em 25-06-2012 09:53 PM
Olá,
Comprei uma ps3 nova e quero entrar na minha conta principal mas não consigo pq diz que o mail ou a pass são inválidos. Eu fui à minha ps velha e confirmei que o mail e a pass estão certos, ou seja, só consigo aceder à minha conta na ps antiga, na nova ps não consigo e no computador também não consigo embora o mail e a pass estejam correctos...
Isto já aconteceu a alguém? Ou alguem sabe o que se passa?
Obrigado
em 25-06-2012 10:06 PM
em 25-06-2012 10:26 PM
Meu isso foi exactamento o que eu fiz lol, mudei a pass na consola antiga e tenho a certeza de que tenho o mail certo e a pass certa. A minha ps velha so funciona depois de eu estar com o secador meia hora a aquecer e so funciona uns 5 minutos, tenho de tentar desactivar amanha a conta e se não der vou ligar pa sony.
Isto é a coisa mais estranha de sempre lol, todos os meus amigos pensam que eu tou a gozar com eles...
De qualquer modo obrigado!!
em 25-06-2012 10:29 PM
em 25-06-2012 11:24 PM
Já percebi o que se passa, tenho duas contas com o mesmo mail e quando vou a meter a pass pa entrar na minha conta principal, isto assume que estou a tentar entrar na outra conta e por isso é que não aceita a pass.
É como acontece no facebook, se crio duas contas com o mesmo mail, passo a só conseguir aceder à última que criei.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o