Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Re: Call of Duty 4: Modern Warfare depois do update 4.10, quando entra no modo de jogo online

Façam isso, contactem a assistência:

707 23 23 10
Segunda a sexta - 10h00 às 22h00
Sábados e feriados - 10h00 às 18h00
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
pedro-victory3
Envios: 419
Registado: ‎20-05-2011
Mensagem 12 de 20 (725 Visualizações)

Re: Call of Duty 4: Modern Warfare depois do update 4.10, quando entra no modo de jogo online

Eu tenho o mesmo problema com o COD4 Modern Warfare Alguem Sabe porqué Faz isso??
Obrigado ! :smileyhappy: 

Tenta abrir as portas no teu router referentes ao COD4, talvez ajude a resolver o problema.

Podes ver como se faz isso, neste site:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

É só escolheres o teu router na lista e depois o jogo em questão.

Não tens programas a correr em algum PC do estilo "uttorent"? Se tiveres, desliga e tentar depois jogar.

Boa noite!

Resolvi o problema, terminando o utorrent, quando estou a utilizar a PS3. Tenta fazer igual.... e depois deixa o feedback.

Level 3

Level 3
pedro-victory3
Envios: 419
Registado: ‎20-05-2011
Mensagem 15 de 20 (699 Visualizações)

e em qual se tem de clicar? 

Se estás a falar do website que deixei no post anterior, tens de carregar no nome do teu router e depois em "PS3 Call of Duty 4 Modern Warfare".

Member

Member
soldiermachado
Envios: 1
Registado: ‎04-04-2012
Mensagem 17 de 20 (672 Visualizações)

estou com um problema no meu cod4 modern warfire que quando coloco o disco aparece uma tela com o logotipo do jogo e embaixo aparece a palavra yes ou no e não passa dai. quado coloco yes ele trava e tenho que tirar do jogo resetando o ps3 dando 3 apitos. Quando coloco no pede para voutar ao ecrã principal. ja procurei em um monte de lugar respostas para esse problema se alguem tiver ela agradeço.

Bom dia, como já foi escrito vezes sem conta aqui e normalmente resolve, apaga os dados de jogo (não o savegame) em Utilitário de Dados de Jogo, instala de novo os updates que possa haver e tenta jogar, dps diz qq coisa. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
arocarvalho
Registado: ‎04-05-2012
Mensagem 19 de 20 (650 Visualizações)

Bom dia pessoal!

Esse erro também aconteceu comigo, mas com o update 4.11. Mas eu ficava numa tela com o seguinte:

"Yes/No Press X Button" e não saía disso.

Entrei em contato com o pessoal da Activision (produtora do jogo) e conversei com eles sobre o erro.

Após diversas tentativas, me passaram o seguinte link:

Fiz todos os passos e mesmo assim não resolveu.
Entrei em contato novamente com o pessoal do suporte da Activision e me perguntaram sobre a conexão na internet (a cabo ou sem fio). Como minha conexão é sem fio, me pediram para desabilitar a conexão com a internet e o jogo enfim iniciou...
Porém o modo on-line não... A solução dada pela Activision, que eu não pude testar, para entrar no jogo on line, foi a seguinte:
- Desabilitar o wireless do PS3;
- Habilitar a conexão por cabo do PS3;
- Desplugar o cabo da internet do PS3;
- Iniciar o jogo;
- Entrar no menu "Multiplayer";
- Reconectar o cabo da conexão da internet do PS3.
Não sei se funcionará, mas desligando a conexão da internet aqui comigo o jogo rodou normalmente no modo Single Player.
Espero ter ajudado \o/!

Alison Carvalho

Member

Member
Mayara1
Registado: ‎02-12-2012
Mensagem 20 de 20 (307 Visualizações)

Nossa cara, valeu mesmo, o meu estava com o mesmo problema

e passei mais de 6 meses com o jogo parado aqui e procurando

ajuda em todos os sites. Valeu mesmo. Deu certo aqui no meu.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes