em 21-07-2012 01:49 AM
desisto dessa porcaria de jogo, fui na loja troquei ele , porém o problema continua com o novo código !!! não entendo criei a conta da msm região q a do jogo ( americana) e nada , já criei psn do brasil e de portugal pra ver se aceitava e nada , vou tentar a de hongkong é a única que falta eu testar !!!
em 21-07-2012 02:17 AM
balacobacox escreveu:desisto dessa porcaria de jogo, fui na loja troquei ele , porém o problema continua com o novo código !!! não entendo criei a conta da msm região q a do jogo ( americana) e nada , já criei psn do brasil e de portugal pra ver se aceitava e nada , vou tentar a de hongkong é a única que falta eu testar !!!
Compreendo a frustração, infelizmente nada mais posso dizer para ajudar ![]()
Cpts
em 22-07-2012 02:13 AM
eu também não consigo por que
em 22-07-2012 03:22 AM
FURACAO59260 escreveu:eu também não consigo por que
Boa noite
Com uma apresentação do problema tão detalhada como fazes, deduzo que leste o tópico e portanto estás a par dos requisitos para o passe ser aceite e mesmo assim ele não dá.... pois nesse caso não tenho nenhuma resposta diferente da que dei aos 2 membros anteriores.
Se não leste nada de nada... e tens um jogo novo (se é usado, compra novo passe), ----> [GUIA] O código DLC não funciona e agora?
Cpts
em 26-07-2012 03:02 PM
Me ajudem ae porfavor tenho um fifa 12 de R1 ja fiz duas contas na psn americana e nem umas delas de certo o código do online passe que veio com o cd me ajudem ae
em 26-07-2012 03:17 PM
andre_PFC escreveu:Me ajudem ae porfavor tenho um fifa 12 de R1 ja fiz duas contas na psn americana e nem umas delas de certo o código do online passe que veio com o cd me ajudem ae
Era mesmo preciso abrir um tópico... Pesquisa ---> canto superior direito da página.
online pass do fifa 12 (urgente)
[GUIA] O código DLC não funciona e agora?
Cpts
em 26-07-2012 09:00 PM
em 26-07-2012 11:46 PM
I_Shadow_I escreveu:
andre_PFC escreveu:Me ajudem ae porfavor tenho um fifa 12 de R1 ja fiz duas contas na psn americana e nem umas delas de certo o código do online passe que veio com o cd me ajudem ae
O jogo é novo/lacrado?
Se o jogo não for lacrado, tem altas chances do online pass ter sido usado!
em
31-07-2012
01:52 AM
- última edição em
31-07-2012
11:08 AM
por
marle27
tinha um pass online mas sem querer apaguei o meu utilizador e agora diz que ja nao e valido ou esta incorreto manda um pass online pra mim sera que tenho como resgatar o meu?
31-07-2012 02:05 AM - editado 31-07-2012 02:06 AM
Boas.
O online pass só pode ser utilizado vez, daí dizer na nova conta que o pass já foi usado. Ninguém te pode dar um online pass novo, só tens duas soluções:
-voltar a criar a conta original onde o pass foi utilizado e fazer novamente o download do mesmo;
-comprar um novo pass online através da loja FIFA dentro do jogo.
ps: não se pode divulgar esse tipo de dados.
Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
Clica aqui para saberes mais
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o