em 29-07-2012 08:31 PM
Boas, queria saber se ao eu uzar o comando da ps3 aki no pc com os drivers k mts dizem, vai mudar alguma coisa na ps3? nos botoes ou algo assim?
Se não muda nada .. então keria saber como instalar o comando da ps3 no pc.
Aguardo por respostas.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-07-2012 11:57 PM
Podes sim, mas tem de baixar um programa chamado,a cho que Xpadder...
Pesquisa o Youtube, é melhor do que explicar ![]()
em 30-07-2012 01:58 AM
Boas.
Não há problema depois com a PS3. Já existe um tópico com explicaçao e solução para esta situação:
em 30-07-2012 02:51 AM
Obrigado aos dois, se funcionar deposi eu digo-vos alguma coisa aqui.
em 30-07-2012 03:18 AM
Desculpem a minha ignorância mas não entendi muito bem.
Pedem para instalar os driveres deste site: http://www.motioninjoy.com/ . Eu entrei nesse site e tem lá varias opções mas não diz sobre os drivers para o comando. Já cheguei a instalar um programa k estava lá e n tinha nada aver, era o Jdowloander lol ..
Agradecia que me dessem o link em que fosse direto para fazer o dowload.
E se não for pedir muito, se me podem explicar como ponho então o comando a funcionar depois.
Li vários tópicos mas não entendi.
Obrigado a compreensão, aguardo respostas.
em 30-07-2012 03:33 AM
Para fazer download da última versão estável, é aqui:
http://www.motioninjoy.com/blog/motioninjoy-ver-06
O tutorial em texto a explicar como instalar os drivers e colocar tudo a funcionar:
em 30-07-2012 02:59 PM
Muito obrigado pela ajuda l_Shadow_l Já instalei e esta a funcionar ![]()
em 30-07-2012 03:46 PM
Tive a jogar e não dava os analógicos .. só as setas . Podes me explicar como ponho os analógicos a funcionar corretamente?
em 31-07-2012 12:56 AM
Boas, já instalei os drivers e deu tudo certo, só que há um pequeno problema.
Quando comecei a jogar, reparei os que analógicos não davam. Então no MotioninJoy onde eu instalei os drivers etc, cliquei em enable e funcionou, só que não sei o que se passa mas o analógico esquerdo não funciona corretamente, vou dar um exemplo:
Estou a jogar, e quando estou com o jogador parado ou deixo de mexer no manipulo o jogador continua a andar e sempre para o mesmo lado, nunca para e ás vezes passo a bola para um lado e vai para outro por causa disso.
Gostaria de saber como resolver este problema.
Aguardo por respostas.
31-07-2012 01:10 AM - editado 31-07-2012 01:26 AM
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o