em 10-06-2012 05:21 AM
Boas
A imagem do meu PS3 algumas vezes distorce(com cabo AV) como se fosse alguma interferencia (em qualquer parte,xmb,jogo etc...)e não sei o que pode ser pq algumas vezes acontece e outras não.Ficou um tempão sem problemas mas ontem me aconteceu denovo isso.Não aparece nada de ***** é só a imagem que distorce.O técnico falou que era intermitência do processador mas acho impossivel em apenas 4 meses de uso e sem o PS3 nunca ter dado superaquecimento.Eu jogo com o cabo HD e não ocorre esse tipo de problema.Eu testei com outro cabo AV e nesse não aconteceu nada mas não tem como saber pois um tempo fica bem e depois começa a avariar.Um outro dia me aconteceu e para testar eu desliguei o PS3 e liguei novamente e a imagem estava perfeita(nem toquei no cabo).Depois disso acho que o técnico tem razão.O fato que me deixa a confiar ainda mais no tecnico é que é meio estranho o cabo funcionar um bocado e depois começar a avariar.Alguém sabe o que pode ser?Troquei a PS de lugar várias vezes e tirei o cabo várias vezes.Por favor ajudem,pq se for o processador gráfico ferrou de vez !!!
Agradeço a todos
em 10-06-2012 05:22 AM
isso ocorreu apos a atualizaçao 4.11
em 10-06-2012 05:23 AM
Não sei o que houve com os asteriscos mas eu disse *****
em 10-06-2012 05:23 AM
Eu disse a n o r m a l
em 10-06-2012 12:11 PM
lol, normal parece ser um GRANDE palavrão por aqui ![]()
Quando falas em técnico referes-te a linha de apoio da sony? (stockuno)
A TV não tem entrada HDMI? É que com um cabo AV não tiras proveito nenhum da tua ps3 pá, compra ou tenta tirar de outro aparelho que use hdmi para testares, vais ver que a diferença é brutal!! Ainda mais se suspeitas de probs com o cabo é mais uma razão para trocar ![]()
em 11-06-2012 01:35 AM
Foi outro técnico,não foi nenhum suporte da sony.Sobre a questão da TV , eu liguei com cabo HD em outra TV e a que eu atualmente jogo só tem entrada para o cabo AV,mas queria saber se isso que eu disse é problema do PS3 ou cabo.Mais para frente só vou jogar em HD mas atualmente só posso jogar com o cabo AV por causa da TV mas é chato jogar com a imagem distorcendo por alguns tempos mas queria saber se isso pode ser do PS3 ou cabo AV pq se for o cabo eu compro outro e se for o PS3 eu seguro até a nova TV para ligares somente em HD pois em HD nunca aconteceu isso
Obrigado
em 11-06-2012 09:17 AM
A melhor maneira de saberes isso é arranjares outro cabo e experimentar.
Pede emprestado a alguém. O cabo é igual ao da PS2 por isso podes sempre tentar pedir a um amigo.
em 11-06-2012 01:00 PM
em 11-06-2012 05:10 PM
Mas então,eu peguei o do meu amigo e não mostrou nada de errado.Mas o meu também está funcionando perfeitamente agora.É estranho saber pois um tempo o meu cabo funciona e outras vezes não.Será que pode ocorrer isso de o cabo funcionar um pouco e depois parar? O técnico até viu o meu cabo e disse que ele estava certo(ele viu a entrada e os pinos) ou só se for alguma coisa mais séria.O cabo aparenta bem no meu ponto de vista,ele não está arranhado nem rasgado e nem outra coisa do tipo.E outra coisa que o técnico me disse é que uma parte do PS3 é dedicado pra AV(processador gráfico AV) e a outra parte do PS3 é o HD(processador gráfico HD).Pra mim é impossível o processador gráfico do PS3 estar com problemas em tão pouco tempo.
Obrigado pelas respostas
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o