27-04-2012 10:29 PM - editado 27-04-2012 10:32 PM
Olá.
Eu estou com 2 problemas relacionados com a minha ps3.
1º-A capa de um dos botões analógicos deve ter perdido a cola e agora roda.Quando tento correr a capa do analógico começa a rodar e o meu dedo escorrega.O que posso fazer?
2ºSó acontece raramente,mas acontece.Eu ligo a PS3 com o jogo lá dentro e aquilo começa a fazer estrondos e não lê o jogo.Insiro e volto a inserir e nada.O jogo entra,faz o barulho,e não assume o jogo,mas indo á ps3 a luzinha azul de jogo lá dentro está acesa.Depois desligo a ps3,volto a ligá-la e depois faz ás vezes o barulho e lê o jogo.Ler acaba por ler,só que chego a estar quinze minutos a inserir e a retirar o jogo
,e tenho medo que algum dia não leia.O que poderá ser?Do jogo não é que já experimentei com vários e é igual.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Dois-Dentes
em 28-04-2012 02:19 AM
dois-dentes escreveu:Olá.
2ºSó acontece raramente,mas acontece.Eu ligo a PS3 com o jogo lá dentro e aquilo começa a fazer estrondos e não lê o jogo.Insiro e volto a inserir e nada.O jogo entra,faz o barulho,e não assume o jogo,mas indo á ps3 a luzinha azul de jogo lá dentro está acesa.Depois desligo a ps3,volto a ligá-la e depois faz ás vezes o barulho e lê o jogo.Ler acaba por ler,só que chego a estar quinze minutos a inserir e a retirar o jogo
,e tenho medo que algum dia não leia.O que poderá ser?Do jogo não é que já experimentei com vários e é igual.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Dois-Dentes
Boa noite
Aparentemente o leitor BD parece estar nas últimas ou anda alguma peça solta. Que modelo é? Slim ou das antigas? Ainda tens garantia?
Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. playstationpt@stockuno.net

Cpts
em 28-04-2012 08:30 AM
O comando podes tentar abrir e ver se alguma coisa se soltou, tens vid's no youtube a mostrar como abrir e fechar (que é a parte mais dificil...) .
em 28-04-2012 11:52 AM
em 28-04-2012 11:53 AM
em 28-04-2012 04:55 PM
Um pouco de cola não??
É que comandos nem vale a pena mandar para arranjar, é comprar logo novo...
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o