09-02-2012 11:07 PM - editado 09-02-2012 11:21 PM
Decidi fazer um pequeno guia para ajudar quem esteja com dificuldades em desativar a PS3 ou PSP pelo computador.
Este guia também serve para quem já tenha feito a troca vários sistemas por avaria sem fazer a desativação e tenha já atingido o máximo de sistemas permitidos.
1 - Acedam a pagina da conta SEN para efetuarem o login.
2 - Após o login irão ver todos os sistemas ativados na vossa conta, cliquem no separador "Conta" e no lado esquerdo escolham a opção "Multimédia e dispositivos".
3 - Cliquem na opção "Game" e irá aparecer a opção "Desativar todos".
4 - Cliquem em "Desativar todos" e irá aparecer a seguinte mensagem de aviso:
"Está prestes a desactivar todos os dispositivos para a multimédia de jogo na sua conta.
Tem a certeza de que quer continuar?".
Se tiverem a certeza que querem desativar todos os sistemas cliquem "Sim".
5 - No fim irá aparecer uma mensagem a dizer "Todos os dispositivos para a multimédia de jogo foram desactivados na sua conta."
Para ativarem de novo um sistema PS3 sigam este guia.
em 10-02-2012 06:14 AM
em 10-02-2012 12:01 PM
em 22-03-2012 01:33 PM
em 22-03-2012 02:23 PM
Já tinha tentado seguir o guia, mas pelo PC só dá para desactivar todos os sistemas, não dá para activar apenas um deles.
Eu queria cancelar a activação que fiz na PS3 do filho da minha ex e na PS3 de um colega meu, e deixar apenas a minha, mas não consigo.
Será que posso cancelar todas as activações e depois activar a minha?
Isso vai interferir nalguma coisa que tenha feito download, ou no Plus, ou nas musicas da Singstore?!?
Tou ca dúvida e ainda não avancei!
em 22-03-2012 02:25 PM
em 22-03-2012 02:47 PM
em 13-09-2012 03:03 AM
Uma pergunta, eu nunca acedi a este site e muito menos desativar algo, e isto diz assim: "Desactivou recentemente os dispositivos, não sendo possível, neste momento, utilizar esta funcionalidade." Eu fui hackeado mas nunca foi desativado, porque jogava noutras contas o que tinha comprado na principal, o que faço?
em 13-09-2012 10:09 AM
em 13-09-2012 10:17 AM
ZachTT818 escreveu:Uma pergunta, eu nunca acedi a este site e muito menos desativar algo, e isto diz assim: "Desactivou recentemente os dispositivos, não sendo possível, neste momento, utilizar esta funcionalidade." Eu fui hackeado mas nunca foi desativado, porque jogava noutras contas o que tinha comprado na principal, o que faço?
Muito provavelmente quando o teu "colega" de clã roubou a tua conta também deve ter utilizado este sistema para desactivar tudo, é a única explicação que encontro.
Penso que agora terás de esperar 6 meses (a contar a partir da altura em que foi tudo desactivado) até conseguires voltar a utilizar esta funcionalidade.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o