Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Re: Linha de atendimento Sony Playstation!

Na minha opinião, a troca não é um mau negócio. A slim que vais receber tem 2 anos de garantia como se fosse uma nova.

Só não valerá a pena se arranjares alguma boa promoção de PS3 numa loja.
Por favor, usar texto formatado

Hmmm, e a slim é de quantos GB?  Varia consoante a ps3 que eu lhes enviar ou já está estipulado?

Pena é ter de abdicar das minhas saves...Por exemplo Skyrim, Fallout new vegas, batman arkham asylum...

Se ao menos conseguisse faze-la ligar por uns minutos.. Como já passou muito da garantia, sera que posso abri-la e usar um dos metodos no youtube, e quando for fazer a troca, eles aceitam na mesma?

Não sei como funciona isso:/

O último membro que relatou a troca de consolas foi o skold5 e recebeu uma slim 250GB depois de ter enviado uma de 60GB.

Acho que prefiro comprar uma nova, sempre tenho a certeza que é novinha em folha, e provavelmente ate vem com um comando e um jogo.

Já agora, estou a pensar tentar o método do "secador de cabelo" na minha YLOD 60GB, alguem aqui experimentou esse metodo?

DanielMeister escreveu:

Acho que prefiro comprar uma nova, sempre tenho a certeza que é novinha em folha, e provavelmente ate vem com um comando e um jogo.

Já agora, estou a pensar tentar o método do "secador de cabelo" na minha YLOD 60GB, alguem aqui experimentou esse metodo?

Eu fiz e resultou, trabalhou ainda mais de uma semana.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Fixe, estava a pensar fazer visto que não tenho nada a perder! 

Entao e consegues me dizer como fizeste ? (quanto tempo, muito ou pouco calor, em que parte da ps3, cobriste com o que) 

Se me conseguisses dizer ficaria muito agradecido :smileyvery-happy:

DanielMeister escreveu:

Fixe, estava a pensar fazer visto que não tenho nada a perder! 

Entao e consegues me dizer como fizeste ? (quanto tempo, muito ou pouco calor, em que parte da ps3, cobriste com o que) 

Se me conseguisses dizer ficaria muito agradecido :smileyvery-happy:

http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/PS3-Fat-luz-vermelha-3-...

Se o vais fazer, deves continuar nesse tópico.

Cpts

Cpts

Member

Member
gfpoli
Envios: 1
Registado: ‎25-07-2012
Mensagem 929 de 966 (149 Visualizações)

Comprei killzone 3 para meu ps3 e depois de um tempo comprei na playstation store o map pack from the ashes baxei e instalei porem quando coloco jogo os mapas nao estao la.O que devo fazer?

gfpoli escreveu:
Comprei killzone 3 para meu ps3 e depois de um tempo comprei na playstation store o map pack from the ashes baxei e instalei porem quando coloco jogo os mapas nao estao la.O que devo fazer?

Boa tarde para ti também.

Lê este tópico e verifica se reúnes as condições necessárias: http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/GUIA-O-c%C3%B3digo-DLC-...

O Fórum além de um motor de pesquisa no canto superior direito, tem um verificador de ortografia, letras brancas em fundo azul.

Cpts

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes