em 23-06-2009 02:20 AM
Mekanaizer Mensageiro:@Mafia2@
Então segundo a tua pessoa já está tudo a funcionar. Vou então testar isso durante o dia de hoje (Terça-Feira). E depois digo o resultado.
É que é estranho pois não eram só users do MBnet a terem o mesmo problema. Também users de Cartões de credito reais tinham os mesmo problemas que nós os dois. Para ver isto basta ler este thread desde o inicio.
Não sei qual é a 'pancada' que têm contra o MBnet. Visto as diferenças entre o MBnet e um cartão de credito fisico se limitarem a que o MBnet não é emitido fisicamente e o prazo de validade ser curto. Para além do mais o MBnet é mais seguro para compras online. E recomenda-se, pelo menos a minha dependencia Bancaria recomenda por esse motivo.
Fizeste nova tentativa criando um novo cartão, certo?
Ou tentaste com um cartão que já tinhas 'pendurado'?
Ainda tens os outros cartões sem o visto na quadricula de pagamento?
Messagem editada por Mekanaizer em 23-06-2009 01:29 AM
Tá tudo dentro dos conformes. Ontem tinha tentado e não tinha dado mas hoje depois do teu post tentei e deu na boa.
Depois disto a minha conclusão foi que a PSN teve problemas com os cartões de crédito (sem destinguir se era virtual ou não), dava erros aleatórios, funcionava com uns e não funcionava com outros.
Fiz uma nova tentativa com um novo cartão. Os outros entretanto esqueci-me dos CVVS/CV2.
Sim os outros cartões ainda não têm a quadricula de pagamento apenas a da aceitação.
Agora os outros vou ter de reclamar os euros, que são 4 ![]()
MAis uma vez obrigado ![]()
em 23-06-2009 10:14 AM
em 23-06-2009 12:50 PM
Linkinn Mensageiro:Essa do nem éra suposto funcionar o mbnet é uma anedota, deviam fazer uma daquelas gravações da conversa e meter online, já imagino o pessoal a rir ah gargalhada. Esta store é doentia.
É que no fim a culpa nem é deles, é de quem lhes dá formação é que são nabos.
O que tinha piada era telefonar por causa do € em questão e nunca dizer que era MBnet, fazer o procedimento todo e no fim de tudo dizer ao rapaz ou rapariga que atendeu: "Olhe afinal funcionou e aceitaram, é que em nenhuma vez durante esta chamada vocês souberam que era um cartão do MBnet, afinal parece que é compatível".
em 23-06-2009 02:23 PM
Linkinn Mensageiro:Essa do nem éra suposto funcionar o mbnet é uma anedota, deviam fazer uma daquelas gravações da conversa e meter online, já imagino o pessoal a rir ah gargalhada. Esta store é doentia.
Eu sempre comprei lá com MBNet ![]()
All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.
Sun-Tzu - The Art of War
em 23-06-2009 03:03 PM
Ainda ah pouco fiquei surpreendido com a PSN, fiz um carregamento de carteira com um cartão MBnet, nem sei como.
Ah e já recebi os ditos 2 euros e eles já me responderam ao mail. Disseram para contactar a sibs caso quisesse mais informação, mas o que eles disseram bazicamente como eu já tinha referido são 2 processos, o primeiro para verificar se os dados do cartão estão correctos, o segundo (quando se faz o carregamento de carteira) a verificação do montante se disponivel e efectuado o pagamento (ao mesmo tempo isto é).
Eu não me estou para chatear mais com este assunto, e não estou para gastar dinheiro a telefonar para a sibs, se alguém estiver com problemas ainda a efectuar pagamentos pode sempre começar por contactar a sibs para resolver o problema ou para saber o que se passou/se esta a passar com o serviço da sony.
em 23-06-2009 05:54 PM
@Linkinn@
Não te importas de explicar como é que já recebeste os 2€ assim tão depressa?
Eu supeito que tenhas usado o cartão onde tinhas os 2€ 'empatados' mesmo sendo esse o caso descreve aqui o que fizeste.
Montante do cartão, numero de verificações de 1€ assim como o valor do fundo que adicionaste.
em 23-06-2009 07:40 PM
em 23-06-2009 08:18 PM
Pois @Mafia2@ mas nós ainda temos o problema do dinheiro das autorizações estar 'empatado'.
E pelos vistos o @Linkinn@ já recebeu os 2€ que ele tinha 'empatados'.
Como é que ele os recebeu assim tão depressa é isso que eu quero saber?!
Assim como os procedimentos que ele fez para receber o dinheiro com tanta prontidão.
Visto que o @Linkinn@ também estava na mesma situação que nós os dois.
em 23-06-2009 10:54 PM
Mekanaizer Mensageiro:Pois @Mafia2@ mas nós ainda temos o problema do dinheiro das autorizações estar 'empatado'.
E pelos vistos o @Linkinn@ já recebeu os 2€ que ele tinha 'empatados'.
Como é que ele os recebeu assim tão depressa é isso que eu quero saber?!
Assim como os procedimentos que ele fez para receber o dinheiro com tanta prontidão.
Visto que o @Linkinn@ também estava na mesma situação que nós os dois.
Sim, isso agora é a próxima etapa.
em 23-06-2009 11:59 PM
Minutos atrás tentei mais uma vez e mais uma tentativa mais um falhaço. E mais 1€ e já lá vão 4€.
E comigo também não dá com cartão de crédito real por isso algo se passa com a minha conta da PSN.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o