em 15-07-2012 11:49 AM
já agora outro pormenor. aquele sistema que vem nas ps3 de 40gb que dizem que é para limpar as ventoinhas se prersiornamos o botão power e enject é de confianca? é mesmo para limpálas ou será apenas um fan test?
em 15-07-2012 01:00 PM
É só um fan test, mas sempre ajuda a tirar algum pó lá de dentro ![]()
Nessas FAT que já estão fora de garanti à vários anos nada como abrir e limpar mesmo por dentro o pó... Quando tive que reparar a minha velha FAT com YLOD nem imaginam os sítios onde aquilo tinha acumulado toneladas de pó... Acho que ela até ficou mais leve e tudo ![]()
em 15-07-2012 06:49 PM
Mr_Marquez81 escreveu:
Von_Noir escreveu:
Mr_Marquez81 escreveu:Blocos de plástico, levezinhos e dá uma altura de cerca 6 cm face à base, já fornece uma maior respiração
Parece me bem! Não sei qual o modelo que tens. A minha PS3 é das antigas e precisa mesmo muito de respiração, principalmente nesta altura do ano.
Ah ok
Eu tenho das mais recentes, Slim 320GB, relativamente à FAT não sei se muda muito em termos de respiração face a esta :\
(Sorry somente responder agora) A minha é das antigas. Não tenho termo de comparação com uma slim. O que sei é que neste tempo mais quente e em determinados jogos online nos ecrãs de loading, aquece consideravelmente e expele muito mais ar.
15-07-2012 06:55 PM - editado 15-07-2012 06:56 PM
MIGUEL_DKs escreveu:a minha ps3 é a fat de 40gb. komo faco para limpar o pó dentro dela? pode ser com um aspirador portatil?
Boas MIGUEL_DK! Não sei que tipo de aspirador pretendes usar, uma ideia que pode resultar (que comigo já resultou para limpar hardware de computadores) é este airspray de limpeza que está preparado para esse tipo de trabalhos. Cumps
em 15-07-2012 07:04 PM
em 15-07-2012 07:08 PM
Podes comprar online aqui ou mesmo numa das lojas fnac físicas.
em 15-07-2012 07:26 PM
em 16-07-2012 02:24 AM
em 17-07-2012 02:32 AM
Exacto I_Shadow_I ! MIGUEL_DKs mesmo para a grelha da parte traseira, porque dependendo da extremidade do aspirador que pretendes usar, podes sem querer tocar e riscara a peça, podes usar este airspray ou de forma mais demorada, mas mais segura que um aspirador portátil, passar com um pincel de maquilhagem ou pintura. ![]()
em 17-07-2012 09:51 AM
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o