Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Member

Member
bbneky91
Envios: 3
Registado: ‎23-07-2012
Mensagem 1 de 7 (238 Visualizações)

PSN Card

Ola amigos, hoje comprei um PSN Card de 20 euros, quando fui usar, diz que não esta disponivel ou fora de validade... Fui verificar e como minha conta esta como se eu vivesse nos Estados Unidos, mas agora coo estou em Portugal não consigo usar meu PNS Card :smileysad: Alguma maneira de que eu pudesse mudar as Informaçoes do Pais ou falar com alguem qque possa aceitar o meu pedido de alteraçao dessa informaçao .. Ajudem porfavor, ja estou no nivel maximo num jogo, e estou bem bom! (DC Univerese)

Por favor, usar texto formatado
dc1972
Envios: 13.654
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 2 de 7 (230 Visualizações)

Re: PSN Card

bbneky91 escreveu:

Ola amigos, hoje comprei um PSN Card de 20 euros, quando fui usar, diz que não esta disponivel ou fora de validade... Fui verificar e como minha conta esta como se eu vivesse nos Estados Unidos, mas agora coo estou em Portugal não consigo usar meu PNS Card :smileysad: Alguma maneira de que eu pudesse mudar as Informaçoes do Pais ou falar com alguem qque possa aceitar o meu pedido de alteraçao dessa informaçao .. Ajudem porfavor, ja estou no nivel maximo num jogo, e estou bem bom! (DC Univerese)

Boa tarde

Obviamente que não vai dar, é um PSN Card Português que não pode ser redimido numa conta americana. Na tua conta só vai dar um PSN Card USA...

Não, não podes alterar a origem da conta conta. Aliás é ilegal criar uma conta NA se não vives lá.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
bbneky91
Mensagem 3 de 7 (225 Visualizações)

:smileysad: Ok obrigado...
Eu sei, quando recebi a minha Playstation estava lá, era para viver lá, mas acabamos a vir pra portugal outra vez .. Agora vou ter que criar outra conta e começar outra vez :smileysad: 

dc1972
Mensagem 4 de 7 (218 Visualizações)

Se vais iniciar com uma conta PT não apagues a outra, os jogos que lá tens (PSN) podes usar na PT se mantiveres a conta que os comprou na consola.

Troféus é que também não podes transferir.

Cpts

Member

Member
bbneky91
Mensagem 5 de 7 (214 Visualizações)

Mas tipo, se eu comprar uma sena chamada "Lengendary" (uma subscriçao de VIP) numa conta sera que posso usar na outra?
dc1972
Mensagem 6 de 7 (210 Visualizações)

Creio que não, quase de certeza que não, estou a referir-me a jogos apenas. No entanto aguarda mais feedback em relação a isso.

Seja como for não apagues, não pesa nas costas :Wink:

Cpts

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 7 de 7 (191 Visualizações)

bbneky91 escreveu:
Mas tipo, se eu comprar uma sena chamada "Lengendary" (uma subscriçao de VIP) numa conta sera que posso usar na outra?

Isso depende.

Eu fiz o download de um VIP pass numa conta e consigo utilizar na outra sem problemas.

Mas também há quem diga que não conseguiu, por isso é melhor não arriscares. :Wink:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes