em 04-02-2012 02:01 PM
Á semelhança do que se passou na América do Norte?
Sendo assim não deve ser de esperar grandes alterações. Tenho de ver se acompanho mais o mundo da PlayStation ![]()
em 05-02-2012 12:50 AM
em 05-02-2012 02:06 PM
Acabei de recebr este e-mail;
A 8 de fevereiro de 2012, as “contas na PlayStation®Network” mudarão de nome para “contas Sony Entertainment Network” ou “contas SEN”. Esta alteração entrará em vigor na mesma data que as próximas atualizações ao software de sistema PlayStation®3 e software de sistema PlayStation®Vita*. Depois de atualizares o software de sistema na tua PS3™ ou PS Vita, irás notar que as “contas na PlayStation®Network” mudaram de nome para “contas Sony Entertainment Network”. Esta alteração não mudará a nomenclatura das “contas na PlayStation®Network” quando visualizadas num sistema PSP® (PlayStation®Portable). *A PlayStation®Vita será lançada no mercado a 22 de fevereiro de 2012.
Esta mudança de conta é apenas uma mudança de nome. Não tens de efetuar qualquer ação; o teu nome de utilizador e palavra-passe não serão alterados.
Esta transição baseia-se no objetivo da Sony de melhorar a sua oferta de entretenimento digital única. Na sequência de uma série de atividades que a Sony iniciou no passado mês de setembro, a PlayStation®Network será alinhada com a “Sony Entertainment Network”. Isto ajuda-nos a aproximar-nos do nosso objetivo de estabelecermos uma plataforma de serviços de rede global com jogos, filmes, música e muito mais, tudo acessível a partir de uma única conta.
Agradecemos a tua contínua fidelidade e apoio durante esta transição.
Para consultares as perguntas mais frequentes e mais detalhes acerca desta alteração, visita http://eu.playstation.com/support
Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Sony Entertainment Network
Então basta esperar e ver o resultado....
05-02-2012 06:11 PM - editado 05-02-2012 06:26 PM
em 06-02-2012 02:32 AM
em 06-02-2012 03:38 PM
Boas.
Eu estou exactamente com mesmo problema no meu pack de carros do gran turismo 5, também não consigo aceder ao gestor de tranferências.... o erro 80023102 está a dar cabo da cabeça a muitos utilizadores a mim também e a primeira vez que me aparece.
Esperemos que a sony playstation seja breve a resolver este problema.
Cumprimentos Obrigado
em 06-02-2012 08:43 PM
Pois o problema persiste. Após a mudança espero ficar com a situação resolvida. De facto a Sony podia, pelo menos, reconhecer o problema e dizer o que está a ser feito. Lá por não pagar para usar a PSN não significa que nos deixem no escuro.
em 11-02-2012 03:10 PM
Ainda há alguém com problemas a fazer os downloads?
em 12-02-2012 07:14 PM
Já não tenho problemas. Desde dia 7 que ficou a funcionar normalmente.
em 14-10-2012 11:39 PM
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o