo problema.

Ele me informou que tme q desbloquear algumas coisas no roteador, como eu trabalho com redes, interpretei que "coisas" seriam portas e assim sai em busca das portas que o PS3 utiliza pra fazer conexão e baixar as atualizações.

Notei que antes ele baixava 680 MB com muita rapidez e facilidade, parecia q ele passava por cima de uma porrada de coisa percebendo isso eu desbloqueei no NAT do meu modem as seguintes portas:

TCP:

80 - 443 - 5223 - 10070

UDP:

3478 - 3479 - 3658 - (10070 até 10080)

Essas configurações sao simples e podem ser adicionadas na opção NAT do modem

normalmente funciona assim:

Entre no modem com a autenticação padrão (normalmente admin / admin)

Clique em "Advanced Setup" ou "Configurações Avançadas". 

Clique em NAT > Virtual Servers > Add

Normalmente voce tem q selecionar o tipo de serviço (se tiver a opção "Custom Service" ou "Serviço Personalizado" selecione ela e coloque o nome da aplicação no meu caso eu coloquei (PS3 Open Ports)

No campo "External Port Start" coloque o numero da porta (citei la em cima quais são) em "External Port End" coloque o mesmo numero (citei la em cima quais são) defina o protocolo (TCP ou UDP) para cada numero possui um tipo (cite lá em cima), se houver campos "Internal Port Start" e "Internal Port End", ele auto preenchrá.

A idéia é ficar mais ou menos assim:

AntPS3.png

Espero ter ajudado e precisando estamos ai.

Abs

Collaro

Re: ERRO 80029564 - RESOLVIDO - DEFINITIVO

02
/16

Zamirq2

23%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Zamirq2
Solução Aceite

Tentei todos os metodos descritos e nada...uma simples atualização de 12 Mb do PES 2013, faz download até 400% e depois trava a instalação nos 14%.... e o que me deixa mais indignido é falta de posição e a falta de solução por parte da Sony, em se tratando de um problema tão generalizado. 

Responder
0 Kudos

02
/16

collaros

50%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
collaros
Solução Aceite

Boa noite,

Tentou abrir as portas do teu Modem ?

Abs

Responder
0 Kudos

02
/16

Miltonsurfer

26%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Miltonsurfer
Solução Aceite

Olá a todos, eu estava com  erro 80029564 no PS3 e erro C0-10932-5 no PS Vita, qualquer jogo que eu baixasse no Ps3 dava o erro aos 14% e no Ps Vita assim que terminava a instalação.

Tentei de tudo: entrar no recovery opçoes 3 e 4, apagar cookies e caches do navegador, baixar usando o cabo e não wireless, trocar as configurações do DNS, mudar o MTU,abrir portas do moldem, mexer no firewall do roteador entre outras coisas e nada funcionou!!!

Hoje liguei na provedora de internet para reclamar e a atendente me disse que minha região estava em manutenção, que depois de determinada hora a manutenção terminaria e para a minha surpresa o problema foi resolvido nos 2 aparelhos.

Tudo indica que esses erros citados são problemas do seu provedor de serviço á internet, então antes de medidas drásticas como vender o aparelho ou mesmo formata-lo trocando o hd, convém consultar com os provedores de serviço á internet.

Deixo o relato da minha experiência deixando uma saudação a todos.

Responder
0 Kudos

02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
cleonaldo1
Solução Aceite

tava com esse msm código de erro ate ontem já faz dois meses.ja tinha feito todos os procedimentos citados sem sucesso :formatei,troquei o hd,abri portas no roteador,dmz,mtu,upnp,modo de seguranca e o diabo a quatro e não resolveu.so resolveu quando levei o ps3 para a casa de um amigo que tem um serviço de internet diferente do meu.

Responder
0 Kudos

09
/16

BrunoLobato

84%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
BrunoLobato
Solução Aceite

cleonaldo1 escreveu:

tava com esse msm código de erro ate ontem já faz dois meses.ja tinha feito todos os procedimentos citados sem sucesso :formatei,troquei o hd,abri portas no roteador,dmz,mtu,upnp,modo de seguranca e o diabo a quatro e não resolveu.so resolveu quando levei o ps3 para a casa de um amigo que tem um serviço de internet diferente do meu.

@cleonaldo1  no teu caso eu entraria em contacto com a tua Operadora de Internet e reclamava do assunto ;) Por vezes o Anfitrião DMZ causa problemas devido á constante alteração do IP. Mas convém fazerem sempre um Teste de Ligação á Internet a partir da vossa consola para ver se ela acusa algum erro.

Cumprimentos.

02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
cleonaldo1
Solução Aceite

amigo brunolobato eu já tinha tentado o download com DMZ habilitado e desabilitado e com ip fixo no ps3 e tbm não tinha conseguido.acho eu q alguns serviços de internet jogam alguma espécie de sujeira no sinal de internet para o ps3 no processo de download,dificultando o trabalho para o ps3.acho q so tentando realizar o download em outra rede q não seja a sua q se consegue algum êxito,foi assim q eu conseguir resolver o meu problema com o erro 80029564 após varias tentativas frustradas realizadas em minha rede.

Responder
0 Kudos

02
/16

DFaguiar

42%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DFaguiar
Solução Aceite

consigo baixar a atualização 1.06 do fifa 13 mas na hora de isntalar da o erro 80029564 e diz que o arquivo esta comropido o que fazer por favor

erro 80029564

MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite

Boas,
A consola não está a conseguir fazer correctamente o download do ficheiro de instalação, o problema está na ligação à rede.

Qual a velocidade da tua Internet? Se estiveres ligado por wireless liga antes por cabo.

Podes também tentar algumas destas soluções -> erro 80029564

Se nada disto funcionar, terás de levar a consola a casa de algum colega ou familiar com Internet e fazer lá o download e instalação do update :/

Responder
0 Kudos

Re: erro 80029564

Shadow Sig
02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
cleonaldo1
Solução Aceite

leva o ps3 na casa de um amigo que tenha um serviço de internet diferente do seu a faça sua atualização.

Responder
0 Kudos

Re: erro 80029564

02
/16

iPatataa

24%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
iPatataa
Solução Aceite

Estou com o msm problema, algumas pessoas disseram que podia ligar para o instalador da net, mais oq eu diria pra ele? vou tentar mais tarde as opções a cima..

Responder
0 Kudos

02
/16

LehGomes

45%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
LehGomes
Solução Aceite

Galera, comprei meu Ps3 a pouco tempo, não manjo nada ainda, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito...

Eu deletei a atualização do COD GHOSTS sem querer, e agora não quer mais instalar a atualização, baixa tudo normal, mas quando está instalando, chega nos 14% e aparece "erro 80029564", alguém sabe oque devo fazer?

Desde já agradeço.

Erro 80029564 COD Ghosts

MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite

Boas,
Isso é problema na ligação de Internet e não está a ser bem feito o download do ficheiro. Tens estas soluções para testar:

1. Desligar a PS3, depois desligar o router da tomada durante 1 minuto e voltar a ligar tudo de novo;

2. Se estiveres a utilizar a Internet por wi-fi, experimenta antes por cabo de rede, é mais estável;

3. Se tiveres programas no PC a fazer download de ficheiros, principalmente com programas do género "utorrent", desligar isso enquanto fazes o download ou jogas PS3;

4. Desactivar a Conexão ao Servidor Multimédia na consola:

• [Definições]
  • [Definições de Rede]
  • [Conexão de Servidor Multimédia]
  • [Desactivar]

5. Entrar nas definições do router através de um browser e minimizar ou desligar a firewall do mesmo;

6. Alterar o servidor DNS da ligação à Internet na PS3:

• [Definições]
  • [Definições de Rede]
  • [Definições de ligação à internet]
  • [Personalizado]
  • Escolher DNS manual e colocar os seguintes dados

Primário     -> 208.67.222.222        ou   Primário     -> 8.8.8.8

Secundário -> 208.67.220.220             Secundário -> 8.8.4.4

7. Abrir portas no router que sejam relativas aos servidores da Playstation Network:

• Ir a este site -> Port Forward
  • Escolher a marca do teu router
  • Escolher o modelo do teu router
  • Escolher o software, neste caso será "Playstation Network", "PS3" e "PS3 Call of Duty - Ghosts"
  • Seguir o guia que vai aparecer passo a passo

8. Levar a consola a casa de um familiar ou amigo com um provedor de Internet diferente e fazer lá o download.

Re: Erro 80029564 COD Ghosts

[ Editado ]
Shadow Sig
02
/16

forbbiden2013

29%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
forbbiden2013
Solução Aceite
Mais pra instala não precisa de conexão a iinternet, como pode ser um problema no roteador???
Responder
0 Kudos

MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite

forbbiden2013 escreveu:
Mais pra instala não precisa de conexão a iinternet, como pode ser um problema no roteador???

Pelo facto de que o ficheiro não instala, pois foi efectuado um mau download do mesmo. Logo o problema é da ligação e o router pode prejudicar a ligação.

Se estiveres a usar wifi, liga a consola por cabo de rede, deverá ajudar.

forbbiden2013 escreveu:
Mudei DNS, MTU, usei opções 3 e 4 do modo safe e n adianto nada, vou instala o jogo da erro no 14% sempre

Se já fizeste esses testes todos e se a dica do cabo de rede não resultar, o melhor que tens a fazer é ligar para o teu provedor e pedir para abrir as portas da Playstation Network do lado deles.

TCP:  80, 443, 465, 983, 5223, 10070-10080

UDP: 3478-3479, 3658, 10070

Outra solução será fazer o download do jogo em casa de um amigo ou familiar com um provedor de Internet diferente do teu.

[ Editado ]
Shadow Sig
02
/16

forbbiden2013

29%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
forbbiden2013
Solução Aceite
Mudei DNS, MTU, usei opções 3 e 4 do modo safe e n adianto nada, vou instala o jogo da erro no 14% sempre
Responder
0 Kudos

02
/16

forbbiden2013

29%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
forbbiden2013
Solução Aceite
Depois q baixa, na hora de INSTALAR mesmo q ta dando esse erro no meu
Responder
0 Kudos

02
/16

forbbiden2013

29%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
forbbiden2013
Solução Aceite
Ok obrigado vlw
Responder
0 Kudos

02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
cleonaldo1
Solução Aceite

resolvi o meu problema com o erro 80029564!!.liguei pra meu provedor de internet e mandei ele abri essas portas q o amigo ai de cima falou,so q ele me disse q essas portas ja estavam abertas no servidor.dai ele me falou q iria por um IP REAL pra mim,e pra minha surpresa o problema foi resolvido com sucesso.pra quem ainda ta com esse problema liga pra sua provedora e manda eles colocarem tbm um IP REAL pra vcs.comigo funcionou e pode funcionar tbm com vcs!!!!.

Responder
0 Kudos

02
/16

cleonaldo1

76%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
cleonaldo1
Solução Aceite

pra quem nao

Pouca gente sabe o que é um IP Real.    Eu acredito que muita gente sequer sabe o que é um IP. Então, para que todos possam compreender esse tópico, vou começar explicando que um IP é uma “linguagem” que os computadores utilizam para se comunicar. É a abreviação de “Internet Protocol”, ou em português, Protocolo da Internet.

Esse protocolo, ou “linguagem”, além de outras coisas, é composto por um número que identifica um dispositivo (um computador). Esse número é formado por quatro partes separadas por pontos, sendo que cada parte é um número de 0 a 255. Cada computador que é visível na Internet possui um endereço IP único, exclusivo, como por exemplo 200.180.155.147.

Não é preciso muita matemática para saber que esses números são limitados, ainda mais se considerar que eles estão espalhados pelo mundo inteiro. Então o que os provedores geralmente fazem é utilizar um único endereço IP para atender a centenas ou milhares de clientes, numa operação conhecida como NAT (Network Address Translation, ou em português, tradução de endereços de rede), economizando assim os endereços, e criando assim a diferença entre endereços IP válidos e endereços IP reservados (ou inválidos), que são aqueles usados quando há NAT.

Porém isso tem um preço. Os servidores que concentram esse número de clientes que vão utilizar o mesmo endereço IP recebem uma carga de trabalho bem maior, aumentando o tempo de resposta, diminuindo a performance da rede e reduzindo as velocidades de transferência.

É por isso que muitas vezes você acessa um site de download (como RapidShare, 4Shared, etc.) e não consegue baixar um arquivo, pois o servidor informa que o seu IP já está fazendo um download no momento, ou já excedeu a cota diária. Na verdade, você não fez nenhum download, e sequer atingiu a cota. O que acontece é que você e mais inúmeros clientes estão utilizando um mesmo endereço IP, e é somente este endereço IP (o IP Real) que o servidor daquele site conhece. Ele não é capaz de identificar o endereço que você está usando de fato, devido ao NAT que ocorre no provedor.

ao sabe o q e um IP REAL

02
/16

GustavoWell

21%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
GustavoWell
Solução Aceite

Bem, eu to com esse problema tanto no gta, quanto no tekken free-to-play. Mas...eu não entendo, eu já formatei aqui umas 3 vezes, e tipo, o meu fifa 14 atualiza de boa, 134mb, tranquilo. Agora o gta e tekken não, isso que eu não entendo, se é pra não atualizar, não atualiza todos

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar