Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Level 1

Level 1
DieJoaoGomeDIE
Envios: 5
Registado: ‎25-06-2012
Mensagem 1 de 5 (336 Visualizações)

Problema com conta PSN

Olá,

Comprei uma ps3 nova e quero entrar na minha conta principal mas não consigo pq diz que o mail ou a pass são inválidos. Eu fui à minha ps velha e confirmei que o mail e a pass estão certos, ou seja, só consigo aceder à minha conta na ps antiga, na nova ps não consigo e no computador também não consigo embora o mail e a pass estejam correctos...

Isto já aconteceu a alguém? Ou alguem sabe o que se passa?

Obrigado

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.153
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 2 de 5 (333 Visualizações)

Re: Problema com conta PSN

Isso parece muito contraditório. Confirmaste que inseres os dados correctos e na PS3 antiga funciona e na recente não funciona? Isso não me parece possível! Confirma melhor esses dados, ok?
Já que tens acesso à consola anterior, experimenta mudar a password e depois confirma que inseres o e-mail correcto e a nova password na consola recente.
Antes de mudar de consola, e se não pretendes utilizar mais a anterior, não te esqueças de desactivar a conta na consola antiga, se tiveres dúvida de como se faz, é só perguntares!

Espero ter ajudado. :smileyhappy:

Level 1

Level 1
DieJoaoGomeDIE
Mensagem 3 de 5 (329 Visualizações)

Meu isso foi exactamento o que eu fiz lol, mudei a pass na consola antiga e tenho a certeza de que tenho o mail certo e a pass certa. A minha ps velha so funciona depois de eu estar com o secador meia hora a aquecer e so funciona uns 5 minutos, tenho de tentar desactivar amanha a conta e se não der vou ligar pa sony.

Isto é a coisa mais estranha de sempre lol, todos os meus amigos pensam que eu tou a gozar com eles...

De qualquer modo obrigado!!

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.153
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 4 de 5 (325 Visualizações)

:smileyhappy:

Boa sorte! :smileyhappy:

Level 1

Level 1
DieJoaoGomeDIE
Mensagem 5 de 5 (314 Visualizações)

Já percebi o que se passa, tenho duas contas com o mesmo mail e quando vou a meter a pass pa entrar na minha conta principal, isto assume que estou a tentar entrar na outra conta e por isso é que não aceita a pass.

É como acontece no facebook, se crio duas contas com o mesmo mail, passo a só conseguir aceder à última que criei.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes