em
26-11-2011
08:20 PM
- última edição em
29-11-2011
11:58 AM
por
marle27
E como tira essa foto???
em 09-01-2012 08:29 PM
Boa Tarde Thiago!
Estou com o mesmo problema, so encontro o pessoal falando para mudar o PPPoE, porem, a net nao precisa de senha e login, logo essa solucao nao serve para nos, estou pesquisando se encontrar te respondo, se conseguir a solucao me passa por favor!!!
(desculpa os erros de grafia, meu teclado esta sem acentuacao)
abc
em 10-01-2012 03:17 AM
eng_on_gol escreveu:Boa Tarde Thiago!
Estou com o mesmo problema, so encontro o pessoal falando para mudar o PPPoE, porem, a net nao precisa de senha e login, logo essa solucao nao serve para nos, estou pesquisando se encontrar te respondo, se conseguir a solucao me passa por favor!!!
(desculpa os erros de grafia, meu teclado esta sem acentuacao)
abc
Experimenta colocar outro servidor de DNS na tua ligação de rede.
Vai às definições de rede e escolhe a opção definições de ligação à Internet -> Personalizado.
Quando chegares à parte de definição do DNS, escolhe manual e coloca estes valores:
Primário -> 208.67.222.222
Secundário -> 208.67.220.220
Vê se assim já funciona sem problema.
em 28-04-2012 06:30 PM
AQUEE ME AJUDA MAIS E O EMAIL E SENHA DO FORNCEDO TIPO O DA O SINAL PQ O MEU PORVEDOR E DA UOL.COM.BR TEM QUE COLOCA O EMAIL QUE E MEU E ?
em 28-04-2012 09:24 PM
em 09-05-2012 12:11 AM
uso meu ps3 com speed e com cabo. nunca tive problemas desde de que adquiri, ja tem uns 6 meses. agora me apareceu esse erro.
ja fiz o que pedem e nada.
ja reiniciar varias vezes e continua dando esse erro, alguém pode me ajudar.
em 19-05-2012 07:40 AM
pessoal é simples va em restauração de configuração padrão
em 19-05-2012 10:27 AM
va em restauração das configurçao padrão
30-11-2012 05:59 PM - editado 30-11-2012 06:16 PM
Bom dia pessoal, preciso muito de ajuda agora, pois eu fui ligar meu console hoje e ele não reconhecia o meu cabo de internet, eu sempre usei internet nele normalmente, dai de um dia para o outro ele parou de acessar a internet e nem entra na PSN. Eu uso um modem da MOTOROLA que a NET VIRTUA me deu junto com o plano que eu fiz.A internet é ligada do modem para o console. Liguei la pra saber informações sobre o provedor e ele me informaram que ele não tem provedor. Estou muito preocupado pois muitas pessoas me falaram que poderia ser a placa de rede queimada, mais acho que não é porque fui nas configurações de rede do console e coloquei em MANUAL>e selecionei a opção 100 half duplex (mais ou menos assim) e coloquei o a configuração de IP Manual, coloquei o IP e o DNS Primário,não mechi na máscara de sub e o router padrão eu coloquei o que tava no ipconfig do meu pc. e o resto coloquei tudo na primeira opção. No final das configurações eu testei a conectividade e o console identificou meu IP mais não conectou a internet e da erro de DNS 80710102.
POR FAVOR, ME AJUDEM, QUERO DESCOBRIR O QUE É PORQUE NÃO QUERO ENTREGAR MEU CONSOLE NA MÃO DE QUALQUER UM!!
em 09-04-2013 08:06 PM
Após a atualização 4.40 que realizei hoje dia 09/04/2013, não consigo mais acessar a PSN para poder conectar os jogos ao servidor online.
Sempre usei o DNS Primário 208.67.222.222 e Secundário 208.67.220.220, só que agora nem mesmo com este e outros encontrados na web, consigo conectar a PSN. O IP e a conexão com a internet estão perfeitas, somente a conexão com PSN que não consigo mais.
Espero alguma solução.
Obrigado.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o