Responder
Solução aceite

Não consigo entrar na minha galeria de fotos :(((

Olá a todos!

Gostava que me ajudassem no seguinte:

Eu quando vou para entrar na minha galeria de fotos,diz-me sempre nome de utilizador ou palavra-passe incorrectos,e eu não consigo perceber eu inicio sessão é com o email que tenho agora,só se ainda está é pelo email antigo,é porque antes de ter a conta que tenho agora,criei 1º uma conta quando tinha o email antigo,só que por motivos pessoais tive que apagar o email,mas agora tenho um novo para a qual eu actualizei a minha ID de inicio de sessão para o email que tenho agora

Por favor, usar texto formatado

Re: Não consigo entrar na minha galeria de fotos :(((

[ Editado ]

Já não tinhas criado um topico igual??

Esta galeria de fotos é onde mesmo? Não são as fotos no xmb??

Boas amigo Flop! Eu não tinha criado tópico apenas inseri a mensagem no tópico de outro colega e então chamaram-me à atençâo para eu criar um tópico próprio do meu problema,e a galeria de fotos é a galeria de fotos que temos no menu XMB sim

Essas fotos estão associadas a conta de utilizador... Pelo que percebi criaste uma conta nova correcto?? Mas na ps3, apagaste o user antigo? Essas fotos não precisas de iniciar sessão para aceder! Mas se apagaste o outro user da ps3 e não fizeste um backup das fotos acho que já não vais poder recupera-las...

Boas amigo flop,é asim tu na tua Ps3 de certeza que já entras-te na galeria de fotos por exemplo:

tipo entras na galeria de fotos e diz o seguinte picasa não sei das quantas e facebook e eu como não tenho facebook coloco é picasa e depois pede-me o nome de utilizador e palavra-passe e depois diz-me sempre nome de utilizador ou palavra-passe incorrectos

Lourrim12 escreveu:

tipo entras na galeria de fotos e diz o seguinte picasa não sei das quantas e facebook e eu como não tenho facebook coloco é picasa e depois pede-me o nome de utilizador e palavra-passe e depois diz-me sempre nome de utilizador ou palavra-passe incorrectos

Pergunta simples: Estás registado no Picasa? O nome de utilizador/e-mail que te é pedido será do Picasa... e não da SEN (PSN).

http://picasa.google.com/

Tens que ser mais preciso nas perguntas que colocas, senão anda tudo a "apalpar" respostas sem entender bem qual é a dúvida.

Cpts

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693

Desculpe amigo dc1972 eu tento explicar o melhor que posso,obrigado 

Pois isso não uso por isso nem fasso ideia... Acho que qualquer conta google dá para fazer login no picassa! Gmail, youtube, doc's, etc...

MVP
I_Shadow_I
Envios: 2.983
Registado: 16-02-2009
Mensagem 9 de 10 (31 Visualizações)

[ Editado ]

Pela conversa, não me parece que tenhas conta Picasa, muito menos fotos nesse software:smileytongue: Como tal, o que tu deves querer ver, são as fotos que estão na tua Playstation 3 e para isso não precisas de entrar no Facebook ou no Picasa para veres as fotos na Galeria...
Quando aparece o quadro com as opções do "Picasa" e "Facebook", simplesmente carrega no "Círculo" e esse ecrã desaparece. Depois carregando no "L1" e "R1" vais poder andar pelas áreas da galeria e aceder às fotos que estejam na tua PS3.

Silence is the golden choice...

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Ah ok amigo Shadow muito obrigado :Thumbs:  :Wink:

Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Assistencia_tecnica1.jpg

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png