Ajuda e Assistência Técnica

Responder
Solução aceite

Fifa 12 - Bug?

[ Editado ]

Pessoal preciso que me ajudem aqui numa situação...

No Fifa 12, na parte do ultimate Team, por vezes tou a jogar e perco a ligação, alegando que tenho de verificar o meu cabo ethernet, mas mal saio do ultimate team, inicio sessão logo de seguida, e dá perfeitamente.

Só aquilo é que vai abaixo, porque a psn e net no pc fica tudo ligado.

Alguém me sabe explicar porquê?

é porque é chato, por 4 vezes, eu já tinha o modificador DES acima de x1.20  e  como sabem saindo a meio do jogo ele volta a x1.00

Agradeço desde já a quem me puder ajudar.

Por favor, usar texto formatado

Re: Fifa 12 - Bug?

Resposta: EA Servers
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.

Pois, muito provavelmente são os servidores:/

Não tens opção DMZ no teu router? Se tiveres, coloca lá o ip da tua PS3 e é provável que a situação melhore.

Normalmente existe a solução de abrir portas no router para determinados jogos, mas no caso do FIFA 12 PS3, acho que ainda não se descobriu quais são as portas necessárias. Qualquer das maneiras, vai dando uma vista de olhos neste website:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

Já lá tem o FIFA 12 versão Xbox360, portanto mais cedo ou mais tarde devem acrescentar a versão PS3.

PS: pelos vistos a EA já disse quais são as portas a abrir:

UDP: 3074; 3658; 3659; 6000

TCP: 80; 443; 10000-10099; 42127 

Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 4 de 15 (487 Visualizações)

Eu já tentei várias vezes abrir portas no meu router para ver se conseguia ter ligação Open no FIFA mas sempre sem sucesso, não consigo passar de moderado.

é chato, pq no ultimate team ja podia tar a ganhar mais de 1000 coins por jogo e ando entre os 600/800 :smileysad:

Damn it EA sports

Alguem me sabe dizer como posso contactar a EA sports?

é que assim não tem jeito, quero uma recompensa... hoje passou-se o mesmo de novo agora nem aos x1.00 de DES chego...

têm quem me oferecer coins ou players de topo... Sou um cliente insatisfeito LOL

Member

Member
Alberto_Lopes
Envios: 4
Registado: ‎03-01-2012
Mensagem 7 de 15 (465 Visualizações)

Shadow...você tem razão...

Estava com o mesmo problema e certa feita abri algumas portas e tive uma conexão muito boa, sem lags e desconexão no transcorrer das partidas, porém ficava com NAT 2 (pois minha conexão é wireless), com firewall moderado (não consegui open), no entanto, jogo perfeitamente, como disse sem lags e desconexão.

se possível, lhe agradeceria muito, confirmar para mim se com estas portas que você colocou vc conseguiu completar os desafios propostos no menu EA.

os erros aqui relatados estão relacionados com os servidores da EA...problemas de portas e desabilite o firewall no modem.

Alberto_Lopes

como é que abro as portas?

e n ha problemas de segurança em abri-las?

[ Editado ]

Vais ao site que o shadow pos e ves o modelo do teu router, se tiver dmz isso abre logo todas as portas para o ip X , é só pores o da ps3.

A outra solução, mais simples, é compares um jogo de bola a sério :smileywink: PES!!!

o meu router é o da zon, não vejo o nome do modelo, ou se tem em baixo então não tem naquele site
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes