Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Member

Member
NATHAN_ALVARES
Envios: 2
Registado: ‎26-11-2011
Mensagem 61 de 71 (847 Visualizações)

Re: Erro DNS 80710102 !!!!

[ Editado ]

E como tira essa  foto???

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
eng_on_gol
Envios: 1
Registado: ‎09-01-2012
Mensagem 62 de 71 (692 Visualizações)

Boa Tarde Thiago!

Estou com o mesmo problema, so encontro o pessoal falando para mudar o PPPoE, porem, a net nao precisa de senha e login, logo essa solucao nao serve para nos, estou pesquisando se encontrar te respondo, se conseguir a solucao me passa por favor!!!

(desculpa os erros de grafia, meu teclado esta sem acentuacao)

abc

eng_on_gol escreveu:

Boa Tarde Thiago!

Estou com o mesmo problema, so encontro o pessoal falando para mudar o PPPoE, porem, a net nao precisa de senha e login, logo essa solucao nao serve para nos, estou pesquisando se encontrar te respondo, se conseguir a solucao me passa por favor!!!

(desculpa os erros de grafia, meu teclado esta sem acentuacao)

abc

Experimenta colocar outro servidor de DNS na tua ligação de rede.

Vai às definições de rede e escolhe a opção definições de ligação à Internet -> Personalizado.

Quando chegares à parte de definição do DNS, escolhe manual e coloca estes valores:

Primário -> 208.67.222.222

Secundário -> 208.67.220.220

Vê se assim já funciona sem problema.

Member

Member
gabrielchora
Registado: ‎28-04-2012
Mensagem 64 de 71 (527 Visualizações)

AQUEE ME AJUDA MAIS E O EMAIL E SENHA DO FORNCEDO TIPO O DA O SINAL PQ O MEU PORVEDOR E DA UOL.COM.BR TEM QUE COLOCA O EMAIL QUE E MEU E ?

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 65 de 71 (518 Visualizações)

Como??

Member

Member
biadilson
Registado: ‎09-05-2012
Mensagem 66 de 71 (455 Visualizações)

uso meu ps3 com  speed e com cabo. nunca tive problemas desde de que adquiri, ja tem uns 6 meses. agora me apareceu esse erro.

ja fiz o que pedem e nada.

ja reiniciar varias vezes e continua dando esse erro, alguém pode me ajudar.

Member

Member
camargo08
Registado: ‎05-08-2010
Mensagem 67 de 71 (409 Visualizações)

pessoal é simples va em restauração de configuração padrão 

o melhor

Member

Member
camargo08
Registado: ‎05-08-2010
Mensagem 68 de 71 (405 Visualizações)

va em restauração das configurçao padrão 

o melhor

Member

Member
NnoitraPlayer
Registado: ‎30-11-2012
Mensagem 69 de 71 (345 Visualizações)

ERRO DNS (80710102)

[ Editado ]

Bom dia pessoal, preciso muito de ajuda agora, pois eu fui ligar meu console hoje e ele não reconhecia o meu cabo de internet, eu sempre usei internet nele normalmente, dai de um dia para o outro ele parou de acessar a internet e nem entra na PSN. Eu uso um modem da MOTOROLA que a NET VIRTUA me deu junto com o plano que eu fiz.A internet é ligada do modem para o console. Liguei la pra saber informações sobre o provedor e ele me informaram que ele não tem provedor. Estou muito preocupado pois muitas pessoas me falaram que poderia ser a placa de rede queimada, mais acho que não é porque fui nas configurações de rede do console e coloquei em MANUAL>e selecionei a opção 100 half duplex (mais ou menos assim) e coloquei o a configuração de IP Manual, coloquei o IP e o DNS Primário,não mechi na máscara de sub e o router padrão eu coloquei o que tava no ipconfig do meu pc. e o resto coloquei tudo na primeira opção. No final das configurações eu testei a conectividade e o console identificou meu IP mais não conectou a internet e da erro de DNS 80710102.

POR FAVOR, ME AJUDEM, QUERO DESCOBRIR O QUE É PORQUE NÃO QUERO ENTREGAR MEU CONSOLE NA MÃO DE QUALQUER UM!!

Member

Member
Anselmo-poa
Registado: ‎09-04-2013
Mensagem 70 de 71 (153 Visualizações)

Erro DNS 80710102

Após a atualização 4.40 que realizei hoje dia 09/04/2013, não consigo mais acessar a PSN para poder conectar os jogos ao servidor online.

Sempre usei o DNS Primário 208.67.222.222  e Secundário 208.67.220.220, só que agora nem mesmo com este e outros encontrados na web, consigo conectar a PSN. O IP e a conexão com a internet estão perfeitas, somente a conexão com PSN que não consigo mais.

Espero alguma solução.

Obrigado.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes