Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Level 1

Level 1
mat1995ps
Envios: 60
Registado: ‎11-03-2012
Mensagem 1 de 6 (137 Visualizações)

Ao sair dos jogos...

Boas a todos.Bem o que ocorreu com o meu PS3 foi o seguinte:smileyvery-happy:a primeira vez que eu aluguei o inFamous 2 meu PS3 acabou travando na hora de sair do jogo,ele não saia da tela de por favor aguarde até que ele deu os 2 bips e reiniciou beleza tudo certo.Nem encanei pois o jogo estava com um risco profundo e já estava dando problemas na instalação.Mas ocorreu novamente no meu Uncharted 2(Novo e sem risco algum)eu fui sair e ocorreu o mesmo problema.Não tive perda de dados e nem apareceu aquela mensagem de restaurar os ficheiros.Alguém sabe se isso danifica o PS3 ou é normal acontecer ou tem um jeito certo de sair dos jogos pois eu estava lendo que não pode sair quando a luz do HD pisca,mas eu estava na tela inicial(depois do press start button)e ocorreu isso.Alguém sabe o que pode ser ou é normal mesmo?(Não está ocorrendo excessivamente e foi um intervalo longo entre elas)Obrigado a todos

Por favor, usar texto formatado

Re: Ao sair dos jogos...

Boas.
Isso pode acontecer de vez em quando, acaba por ser normal.
Se acontecer sempre no mesmo jogo, desinstala os dados desse jogo na pasta "Utilitário de Dados de Jogos" e volta a instalar de novo, deve ajudar.

A mim também me acontece.

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.286
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 3 de 6 (117 Visualizações)

Aconteceu me isso ontem também...

Garagem Gran Turismo 5 Actual. 20/07--> http://www.mygranturismo.net/36821

Level 1

Level 1
mat1995ps
Mensagem 4 de 6 (113 Visualizações)

Boas 

Obrigado a todos pelas respostas se é normal tudo bem

Obrigado a todos

Level 6

Level 6
MC_Febras
Envios: 7.559
Registado: ‎09-04-2007
Mensagem 5 de 6 (102 Visualizações)

Isso acontece devido à PS3 estar a aceder ao disco na altura que estão a sair do jogo e como a operação é interrompida ela emite os bips para vos alertar de tal. É preciso ter atenção à luz do Disco na parte frontal da consola. Se a luz estiver a piscar tem de se aguardar para então depois se poder sair/desligar o jogo.
Cumps.
...

Level 1

Level 1
mat1995ps
Mensagem 6 de 6 (75 Visualizações)

Obrigado amigo

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes