em 29-05-2009 05:57 PM
em 29-05-2009 07:42 PM
em 01-06-2009 11:10 PM
em 02-06-2009 05:41 PM
Ultra-Ice Mensageiro:Pois queria ver se não ficava o verão sem ela, ainda por cima tenho lá dentro o R2 e só me falta um trofeu e o inFamous, que sentido de oportunidade, acaba a garantia e avaria, eu já estáva à adivinhar isto.
Isso é que é ter azar Ultra-Ice.
em 03-06-2009 12:28 AM
em 12-06-2009 03:17 PM
em
13-06-2009
12:58 AM
- última edição em
13-06-2009
03:07 AM
por
MKings

em
13-06-2009
01:05 AM
- última edição em
13-06-2009
03:08 AM
por
MKings
Panquecas Mensageiro:A minha consola foi com os GOPP(os porcos) , estava a jogar COD WaW , estava on fire ..
a consola vai abaixo fazendo um som que me deixou ainda mais branco , quando tentei reniciar la .. liga e depois vai logo abaixo .. ficando a luz vermelha a piscar .. ja nao gostava da cor vermelha , entao agora
Ainda esta na garantia .. comprei em Setembro de 2007 .. la se foi o jogo tambem .. mas esse posso comprar baratuxo .. vendo o K2 .. o problema vai ser os saves que tinha na consola , os DLC e os jogos psn![]()
Amanha telefono para a assistencia da Sony .. nao sei se vou á loja .. quero é despachar isto o mais rapido possivel e o mais calmamente possivel .. nao quero me chatear com isto .. estou a tentar mentalizar me que vou ficar sem consola durante 1 mês ..
Bem , voces é que ficam a perder , mais tempo tenho para o forum...
Um abraco sentido e com a lagrima no canto do olho para todos os meus fas .. ( guilhas e david sao os unicos)
Isso é uma das coisas que não quero que me aconteça.Tenho pena e espero que recebas uma nova rapido. Era uma de 60 GB?
em
13-06-2009
01:14 AM
- última edição em
13-06-2009
03:08 AM
por
MKings
Matrakilho-PT Mensageiro:
Panquecas Mensageiro:A minha consola foi com os GOPP(os porcos) , estava a jogar COD WaW , estava on fire
a consola vai abaixo fazendo um som que me deixou ainda mais branco , quando tentei reniciar la .. liga e depois vai logo abaixo .. ficando a luz vermelha a piscar .. ja nao gostava da cor vermelha , entao agora
Ainda esta na garantia .. comprei em Setembro de 2007 .. la se foi o jogo tambem .. mas esse posso comprar baratuxo .. vendo o K2 .. o problema vai ser os saves que tinha na consola , os DLC e os jogos psn![]()
Amanha telefono para a assistencia da Sony .. nao sei se vou á loja .. quero é despachar isto o mais rapido possivel e o mais calmamente possivel .. nao quero me chatear com isto .. estou a tentar mentalizar me que vou ficar sem consola durante 1 mês ..
Bem , voces é que ficam a perder , mais tempo tenho para o forum...
Um abraco sentido e com a lagrima no canto do olho para todos os meus fas .. ( guilhas e david sao os unicos)
Isso é uma das coisas que não quero que me aconteça.Tenho pena e espero que recebas uma nova rapido. Era uma de 60 GB?
sim ..
nao sei com que me vou viciar durante esse mes de espera .. acho que vou comprar uma PSP GO (ja saiu? lol)
em 13-06-2009 01:18 AM
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o