Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Level 1

Level 1
Cacimba
Envios: 8
Registado: ‎18-10-2009
Mensagem 11 de 21 (358 Visualizações)

Re: Problema na compra de jogos

Á semelhança do que se passou na América do Norte?

Sendo assim não deve ser de esperar grandes alterações. Tenho de ver se acompanho mais o mundo da PlayStation :Lol:

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
DriftBrazil
Envios: 212
Registado: ‎02-04-2010
Mensagem 12 de 21 (338 Visualizações)

Olá, tmbm esta desligado das noticias da PSN e fui ontem fazer uma compra de um jogo, comprei ele mais não posso fazer o download, da erro 80023102 e não da para aceder as transações para fazer o download, bom espero que este problema seja resolvido rapido para poder jogar o jogo que comprei...

Level 3

Level 3
DriftBrazil
Envios: 212
Registado: ‎02-04-2010
Mensagem 13 de 21 (320 Visualizações)

Re: Problema na compra de jogos (80023102)

Acabei de recebr este e-mail;

A 8 de fevereiro de 2012, as “contas na PlayStation®Network” mudarão de nome para “contas Sony Entertainment Network” ou “contas SEN”. Esta alteração entrará em vigor na mesma data que as próximas atualizações ao software de sistema PlayStation®3 e software de sistema PlayStation®Vita*. Depois de atualizares o software de sistema na tua PS3™ ou PS Vita, irás notar que as “contas na PlayStation®Network” mudaram de nome para “contas Sony Entertainment Network”. Esta alteração não mudará a nomenclatura das “contas na PlayStation®Network” quando visualizadas num sistema PSP® (PlayStation®Portable). *A PlayStation®Vita será lançada no mercado a 22 de fevereiro de 2012.

Esta mudança de conta é apenas uma mudança de nome. Não tens de efetuar qualquer ação; o teu nome de utilizador e palavra-passe não serão alterados.

Esta transição baseia-se no objetivo da Sony de melhorar a sua oferta de entretenimento digital única. Na sequência de uma série de atividades que a Sony iniciou no passado mês de setembro, a PlayStation®Network será alinhada com a “Sony Entertainment Network”. Isto ajuda-nos a aproximar-nos do nosso objetivo de estabelecermos uma plataforma de serviços de rede global com jogos, filmes, música e muito mais, tudo acessível a partir de uma única conta.

Agradecemos a tua contínua fidelidade e apoio durante esta transição.

Para consultares as perguntas mais frequentes e mais detalhes acerca desta alteração, visita http://eu.playstation.com/support

Com os melhores cumprimentos,

A equipa da Sony Entertainment Network

Então basta esperar e ver o resultado....

Level 1

Level 1
sm360
Envios: 163
Registado: ‎15-02-2009
Mensagem 14 de 21 (307 Visualizações)

[ Editado ]

Não percebo porque são umas contas afetadas e outras não, eu por azar foi logo na minha principal. O que me custa mais é não haver comunicação por parte da sony, deviam ter mais em conta os clientes, começo a estar farto de gastar centenas de euros em produtos deles e ser mal servido.

Calma, estas mudanças são para o bem de todos:smileyhappy:
Houve comunicação por parte da Sony, todos os utilizadores receberam um email a avisar da alteração.

Member

Member
Tiago_tartulhinh
Envios: 2
Registado: ‎06-02-2012
Mensagem 16 de 21 (283 Visualizações)

Boas.

Eu estou exactamente com mesmo problema no meu pack de carros do gran turismo 5, também não consigo aceder ao gestor de tranferências.... o erro 80023102 está a dar cabo da cabeça a muitos utilizadores a mim também e a primeira vez que me aparece. 

Esperemos que a sony playstation seja breve a resolver este problema.

Cumprimentos Obrigado

Level 1

Level 1
Cacimba
Mensagem 17 de 21 (269 Visualizações)

Pois o problema persiste. Após a mudança espero ficar com a situação resolvida. De facto a Sony podia, pelo menos, reconhecer o problema e dizer o que está a ser feito. Lá por não pagar para usar a PSN não significa que nos deixem no escuro. 

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 18 de 21 (255 Visualizações)

Ainda há alguém com problemas a fazer os downloads?

Level 1

Level 1
Cacimba
Mensagem 19 de 21 (245 Visualizações)

Já não tenho problemas. Desde dia 7 que ficou a funcionar normalmente.

Member

Member
NINJA-AEROMOCA91
Envios: 2
Registado: ‎13-09-2012
Mensagem 20 de 21 (93 Visualizações)

Os dados de cartao estao corretos,tentei criar uma outra conta e usa outro cartao e depois criar outra usando o mesmo cartao,tentei recolocar os dados dele e o endereco.o problema persiste.antes eu conseguia compra varios jogos sem problemas,agora aparece esse erro 80023102 qdo confirmo a compra.o q fazer pra eu poder me livrar desse erro e volta a compra jogos nomalmente?
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes