Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Level 1

Level 1
KatoTelles
Envios: 25
Registado: ‎29-06-2012
Mensagem 1 de 22 (178 Visualizações)

Erro na instalacão de BF3 (38% congela)

[ Editado ]

Olá a todos,

Ontem resolvi excluir o utilitário de dados de jogos de battlefield 3 e reinstala-lo. Porém, quando fui fazê-lo, o ps3 pedia uma instalação e eu nao podia desligar o console neste processo. Até aí tudo bem, mais quando ele chega em 38% para de vez a instalacão e eu não consigo jogar. (PS: eu não testei ainda com outros jogos porque eles já estão no meu ps3 e eu não quero arriscar ) O cd do game está em ótimo estado, eu o comprei novo. Queria lembrar que quando chega em 38% a flashlight amarelinha do hd para de ficar piscando... Qual seria o meu problema e como resolver? Pfv quero muito jogar meu jogo favorito e não posso, como isso dói =(

Obrigado(a),

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2 de 22 (164 Visualizações)

Re: Erro na instalacão de BF3 (38% congela)

Eu sei o que isso é, e este jogo é mesmo um vicio :smileywink:

Comigo aconteceu parecido mas foi no Gt5, e apesar do BlueRay tar limpinho o problema era mesmo com ele, pedi um emprestad oa um amigo, instalei (logo à primeira 100%) e depois disso já deu para usar o meu na boa para jogar... Tenta arranjar um emprestado só para instalar! Se é novo tb podes ir reclamar onde o compraste...

Level 1

Level 1
KatoTelles
Mensagem 3 de 22 (156 Visualizações)

[ Editado ]

O pior é que a garantia já passou =(

Mas tem certeza que pode ser o jogo? o CD não tem nenhum arranhão como isso é possivel? Devo formatar meu ps3 ou tento pegar com um outro amigo o bf3? Mas mesmo se eu fizer isto tenho que ter sempre o CD em mãos para jogá-lo, então esta não seria uma solução tão viável, obrigado =(

Como já foi dito pelo Flop, experimenta primeiro o Blu-Ray de um amigo...

É mais lógico isso do que formatar a PS3 e perder tudo (que será a última opção), pois ainda podes utilizar o menu de segurança da PS3 e restaurar o sistema de ficheiros/reconstruir a base de dados.

Level 1

Level 1
KatoTelles
Mensagem 5 de 22 (145 Visualizações)

Eu já fiz isto, fiz as etapas 3 e 4 do recovery menu e nada. Mesmo que eu use um Blu-Ray de um amigo, precisarei sempre pegar o cd dele denovo ou vou poder usar o meu pra jogar? E no caso de eu necessitar fazer uma formatação ela deletará todos os saves, certo. Mas o mais importante pra mim são os troféus que realmente são complicados conseguir denovo e minhas platinas tb. Se eu formatar perderei meus trofeus ou só os jogos e os saves? Porque se não é só eu baixar denovo com a minha conta as minhas compras na PSstore e instalar novamente no console e de certa forma nao perderei nada.

Em principio só vais precisar do Blu-Ray do teu colega para instalar e não vais precisar para jogar, depende do problema do Blu-Ray do teu jogo... Só depois de experimentares é que se vai saber, de outra forma é impossível.

Se formatares, sincroniza os teus troféus e guarda os saves numa pen para depois conseguires ter tudo de volta. Os troféus e o histórico de compras são guardados nos servidores da Sony, portanto, nunca vais perder isso.

Já te havia escrito isso no outro tópico Telles. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 1

Level 1
KatoTelles
Mensagem 8 de 22 (139 Visualizações)

Sim, agora eu li. Mas se eu instalar com um blue-ray de um amigo e iniciar o jogo com o meu ele deve funcionar? Ou é melhor eu formatar?

Oh companheiro, uma coisa de cada vez. Pede o jogo emprestado e tenta. Depois logo se passa para outra opção. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

[ Editado ]

KatoTelles escreveu:

Sim, agora eu li. Mas se eu instalar com um blue-ray de um amigo e iniciar o jogo com o meu ele deve funcionar? Ou é melhor eu formatar?

Isso já foi respondido duas vezes só neste tópico:smileytongue:

Edit: Agora três.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes