em 17-02-2012 08:57 PM
em 18-02-2012 04:34 AM
JM_Carv_ escreveu:Fui a uma ''loja de conhecidos'' e paguei 75€, pelo problema testado, MOTHERBOARD trocada.
Penso que não está mau, visto que é mais barato que o orçamento na marca, e é a peça principal da máquina.
Boa noite
Passe a publicidade, deixa o nome/localidade da loja que pode haver alguém interessado. E já agora confirma o que o Flop escrever sff.
Cpts
em 01-04-2012 10:16 AM
Já nem me lembra-ve.
Sim, tens razão.
E playsgmes, é o site, mas demora mt tempo tudo, a não ser que vás lá..
em 05-06-2012 11:12 AM
Boa tarde.
Estou de novo com um problema na minha Ps3, que é desligar-se sem motivo.
Da última vez que isto aconteceu, tinha a MotherBoard queimada, mas desde aí passaram uns 5 meses.
Tenho a PS3 de 120 GB, que me trocaram por uma de 80 Gb, que tive em 2009.
Voltando ao assunto, ela continua a desligar-se sem motivo.
Umas vezes dura 1 hora, como pode demorar 3 minutos até cair.
Eu já a meti de 1001 maneira, com a ventoinha tb, sem ventoinha, só a falta pendurar no tecto!
Esta semana, tem sido a semana de testes á PS.
Testes de ver como a meter a funcionar por mais tempo.
Um pequena resumo do dia de hoje e ontem com ela.
Cheguei a medir os precisos 10 cm que tem no manual de distância para parede.
Mas para ficar perfeito, virei-a 90º para a direita, e ficou os ''buracos'' tanto de frente como os de trás, a ~15cm de qualquer obstáculo.
Depois, ela aguentou uns 50 minutos em 2 jogos.
Liguei de novo, aguentou 7 minutos no menu, e caiu!
Meti uns ''pauzinhos de madeira'' por baixo com papel de cozinha para não arranhar o que está por baixo, nem a própria, para o ar passar tb por baixo.
Aguentou + que 1 hora, menos que 2.
Não sei o certo, porque deixei-a ligada no menu, para testar.
Eu não quero que ela aguente nem 5 nem 24 horas, mas pelo menos 1 hr e meia numa noite de Sábado, com 20 minutos pelo meio era bom para um campeonato que organizo, e participo.
Não tem nada mais irritante que ir a correr, e de repente, passamos de ver uma pista e um volante, para um fundo azul a dizer: '' Sem Sinal de Video''!
É uma sensação mt PÉSSIMA.
Alguém tem um problema semelhante, ou nem por isso, mas saiba como me ajudar?
Aguardo.
Desde já, obrigadíssimo, estou desesperado, porque já gastei 75€, e 1 mês de campeonato, e cá está de novo.
em 05-06-2012 06:19 PM
em 05-06-2012 07:24 PM
Até chateia.
E é dinheiro deita-do fora no fim de contas, reparamos que compramos ás vezes metade de 1, ou até 1 nova mesmo.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o