em 23-07-2012 06:31 PM
Ola amigos, hoje comprei um PSN Card de 20 euros, quando fui usar, diz que não esta disponivel ou fora de validade... Fui verificar e como minha conta esta como se eu vivesse nos Estados Unidos, mas agora coo estou em Portugal não consigo usar meu PNS Card
Alguma maneira de que eu pudesse mudar as Informaçoes do Pais ou falar com alguem qque possa aceitar o meu pedido de alteraçao dessa informaçao .. Ajudem porfavor, ja estou no nivel maximo num jogo, e estou bem bom! (DC Univerese)
em 23-07-2012 06:41 PM
bbneky91 escreveu:Ola amigos, hoje comprei um PSN Card de 20 euros, quando fui usar, diz que não esta disponivel ou fora de validade... Fui verificar e como minha conta esta como se eu vivesse nos Estados Unidos, mas agora coo estou em Portugal não consigo usar meu PNS Card
Alguma maneira de que eu pudesse mudar as Informaçoes do Pais ou falar com alguem qque possa aceitar o meu pedido de alteraçao dessa informaçao .. Ajudem porfavor, ja estou no nivel maximo num jogo, e estou bem bom! (DC Univerese)
Boa tarde
Obviamente que não vai dar, é um PSN Card Português que não pode ser redimido numa conta americana. Na tua conta só vai dar um PSN Card USA...
Não, não podes alterar a origem da conta conta. Aliás é ilegal criar uma conta NA se não vives lá.
Cpts
em 23-07-2012 06:50 PM
Ok obrigado...
Eu sei, quando recebi a minha Playstation estava lá, era para viver lá, mas acabamos a vir pra portugal outra vez .. Agora vou ter que criar outra conta e começar outra vez
em 23-07-2012 06:56 PM
Se vais iniciar com uma conta PT não apagues a outra, os jogos que lá tens (PSN) podes usar na PT se mantiveres a conta que os comprou na consola.
Troféus é que também não podes transferir.
Cpts
em 23-07-2012 07:12 PM
em 23-07-2012 07:23 PM
Creio que não, quase de certeza que não, estou a referir-me a jogos apenas. No entanto aguarda mais feedback em relação a isso.
Seja como for não apagues, não pesa nas costas ![]()
Cpts
em 25-07-2012 09:08 PM
bbneky91 escreveu:
Mas tipo, se eu comprar uma sena chamada "Lengendary" (uma subscriçao de VIP) numa conta sera que posso usar na outra?
Isso depende.
Eu fiz o download de um VIP pass numa conta e consigo utilizar na outra sem problemas.
Mas também há quem diga que não conseguiu, por isso é melhor não arriscares. ![]()
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o