Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Member

Member
Flavia_guimaS2
Envios: 1
Registado: ‎16-07-2012
Mensagem 1 de 5 (135 Visualizações)

Download Playstation Store

Galera,

eu tenho o jogo Assassin's Creed Brotherhood, e baixei 3 complementações pela Playstation Store. 

Imagino que deva ser uma pergunta ridícula (:Stupid:), mas agora não sei como jogar as complementações e nem onde elas estão armazenadas. Alguém pode me ajudar, por favor? 

Por favor, usar texto formatado

Re: Download Playstation Store

Boa noite, pesquisa pelo tópico Guia- O DLC não funciona e agora? do LeoBitaVieira, talvez se aplique ao teu caso. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 3 de 5 (128 Visualizações)

Fizeste o download e instalaste sem que ocorresse nenhum erro? Se tens dúvidas, instala novamente. Depende do DLC, mas se são personagens para o online, elas estão lá quando começares o online, pode ser mais algum capítulo que estava bloqueado no modo história, mas que agora podes fazer quando chegares ao local próprio... depende do DLC que tens, queres ser mais específico?

Fica bem e aprecia o jogo! :Thumbs:

Provavelmente estás com um problema de compatibilidade entre as regiões do jogo e da playstation store através da qual fizeste a compra e download dos DLC's.

Como já foi dito, dá uma vista de olhos no guia do Leo:

[GUIA] O código DLC não funciona e agora?

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.703
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 5 de 5 (112 Visualizações)

[ Editado ]

Flavia_guimaS2 escreveu:

Galera,

eu tenho o jogo Assassin's Creed Brotherhood, e baixei 3 complementações pela Playstation Store. 

Imagino que deva ser uma pergunta ridícula (:Stupid:), mas agora não sei como jogar as complementações e nem onde elas estão armazenadas. Alguém pode me ajudar, por favor? 

Estás a falar de DLC's ou de material extra?

Se estás a falar do DaVinci Pack e das Missões Copérnico isso aparecem no jogo como side Missions dps dos DLC's instalados.

Isto claro, se tiveres respeitado a regra, Jogo e DLC da mesma região.

Cmps,

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes