Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Member

Member
joaovilareal
Envios: 1
Registado: ‎02-07-2012
Mensagem 1 de 3 (442 Visualizações)

Erro 80023102

Boa noite caros amigos, estou com um erro que a muito tempo tento solucionar... comprei meu ps3 faz uns 5 a 6 meses... até aí nunca havia comprado um jogo pela PS, um dia me interessei pelo jogo Jorney, que é super bem falado atualmente.. então, botei meu cartão e tudo certinho, mas ao comprar o jogo da o erro 80023102, não faço idéia do que pode ser isso, eu não consigo achar uma solução e não aguento mais isso.

Não é problema com minha internet

Não é os servidores em manuntenção, pois tento diariamente comprar e dá sempre o mesmo erro.

Tenho a PS Brasileira, é necessário comprar com cartão de crédito nacional ou internacional, de qualquer maneira.. ja tentei com os 2 e dá o mesmo erro.

Não é possível que uma empresa como a Sony não tenha a capacidade de resolver um erro desse que muitos jogadores reclamam

Espero que algum administrador ou moderador venha nesse tópico e me dê uma resposta que solucione meu problema, pois assim realmente não dá..

Um abraço... aguardo respostas!

Por favor, usar texto formatado

Re: Erro 80023102

[ Editado ]

Boa noite

Pesquisa do f]orum, canto superior direito da p]agina... mais de 10 t]opicos sobre esse c]odigo> http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/80023102/m-p/16168077#M...

Al]em disso>

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
TheTroll23
Envios: 2
Registado: ‎21-10-2012
Mensagem 3 de 3 (146 Visualizações)

Re: Erro 80023102

To com o mesmo problema, se vc conseguiu resolver, me da uma dica ai cara, to precisando, vlw.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes