Ajuda e Assistência Técnica

Responder
MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 1 de 29 (7.911 Visualizações)

[GUIA] Desactivar PS3/PSP pelo PC

[ Editado ]

Decidi fazer um pequeno guia para ajudar quem esteja com dificuldades em desativar a PS3 ou PSP pelo computador.

Este guia também serve para quem já tenha feito a troca vários sistemas por avaria sem fazer a desativação e tenha já atingido o máximo de sistemas permitidos.

1 - Acedam a pagina da conta SEN para efetuarem o login.

SEN.png

2 - Após o login irão ver todos os sistemas ativados na vossa conta, cliquem no separador "Conta" e no lado esquerdo escolham a opção "Multimédia e dispositivos".

SEN2.png

3 - Cliquem na opção "Game" e irá aparecer a opção "Desativar todos".

SEN3.png

4 - Cliquem em "Desativar todos" e irá aparecer a seguinte mensagem de aviso:

"Está prestes a desactivar todos os dispositivos para a multimédia de jogo na sua conta.

• Esta acção pode ser efectuada apenas de 6 em 6 meses.
  • Para aceder a jogos anteriormente transferidos, necessita de activar o dispositivo a partir do menu [Gestão de Contas] no dispositivo.

Tem a certeza de que quer continuar?".

Se tiverem a certeza que querem desativar todos os sistemas cliquem "Sim".

SEN4.png

5 - No fim irá aparecer uma mensagem a dizer "Todos os dispositivos para a multimédia de jogo foram desactivados na sua conta."

SEN5.png

Para ativarem de novo um sistema PS3 sigam este guia.

Por favor, usar texto formatado

Re: [GUIA] Desactivar PS3/PSP pelo PC

KUDOS!
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Foste fazer o mesmo guia que eu tinha feito para a próxima revista ehehe:Thumbs:

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 4 de 29 (7.782 Visualizações)

up up

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.160
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 5 de 29 (7.778 Visualizações)

Já tinha tentado seguir o guia, mas pelo PC só dá para desactivar todos os sistemas, não dá para activar apenas um deles.

Eu queria cancelar a activação que fiz na PS3 do filho da minha ex e na PS3 de um colega meu, e deixar apenas a minha, mas não consigo.

Será que posso cancelar todas as activações e depois activar a minha?

Isso vai interferir nalguma coisa que tenha feito download, ou no Plus, ou nas musicas da Singstore?!?

Tou ca dúvida e ainda não avancei!

Só dá para desactivar todas de uma vez, depois é só activar a consola que queres e fica tudo normal.
Tudo o que tenhas feito download vai continuar disponível, pois não vais apagar nada:Thumbs:

MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 7 de 29 (7.770 Visualizações)

Para desativar só um sistema tem que ser feito na gestão de conta desse sistema.

Pelo pc desativas todos os sistemas e depois ativas o teu sistema na gestão de contas da tua ps3.

Os downloads ficam sempre associados à conta PSN/SEN que usaste para comprar.

Level 4

Level 4
ZachTT818
Envios: 487
Registado: ‎17-08-2011
Mensagem 8 de 29 (6.736 Visualizações)

Uma pergunta, eu nunca acedi a este site e muito menos desativar algo, e isto diz assim: "Desactivou recentemente os dispositivos, não sendo possível, neste momento, utilizar esta funcionalidade." Eu fui hackeado mas nunca foi desativado, porque jogava noutras contas o que tinha comprado na principal, o que faço?

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 9 de 29 (6.724 Visualizações)

Boa tarde, Zach.

Que queres dizer com "Eu fui hackeado..."?

É uma situação que parece contraditória. Creio que para resolver a situação, se for possível resolver, terás de contactar a assistência técnica.

Contacto telefónico: 707 23 23 10, de segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados ou feriados, das 10h00 às 18h00
Email: playstationpt@stockuno.net

ZachTT818 escreveu:

Uma pergunta, eu nunca acedi a este site e muito menos desativar algo, e isto diz assim: "Desactivou recentemente os dispositivos, não sendo possível, neste momento, utilizar esta funcionalidade." Eu fui hackeado mas nunca foi desativado, porque jogava noutras contas o que tinha comprado na principal, o que faço?

Muito provavelmente quando o teu "colega" de clã roubou a tua conta também deve ter utilizado este sistema para desactivar tudo, é a única explicação que encontro.

Penso que agora terás de esperar 6 meses (a contar a partir da altura em que foi tudo desactivado) até conseguires voltar a utilizar esta funcionalidade.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes