Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 122

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

22 set 2012
Por carlinhositapevi
80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

conta banida

3 Respostas 1.483 Apresentações Editado 22-09-2012

boa noita caro colegas preciso de ajuda por favor , ao iniciar minha conta na psn americana me aparece uma mensagem assim  : o acesso dessa conta á sony enterterment network foi banido ou suspenso temporariamente .  eu particulamente nao sei o motivo pergunto aos senhores tem como eu saber o porque , tem como eu reativar esse acesso , tem um numero de telefone  pra contato aqui no brasil ou esterior pro soluçao , outra coisa eu deixei credito na conta é meu sera que podem faser isso . conto com a ajuda de todos pois todos estao sujeito a passar por isto aguardarei resposta OBRIGADO A TODOS .

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Boa noite

Por algum motivo terá sido, seja gamesharing, "batota" ou usufruir de falhas em qq jogo, registo de conta em país que não o teu, ofensas (jogo/Home/Fórum/Blog) etc etc...

Quanto a contactos não te posso ajudar porque desconheço os mesmos para o Brasil, embora neste caso se é conta NA é acederes ao Fórum USA e verificares os respectivos contactos.

Cpts

Responder
0 Kudos

Re: conta banida

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ccmelo_12345
Solução Aceite
Boas, carlinhos...

Como o dc escreveu, deve ter sido por algum motivo, nós é que não temos os meios para verificar a razão. :)
Responder
0 Kudos

Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

carlinhositapevi escreveu:

boa noita caro colegas preciso de ajuda por favor , ao iniciar minha conta na psn americana me aparece uma mensagem assim  : o acesso dessa conta á sony enterterment network foi banido ou suspenso temporariamente .  eu particulamente nao sei o motivo pergunto aos senhores tem como eu saber o porque , tem como eu reativar esse acesso , tem um numero de telefone  pra contato aqui no brasil ou esterior pro soluçao , outra coisa eu deixei credito na conta é meu sera que podem faser isso . conto com a ajuda de todos pois todos estao sujeito a passar por isto aguardarei resposta OBRIGADO A TODOS .

Olá carlinhos,

Tenta os contactos na página http://br.playstation.com/corporativo/contato/

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar