em 10-07-2012 08:28 PM
Boas, o que é que eu posso fazer agora que a minha playstation 3 ao ligar aparece sempre que é necessario restaurar eu clico "ok" a playstation começa a restaurar e aos 20% para durante uns 10 mn continua e depois no final reinicia e começa isto tudo outra vez
em 10-07-2012 11:06 PM
em 11-07-2012 12:10 AM
a playstation é uma slim de 250gb de 2010 ja não tem garantia, mas queria ver se resolvia isto sem ligar ao apoio ao cliente da sony ou sem por a arranjar
em 11-07-2012 12:15 AM
I_Shadow_I escreveu:Queres formatar um disco externo para passares coisas de/para PS3 ou queres formatar o disco que tens dentro da tua PS3?
Se for um disco externo, utiliza no PC o programa Swiss knife e formata em Fat32.
Se queres formatar o disco da PS3, segue estes passos:
1. Coloca a Playstation 3 em modo stand-by (com a luz vermelha);
2. Liga a Playstation 3 no botão “power” ( I/O ) da consola, ficando a pressionar o mesmo até a consola desligar;
3. Liga novamente a consola, mas com uma ligeira diferença. Desta vez será necessário ficar a pressionar o botão até a consola fazer um 2º bip (que são 2 seguidos) e nessa altura retirar o dedo do botão (caso se retire o dedo demasiado tarde, o processo não irá funcionar e será necessário repetir este último passo).
4. No ecrã irá aparecer a informação para se ligar o comando por USB e carregar no botão PS.
5. O menu de segurança irá surgir.
Escolhe a opção 5, vai ser tudo apagado.
oi faz isto e tenta a opção 3.
em 11-07-2012 01:02 AM
tive que formatar a playstation mas resultou, obrigadissimo !
em 11-07-2012 01:06 AM
em 11-07-2012 03:09 AM
bottino escreveu:tive que formatar a playstation mas resultou, obrigadissimo !
![]()
Perdeu muita coisa?
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o