em 24-06-2009 12:13 AM
Mekanaizer Mensageiro:Minutos atrás tentei mais uma vez e mais uma tentativa mais um falhaço. E mais 1€ e já lá vão 4€.
E comigo também não dá com cartão de crédito real por isso algo se passa com a minha conta da PSN.
Espera 24horas, eu acabei por esperar 24h e deu logo, não demorou 10 segundos a compra. Quando é para mamar dinheiro nao dura nada lol.
Tens 4 euros pa receber, eu cá tenho 8 para receber LOL.
24-06-2009 12:21 AM - editado 24-06-2009 12:23 AM
@Mafia2@
Qual o valor dos teus cartões 'empatados'?
Chegaste a usar algum deles?
Tens só conta PSN Portuguesa ou tens de outros países?
É que eu tenho um cartão de 6€ com 3€ já 'empatados' será que o posso usar para adicionar 5€ de fundos?
Agora tenho também um cartão de 16€ já com 1€ 'empatado'.
É verdade, quando é para manar dinheiro é no segundo.
Já agora como vai a situação do dinheiro a receber tens novidades?
em 24-06-2009 12:52 AM
Mekanaizer Mensageiro:@Mafia2@
Qual o valor dos teus cartões 'empatados'?
Chegaste a usar algum deles?
Tens só conta PSN Portuguesa ou tens de outros países?
É que eu tenho um cartão de 6€ com 3€ já 'empatados' será que o posso usar para adicionar 5€ de fundos?
Agora tenho também um cartão de 16€ já com 1€ 'empatado'.
É verdade, quando é para manar dinheiro é no segundo.
Já agora como vai a situação do dinheiro a receber tens novidades?
Messagem editada por Mekanaizer em 24-06-2009 12:23 AM
Respondi-te por PM
em 24-06-2009 11:15 AM
Vou expl,icar o que fiz:
1 - Criei um novo cartão no mbnet de 16 €, mudifiquei os dados do cartão na PSN, tentei carregar a carteira com 15€ e nada, cobrou 1€ e o cartão pifou...
2 - Voltei a fazer a mesma coisa, criei novo, alterei novamente os dados na PSN, tentei carregar carteira e nada, mais 1€.
3 - Como tinha pouco dinheiro naquela conta agarrei na hora e fui levantar o $ da conta ao multibanco não fosse aquela porra aceitar os movimentos e carregar-me o raio da PSN com 30 euros.
4 - De seguida na sexta enviei um e-mail para os tipos do MBnet a dizer que teria sido descontado aquele valor quando não foi efectuada qualquer transferência para estes regularizarem a conta.
5 - Como na minha conta ficaram 4 euros e eu não estava para ir ao banco ou transferir dinheiro para aquela conta quando recebi os 2 € que estavam entalados no MBnet, criei novo cartão, desta vez de 6€ e só carreguei 5 €, pois tb tinha o restante disponivel na carteira para adquirir o Burn Zombie Burn.
Conclusão, em vez de ter comprado 2 joguitos comprei 1.
Eu não sei que raido de programação eles utilizaram na store, o que é certo é que já vem ai um patch 2.8 se não me engano, e na volta já vai resolver esse problema, apesar de não o referir. Ah coisas que não interessam sair a publico, e o caso da PSN é um deles, podem perder muitos clientes ao criarem duvidas no funcionamento de sistema de cartões de credito, mas pronto isto já sou eu com a teoria da constipação
.
em 24-06-2009 04:19 PM
em 24-06-2009 04:37 PM
25-06-2009 03:40 PM - editado 25-06-2009 04:02 PM
Na europa esses cartões só lá para quando a Playstation10 sair. E se sairem!!!
Duvido que a PSP Go vá ter sucesso cá na Europa sem estes ditos cartões.
Eles devem pensar que a maioria do jogadores PSP devem ter +18 anos e cartão de credito. Isso não é verdade porque eu até hoje só vi 'canalhada' com PSPs na mão. E as PSPs na sua maioria são compradas para 'canalha'. E não estou a ver os seus pais a fazer compras na PSP Go sem se questionarem sobre as condições do serviço.
E este é um dos motivos pelo qual a concorrência é forte na europa e vai dando pancadinhas no cachaço à SCEE.
E não me venham com as tretas de que não dá por isto ou por aquilo como se pode ler neste site:
http://www.sceeea.com/
Porque se a concorrência já o fez não vejo qual o problema de a SCEE estar a dormir no assunto.
Vejam o exemplo dos cartões da Apple nos iTunes são em dinheiro.
É só fazer um sistema de pontos com equivalência em dinheiro. Caso não dê para estar em dinheiro.
Estão sempre prontos a copiar a concorrência e não copiam o que a concorrência faz de melhor!!!
Quanto tempo mais vão eles precisar para lançarem esses cartões cá na Europa?
Ou estão ainda a traduzir os cartões e a contar os pontos?!!! LOLADA
Se não veja-se o estado da nossa STORE é pobre desde que nasceu por vezes não sai tudo como nas outras STOREs.
E não é por culpa das editoras ou da SCEE. (uma vez que empurram tudo para lá).
E dou-vos um exemplo:
o PACK para o FERRARI CHALLENGE que demorou mais de duas semanas a sair na STORE PT face ás demais STOREs.
E saiu porque eu (assim com outros cá do nosso país) como seu beta tester informei a SYSTEM3 do que se estava a passar.
Qual a resposta que me deram (resumidamente):
Iremos entrar em contacto com a SCEE para saber o que se passa a fim de saber qual o motivo de Portugal ter ficado de fora da data inicial. Sendo que cada dia que passa perdemos dinheiro face ao acordado.
O que é certo é que depois de ter sido informada (a SYSTEM3) o DLC lá apareceu (atrasado). Mas o DLC só apareceu por metade e novamente a SYSTEM3 tomou conhecimento da situação. E logo prontamente o resto do DLC lá apareceu como por magia. É estranho não é??? LOLADA
E com traduções de meter as mãos à cabeça de tão mal que estão, como muitas outras na STORE.
Para traduções assim nem valia a pena termos STORE PT visto que é só erros atrás de erros nas traduções.
Agora eu questiono-me se as Editoras de conteudos que ainda não estão presentes na STORE PT sabem que o seu DLC nunca entrou na STORE PT?
Acho que vou mandar uns emails a essas editoras a ver o que me respondem!!!
em 25-06-2009 03:53 PM
Mekanaizer Mensageiro:
Duvido que a PSP Go vá ter sucesso cá na Europa sem estes ditos cartões.
Isso por acaso é muito bem visto e, em parte, concordo contigo.
Seria uma óptima altura para finalmente lançarem os cartões.
em 25-06-2009 04:10 PM
Pois, mas eles (SCEE) só vão ver isso quando virem os números das vendas entre a PSP e a PSP Go.
E em vez de lançarem os cartões fazem o contrário reduzem a distribução da PSP Go na Europa. Ou na pior retiram-na de venda lentamente do mercado europeu. Para não dár muito na vistas.
em 07-07-2009 11:27 AM
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o