Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Level 1

Level 1
MIGUEL_DKs
Envios: 19
Registado: ‎12-03-2012
Mensagem 11 de 25 (155 Visualizações)

Re: Limpeza e manutenção.

já agora outro pormenor. aquele sistema que vem nas ps3 de 40gb que dizem que é para limpar as ventoinhas se prersiornamos o botão power e enject é de confianca? é mesmo para limpálas ou será apenas um fan test?

Por favor, usar texto formatado

É só um fan test, mas sempre ajuda a tirar algum pó lá de dentro :smileywink:

Nessas FAT que já estão fora de garanti à vários anos nada como abrir e limpar mesmo por dentro o pó... Quando tive que reparar a minha velha FAT com YLOD nem imaginam os sítios onde aquilo tinha acumulado toneladas de pó... Acho que ela até ficou mais leve e tudo :smileywink:

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 13 de 25 (128 Visualizações)

Mr_Marquez81 escreveu:

Von_Noir escreveu:

Mr_Marquez81 escreveu:

Blocos de plástico, levezinhos e dá uma altura de cerca 6 cm face à base, já fornece uma maior respiração :smileywink:

Parece me bem! Não sei qual o modelo que tens. A minha PS3 é das antigas e precisa mesmo muito de respiração, principalmente nesta altura do ano. 

Ah ok :smileyhappy:

Eu tenho das mais recentes, Slim 320GB, relativamente à FAT não sei se muda muito em termos de respiração face a esta :\

(Sorry somente responder agora) A minha é das antigas. Não tenho termo de comparação com uma slim. O que sei é que neste tempo mais quente e em determinados jogos online nos ecrãs de loading, aquece consideravelmente e expele muito mais ar. 

Banner by pixelmania
MVP
Von_Noir
Mensagem 14 de 25 (125 Visualizações)

[ Editado ]

MIGUEL_DKs escreveu:

a minha ps3 é a fat de 40gb. komo faco para limpar o pó dentro dela? pode ser com um aspirador portatil?

Boas MIGUEL_DK! Não sei que tipo de aspirador pretendes usar, uma ideia que pode resultar (que comigo já resultou para limpar hardware de computadores) é este airspray de limpeza que está preparado para esse tipo de trabalhos. Cumps

Banner by pixelmania

Level 1

Level 1
MIGUEL_DKs
Mensagem 15 de 25 (118 Visualizações)

obrigado pela dica mas onde arranjo esse airspray?

MVP
Von_Noir
Mensagem 16 de 25 (113 Visualizações)

Podes comprar online aqui ou mesmo numa das lojas fnac físicas.

Banner by pixelmania

Level 1

Level 1
MIGUEL_DKs
Mensagem 17 de 25 (108 Visualizações)

muito obrigado pela dica vo komprar ixo numa loja e quanto ao aspirador uso um dakeles pequenos portateis para tirar o po das grelhas traseiras da ps3.

Esses spray são do melhor, com o tubinho dá para chegar a qualquer lado:smileyhappy:
MVP
Von_Noir
Mensagem 19 de 25 (78 Visualizações)

Exacto I_Shadow_I ! MIGUEL_DKs mesmo para a grelha da parte traseira, porque dependendo da extremidade do aspirador que pretendes usar, podes sem querer tocar e riscara a peça, podes usar este airspray ou de forma mais demorada, mas mais segura que um aspirador portátil, passar com um pincel de maquilhagem ou pintura. :smileywink:

Banner by pixelmania

Level 3

Level 3
pedro-victory3
Envios: 434
Registado: ‎20-05-2011
Mensagem 20 de 25 (71 Visualizações)

Tenho uma pequena pregunta ! 
Ao abrir a Ps3 para tirar o pô que tem là d'entro , perdes-se a garantia ? (Nao é meu caso , pois minha Ps3 nao tem garantia jà a muito tempo) :Wink:
Cmpts.  

http://www.mygranturismo.net/33027
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes