em 12-05-2012 06:09 PM
Comprei o jogo à uns dias na psn,primeiro notei os menus bastante lentos em relação ao fifa 12 própriamente dito..mas o que não percebo é o constante bloqueio do jogo sempre que faço "continue" ou "load"...isto já se passou com alguem?...é que sinceramente não se percebe,já tive de reniciar inumeras vezes a ps3 e tive de desistir com medo de danificar o disco rigido...
Acho uma incompetencia de tal ordem da Ea porque as pessoas dão 20 euros por um jogo limitado e nem sequer conseguem joga-lo como deve ser!!!
Alguem me consegue ajudar a resolver este problema?
Será que irá sair uma patch para corrigir este bug?
Muito obtigado,[[]]
em 13-05-2012 03:37 PM
em 13-05-2012 05:50 PM
Fiz o que me disseste e não dá...apaguei o ficheiro do euro 2012 e quando voltei a instalar , iniciei o fifa ele instalou-me um ficheiro de 54mb com o update...mas nada, sempre que faço "continue" ou load, o jogo bloqueia e tenho de desligar a ps3!!!
Comprei o jogo em Portugal na fnac e fiz download do euro 2012 da psn portuguesa...sinceramente não percebo!!
em 15-05-2012 12:05 AM
Experimenta fazer o que te vou indicar e vê se aparece alguma mensagem a informar de que o disco está corrompido:
1. Coloca a Playstation 3 em modo stand-by (com a luz vermelha);
2. Liga a Playstation 3 no botão “power” ( I/O ) da consola, ficando a pressionar o mesmo até a consola desligar;
3. Liga novamente a consola, mas com uma ligeira diferença. Desta vez será necessário ficar a pressionar o botão até a consola fazer um 2º bip (que são 2 seguidos) e nessa altura retirar o dedo do botão (caso se retire o dedo demasiado tarde, o processo não irá funcionar e será necessário repetir este último passo).
4. No ecrã irá aparecer a informação para se ligar o comando por USB e carregar no botão PS.
5. O menu de segurança irá surgir.
Escolhe a opção 3 - Restaurar o sistema de ficheiros.
Se nada aparecer e a consola fizer o restauro direitinho, o teu caso fica muito estranho:/ Tenta novamente eliminar o Euro 2012 e também o FIFA, volta a instalar de novo.
Não sei mais como ajudar, é muito estranho.
em 15-05-2012 07:52 PM
Vou fazer o que me disseste!!..de qualquer forma ontem joguei o Resistance 3 para ver se fazia bem o load de outros jogos e faz..por isso parto do principio que não é do disco..
Obrigado e logo te responderei!!
em 15-05-2012 11:35 PM
Fiz tudo do principio até ao fim como disseste e já deu!!!
Obrigado a todos pela ajuda!!!,[[]]
em 15-05-2012 11:41 PM
em 10-06-2012 04:59 PM
Boa tarde. Acabei de comprar o DLC do Euro 2012 e o meu FIFA ficou lentíssimo. Não se consegue jogar e os menus de jogo são lentos. Já tentei fazer o que foi descrito aqui no forum mas a minha consola não abre aquele menu. Só dá uma mensagem de que foi detectado um cabo HDMI e pergunta se o quero usar. Já repus as definições de origem mas fica tudo na mesma. Gastei 20 euros e agora não consigo jogar. Alguém me pode ajudar, por favor? Obrigado
em 11-06-2012 01:05 PM
em 16-06-2012 10:33 PM
Ola, boa noite.
Eu segui as vossas instrucoes e ontem logo depois de ter feito aquilo que dizem, o jogo funcionou. Hoje ja nao funciona novamente e ja tive de reiniciar a PS3 varias vezes!!! Alguma alternativa á solucao apresentada?Obrigado!
JGA
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o