Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Codigo de erro 8001050F. o que é? E como sulucionar esse problema?

Como posso solucionar esse problema? Codigo de erro 8001050F impede jogar Sports Champions e Copa do Mundo 2010, bem como acessar os conteudos do playstation home, plus e store. Alguem pode me ajudar com urgencia?

Por favor, usar texto formatado

Re: Codigo de erro 8001050F. o que é? E como sulucionar esse problema?

Boas.
O modelo da tua PS3 é ainda o antigo (Fat)? Está actualizada com o último firmware oficial?

O ps3 é novo! Tem o HD de 320gb, SÓ NÃO É SLIM. Eu tenho alguns jogos demos que pegam sem dar erro. Batman dá o mesmo erro mas consegue rodar, agora o SPORTS CHAMPIONS  e Fifa  2010 quando dá o erro sai do jogo. Outra coisa que eu pude notar é que toda a vez que eu ligo o aparelho a hora e data estão desconfigurados.

A FIRMWARE ESTÁ ATUALIZADA PARA  4.11

MVP
TravaX
Envios: 4.057
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 5 de 5 (121 Visualizações)

[ Editado ]

adornus escreveu:

O ps3 é novo! Tem o HD de 320gb, SÓ NÃO É SLIM. Eu tenho alguns jogos demos que pegam sem dar erro. Batman dá o mesmo erro mas consegue rodar, agora o SPORTS CHAMPIONS  e Fifa  2010 quando dá o erro sai do jogo. Outra coisa que eu pude notar é que toda a vez que eu ligo o aparelho a hora e data estão desconfigurados.

Eu diria que é um problema na CMOS da PS3, já que a data e a hora desconfigura-se sempre que ligas a consola.

Usa a garantia se ainda tiver.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes