em 05-08-2011 05:21 PM
Após baixar a versão demonstrativa do jogo Killzone 2 na PSN de Portugal, constatei que o jogo era inteiramente no idioma lusitano, tanto dobragens, quanto menus e títulos.
Resolvi adquiri-lo numa loja em Portugal, o jogo certamente é a versão lusitana, já que, o manual e o encarte do jogo trazem os idiomas da Rússia/Grécia/Portugal.
Pra minha surpresa o jogo não traz dobragens/vozes em português.
Já configurei todas as opções do sistema para português, apaguei todos os arquivos de instalação e atualizações anteriores e de saves do jogo, reinstalei-o novamente, atualizei-o novamente (versão 1.29), e no jogo só saem dobragens/vozes em inglês.
Me sinto enganado, por ter comprado um produto que deveria trazer uma característica que não traz.
O jogo não vem com dobragens em português!
A versão é a Platinum e foi comprado na Gaming Squad, antiga Gaming Replay!
Alguém sabe porque esse jogo não traz dobragens em português?
em 07-08-2011 02:37 AM
em 08-08-2011 09:26 AM
ZucaLopes escreveu:Após baixar a versão demonstrativa do jogo Killzone 2 na PSN de Portugal, constatei que o jogo era inteiramente no idioma lusitano, tanto dobragens, quanto menus e títulos.
Resolvi adquiri-lo numa loja em Portugal, o jogo certamente é a versão lusitana, já que, o manual e o encarte do jogo trazem os idiomas da Rússia/Grécia/Portugal.
Pra minha surpresa o jogo não traz dobragens/vozes em português.
Já configurei todas as opções do sistema para português, apaguei todos os arquivos de instalação e atualizações anteriores e de saves do jogo, reinstalei-o novamente, atualizei-o novamente (versão 1.29), e no jogo só saem dobragens/vozes em inglês.
Me sinto enganado, por ter comprado um produto que deveria trazer uma característica que não traz.
O jogo não vem com dobragens em português!
A versão é a Platinum e foi comprado na Gaming Squad, antiga Gaming Replay!
Alguém sabe porque esse jogo não traz dobragens em português?
1 - Esta pergunta pode parecer parva, mas tens o XMB em Português? É que os jogos que têm várias linguas e que não têm a opção de selecção da lingua normalmente usam a lingua do XMB.
2 - O encarte e o manual podem ser feitos para todas as linguas genéricamente já o Bluray em si não muitas vezes (como disse o Shadow) são vendidos jogos cá "versão inglesa" que por vezes não trás a nossa lingua.
No entanto se ainda tiveres hipoteses vai te queixar à loja onde compraste eles se tiverem outro pode ser que troquem e que o outro seja em PT.
em 08-08-2011 09:58 AM
Eu tenho o jogo e logo à noite posso experimentar para ter a certeza, mas acho que as vozes do Killzone 2 não vêm em português! Apenas os menus vêm na lingua lusitana!
em 08-08-2011 11:32 AM - última edição em 08-08-2011 11:34 AM
em 23-08-2011 09:33 PM
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o