Ajuda e Assistência Técnica

Responder

Member

Member
balacobacox
Envios: 3
Registado: ‎18-07-2012
Mensagem 161 de 211 (399 Visualizações)

Re: Online Pass do FIFA 12 (urgente)

desisto dessa porcaria de jogo, fui na loja troquei ele , porém o problema continua com o novo código !!! não entendo criei a conta da msm região q a do jogo ( americana) e nada , já criei psn do brasil e de portugal pra ver se aceitava e nada , vou tentar a de hongkong é a única que falta eu testar !!!

Por favor, usar texto formatado

Re: Online Pass do FIFA 12 (urgente)

balacobacox escreveu:

desisto dessa porcaria de jogo, fui na loja troquei ele , porém o problema continua com o novo código !!! não entendo criei a conta da msm região q a do jogo ( americana) e nada , já criei psn do brasil e de portugal pra ver se aceitava e nada , vou tentar a de hongkong é a única que falta eu testar !!!

Compreendo a frustração, infelizmente nada mais posso dizer para ajudar :smileyfrustrated:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
FURACAO59260
Envios: 1
Registado: ‎22-07-2012
Mensagem 163 de 211 (383 Visualizações)

Re: online pass do fifa 12 (urgente)

eu também não consigo por que

FURACAO59260 escreveu:

eu também não consigo por que

Boa noite

Com uma apresentação do problema tão detalhada como fazes, deduzo que leste o tópico e portanto estás a par dos requisitos para o passe ser aceite e mesmo assim ele não dá.... pois nesse caso não tenho nenhuma resposta diferente da que dei aos 2 membros anteriores.

Se não leste nada de nada... e tens um jogo novo (se é usado, compra novo passe), ----> [GUIA] O código DLC não funciona e agora?

Cpts

Member

Member
andre_PFC
Registado: ‎26-07-2012
Mensagem 165 de 211 (371 Visualizações)

oline pass fifa 12

Me ajudem ae porfavor tenho um fifa 12 de R1 ja fiz duas contas na psn americana e nem umas delas de certo o código do online passe que veio com o cd me ajudem ae

Re: oline pass fifa 12

andre_PFC escreveu:

Me ajudem ae porfavor tenho um fifa 12 de R1 ja fiz duas contas na psn americana e nem umas delas de certo o código do online passe que veio com o cd me ajudem ae

Era mesmo preciso abrir um tópico... Pesquisa ---> canto superior direito da página.

online pass do fifa 12 (urgente)

[GUIA] O código DLC não funciona e agora?

Cpts

andre_PFC escreveu:

O jogo é novo/lacrado?

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 168 de 211 (350 Visualizações)

I_Shadow_I escreveu:

andre_PFC escreveu:

O jogo é novo/lacrado?

Se o jogo não for lacrado, tem altas chances do online pass ter sido usado!

Obrigado Pixelmania!

Member

Member
linotufao2011
Registado: ‎31-07-2012
Mensagem 169 de 211 (330 Visualizações)

[ Editado ]

tinha um pass online mas sem querer apaguei o meu utilizador e agora diz que ja nao e valido ou esta incorreto manda um pass online pra mim sera que tenho como resgatar o meu?

[ Editado ]

Boas.
O online pass só pode ser utilizado vez, daí dizer na nova conta que o pass já foi usado. Ninguém te pode dar um online pass novo, só tens duas soluções:

-voltar a criar a conta original onde o pass foi utilizado e fazer novamente o download do mesmo;

-comprar um novo pass online através da loja FIFA dentro do jogo.

ps: não se pode divulgar esse tipo de dados.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial

Clica aqui para saberes mais

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Assistencia_tecnica1.jpg

Notícias recentes