em 02-07-2012 12:12 AM
Boa noite caros amigos, estou com um erro que a muito tempo tento solucionar... comprei meu ps3 faz uns 5 a 6 meses... até aí nunca havia comprado um jogo pela PS, um dia me interessei pelo jogo Jorney, que é super bem falado atualmente.. então, botei meu cartão e tudo certinho, mas ao comprar o jogo da o erro 80023102, não faço idéia do que pode ser isso, eu não consigo achar uma solução e não aguento mais isso.
Não é problema com minha internet
Não é os servidores em manuntenção, pois tento diariamente comprar e dá sempre o mesmo erro.
Tenho a PS Brasileira, é necessário comprar com cartão de crédito nacional ou internacional, de qualquer maneira.. ja tentei com os 2 e dá o mesmo erro.
Não é possível que uma empresa como a Sony não tenha a capacidade de resolver um erro desse que muitos jogadores reclamam
Espero que algum administrador ou moderador venha nesse tópico e me dê uma resposta que solucione meu problema, pois assim realmente não dá..
Um abraço... aguardo respostas!
02-07-2012 01:47 AM - editado 02-07-2012 01:48 AM
Boa noite
Pesquisa do f]orum, canto superior direito da p]agina... mais de 10 t]opicos sobre esse c]odigo> http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Ass
Al]em disso>
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Cpts
em 21-10-2012 04:54 AM
To com o mesmo problema, se vc conseguiu resolver, me da uma dica ai cara, to precisando, vlw.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o