em 23-07-2012 02:24 PM
em 23-07-2012 02:48 PM
Hmmm, e a slim é de quantos GB? Varia consoante a ps3 que eu lhes enviar ou já está estipulado?
em 23-07-2012 02:54 PM
Pena é ter de abdicar das minhas saves...Por exemplo Skyrim, Fallout new vegas, batman arkham asylum...
Se ao menos conseguisse faze-la ligar por uns minutos.. Como já passou muito da garantia, sera que posso abri-la e usar um dos metodos no youtube, e quando for fazer a troca, eles aceitam na mesma?
em 23-07-2012 02:58 PM
em 23-07-2012 08:04 PM
Acho que prefiro comprar uma nova, sempre tenho a certeza que é novinha em folha, e provavelmente ate vem com um comando e um jogo.
Já agora, estou a pensar tentar o método do "secador de cabelo" na minha YLOD 60GB, alguem aqui experimentou esse metodo?
em 23-07-2012 09:01 PM
DanielMeister escreveu:Acho que prefiro comprar uma nova, sempre tenho a certeza que é novinha em folha, e provavelmente ate vem com um comando e um jogo.
Já agora, estou a pensar tentar o método do "secador de cabelo" na minha YLOD 60GB, alguem aqui experimentou esse metodo?
Eu fiz e resultou, trabalhou ainda mais de uma semana.
Cpts
em 23-07-2012 09:38 PM
Fixe, estava a pensar fazer visto que não tenho nada a perder!
Entao e consegues me dizer como fizeste ? (quanto tempo, muito ou pouco calor, em que parte da ps3, cobriste com o que)
Se me conseguisses dizer ficaria muito agradecido ![]()
em 23-07-2012 11:12 PM
DanielMeister escreveu:Fixe, estava a pensar fazer visto que não tenho nada a perder!
Entao e consegues me dizer como fizeste ? (quanto tempo, muito ou pouco calor, em que parte da ps3, cobriste com o que)
Se me conseguisses dizer ficaria muito agradecido
Se o vais fazer, deves continuar nesse tópico.
Cpts
Cpts
em 25-07-2012 06:53 PM
em 25-07-2012 07:07 PM
gfpoli escreveu:
Comprei killzone 3 para meu ps3 e depois de um tempo comprei na playstation store o map pack from the ashes baxei e instalei porem quando coloco jogo os mapas nao estao la.O que devo fazer?
Boa tarde para ti também.
Lê este tópico e verifica se reúnes as condições necessárias: http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Ass
O Fórum além de um motor de pesquisa no canto superior direito, tem um verificador de ortografia, letras brancas em fundo azul.
Cpts
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o