em 10-06-2012 03:48 PM
Boa tarde tou com 1 problema no meu jogo e nao sei o que fazer, se alguem me puder ajudar agradeço desde jà...
Recentemente ia jogar Battlefield 3 e pedia-me para fazer actualizaçao para 1.05 (se nao me engano), actualizaçao e, que vem as expaçoes para o battlefield Premium, depois de feita a actualizaçao faz a instalaçao, ate aí tudo bem, depois de tar concluido pediu ainda para fazer "installing game data. please do not turn off your system. white the HDD access indicator is flashing, data is being saved. do not switch off the power during this time" , o problema é que para aos 90%, passado horas continua nos 90%, depois de varias tentativas falhadas decidi formatar a ps3 mas depois de tudo chega a essa parte e para nos 90%, nao sei o que fazer mais... de resto jogo bem todos os jogos, tanto off como online.
em 10-06-2012 04:41 PM
bibasslb escreveu:Boa tarde tou com 1 problema no meu jogo e nao sei o que fazer, se alguem me puder ajudar agradeço desde jà...
Recentemente ia jogar Battlefield 3 e pedia-me para fazer actualizaçao para 1.05 (se nao me engano), actualizaçao e, que vem as expaçoes para o battlefield Premium, depois de feita a actualizaçao faz a instalaçao, ate aí tudo bem, depois de tar concluido pediu ainda para fazer "installing game data. please do not turn off your system. white the HDD access indicator is flashing, data is being saved. do not switch off the power during this time" , o problema é que para aos 90%, passado horas continua nos 90%, depois de varias tentativas falhadas decidi formatar a ps3 mas depois de tudo chega a essa parte e para nos 90%, nao sei o que fazer mais... de resto jogo bem todos os jogos, tanto off como online.
Boa tarde
Formatar??? Porque não apagaste os dados de jogo e fazias o update outra vez?
Cpts
em 10-06-2012 05:04 PM
em 10-06-2012 09:34 PM
em 10-06-2012 10:56 PM
Obrigado , vou tentar pedir emprestado a algum colega...
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o